Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui na Loja Sede da VIVO me Belém-Pará não foi diferente. Parecia que estava falando de um chip fisico, pois primeiro disseram que nao sabiam nem o que era isso, pois so faltaram perguntar se mordia....ai tive que explicar. Foram para a sala da Gerente e voltaram dizendo que não havia chegado. Disse que nao precisava chegar ele era virtual via QR CODE, mas nao teve jeito. Sai de lá sem trocar para o eSim.....vim com um tamanho eNÃO da loja. Como esse povo é desatualizado.

Postado

Sou cliente Vivo também. Acho que seria interessante o MacMagazine fazer uma matéria especial no Blog ou até mesmo no Youtube, explicando sobre os dois chips. Eu possuo um Xs Max e tenho dúvidas.

Por exemplo, lido com clientes da minha empresa no Whatsapp particular. Nele tambem participo de grupos de amigos. Com dois chips isso aconteceria?

A minha ideia era pegar um novo número (e-sim) e deixar como comercial, inclusive com a iminente chegada do Whatsapp Business.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

As operadoras são muito despreparadas, deviam fazer um treinamento, avisar todas as lojas etc antes de lançarem! Fica a critica aos proprietários das lojas tbm,  que deveriam ser mais antenados aos assuntos relacionados a seus produtos!

Postado

O erro já começou pela obrigação de só poder ser realizado em lojas físicas..... 

Uma das vantagens do esim é justamente a facilidade de ser contratado e habilitado. 

Postado
amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max????
Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso. 

Marcos, eu ainda não.

Primeiro porque lendo os relatos por aqui, a maioria que foi na loja da Vivo acabou sendo mal atendido porque a maioria dos atendentes não sabiam de nada (pra variar), e segundo porque pro meu uso a ideia seria ter dois Whatsapp, um pra empresa e outro particular e pelo visto isso depende do aplicativo, correto?

Postado (editado)

Pessoal a Claro por enquanto é a única operadora no Brasil com o suporte oficial ao eSIM, já está em funcionamento, as outras grandes (TIM, VIVO, Oi) ainda não implementaram aqui.

Editado por webg3brasil
Postado
17 horas atrás, webg3brasil disse:

Pessoal a Claro por enquanto é a única operadora no Brasil com o suporte oficial ao eSIM, já está em funcionamento, as outras grandes (TIM, VIVO, Oi) ainda não implementaram aqui.

A Vivo já implementou e está funcionando sim no Brasil.

Postado

Estou aqui na loja da Vivo do Morumbi e quem comprou o Xs Xr em outro país, sem chance deles fazerem o e-sim. Vieram quatrocentos técnicos e falaram que por enquanto somente iPhones comprados no Brasil.

Postado

Lastimável  a operadora VIVO, pois na Claro nao existe se o aparelho é brasil ou EUA... estão habilitando tudo. A exemplo do apple watch,  a CLARO ja t m esse servico ha quase UM ANO e a VIVO ainda patinando no Watch, imagine no eSIm do Iphone.  Sugiro uma portabilidade para a VIVO. Precisamos deixar de querer ser cliente da VIVO se eles deixam os clintes na mao. Grande abraço 

Marcos Eiro - Belem Pará 

Postado
Lastimável  a operadora VIVO, pois na Claro nao existe se o aparelho é brasil ou EUA... estão habilitando tudo. A exemplo do apple watch,  a CLARO ja t m esse servico ha quase UM ANO e a VIVO ainda patinando no Watch, imagine no eSIm do Iphone.  Sugiro uma portabilidade para a VIVO. Precisamos deixar de querer ser cliente da VIVO se eles deixam os clintes na mao. Grande abraço 
Marcos Eiro - Belem Pará 

Você não sabe, ainda teve mais. Mudei meu plano para o família. Agora pago R$ 599 por cinco linhas, mais 80GB + 70GB pra usar em Netflix, Youtube e Spotfy. Achei interessante, gastava mais com linhas separadas. Enfim, fiz a mudança, cara disse que tava tudo certo. Sai da loja. Esse mesmo cara que falou sobre o iPhone ser importado. Fui almoçar e minha esposa ficou sem conexão. Mandava mensagens pra minha mãe e ela também não respondia.

Sai do almoço e voltei lá. Um outro cara me atendeu, disse que faltou “habilitar algo no sistema”. Fez isso e voltou a internet de todos. É muito amadorismo. Fiquei puto, se tivesse ido embora daria uma puta dor de cabeça de ligar na Vivo e ficar duas horas com atendentes tentando explicar o inexplicável.

Ah, pra finalizar perguntei pra esse cara do e-sim. Ele disse que tem. Perguntei sobre o aparelho ser americano. Ele falou que isso não tem a ver. Só não pedi pra ele uma linha porque fiquei puto com o atendimento anterior e devo ir na Claro essa semana ver isso.

Postado
Em 06/04/2019 at 15:43, Ricardo Tavares disse:

Estou aqui na loja da Vivo do Morumbi e quem comprou o Xs Xr em outro país, sem chance deles fazerem o e-sim. Vieram quatrocentos técnicos e falaram que por enquanto somente iPhones comprados no Brasil.

não procede! qualquer aparelho que tenha tecnologia esim pode ser ativado. desde que, obviamente, tenha a banda LTE que funciona. estou em Curitiba, o meu iPhone XR é americano, comprado na AT&T logo no lançamento e estou usando ele com a Claro. por sinal, ativei o eSim no dia seguinte ao lançamento da Claro. tudo funcionando sem problema por aqui. 😉

Postado
não procede! qualquer aparelho que tenha tecnologia esim pode ser ativado. desde que, obviamente, tenha a banda LTE que funciona. estou em Curitiba, o meu iPhone XR é americano, comprado na AT&T logo no lançamento e estou usando ele com a Claro. por sinal, ativei o eSim no dia seguinte ao lançamento da Claro. tudo funcionando sem problema por aqui. [emoji6]

A minha informação procede. Foi isso que me foi passado. É claro que na hora eu ri, discuti, porque eu sei do que estou falando e o meu modelo funciona o e-sim nacional, como na Claro que você mesmo falou. Porém na Vivo do Shopping Morumbi foi dito que por enquanto não esta funcionando. Veio um técnico, gordinho de barba loira, e me falou isso após mais de 1 hora de discussão minha com o cara que me atendeu.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/04/2019 at 11:40, Paulinho Brito disse:

não procede! qualquer aparelho que tenha tecnologia esim pode ser ativado. desde que, obviamente, tenha a banda LTE que funciona. estou em Curitiba, o meu iPhone XR é americano, comprado na AT&T logo no lançamento e estou usando ele com a Claro. por sinal, ativei o eSim no dia seguinte ao lançamento da Claro. tudo funcionando sem problema por aqui. 😉

Sim, o meu tb é americano e ativado na Claro pré pago sem problema algum...RJ loja própria Barrashopping...

Postado

Hoje vou atras de comprar o e-sim novamente aqui na loja da Claro!  Centro do RJ e mais tarde no Shopping Tijuca. Vamos ver...Não quero que eles habilitem la na hora..quero comprar isso: 

56398516_872756359730242_5094047742150914172_n.JPG

Postado
Hoje vou atras de comprar o e-sim novamente aqui na loja da Claro!  Centro do RJ e mais tarde no Shopping Tijuca. Vamos ver...Não quero que eles habilitem la na hora..quero comprar isso: 
56398516_872756359730242_5094047742150914172_n.JPG.a4b392300ff439606804f4ca58673b01.JPG

Sou cliente Vivo, mas na quarta passada fui na Claro do Shopping Morumbi e lá deu certo na hora. Sai com o chip com QR Code nas mãos. Quando trocar de aparelho basta fazer a leitura e já era.

Postado
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Sai com o chip com QR Code

Show!!!!!! qq hora posto nos Classificados...Compro cartão e-sim Claro RJ, Pago 20,00 kkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...