Postado 10 de fevereiro de 20197 anos comment_1207684 Olá pessoal, Recentemente estou tendo um problema no meu MacBook Air. Quando eu comprei ele, ele era Sierra e até aí tudo bem. Atualizei para o Mojave logo que saiu a atualização e estou desde então. Recentemente ele começou a desligar sozinho sem motivo aparente, desde eu fazendo tarefas mais pesadas quanto leves. Quando ele desliga, eu já tento ligá-lo em seguida, porém ele desliga novamente naquela tela da Apple inicial. Para tentar conseguir acessar o computador eu preciso ficar ligando várias vezes. Será que pode ser devido a atualização ? Uma observação. Quando eu atualizei ele na primeira vez, fiz pela própria loja da Apple. Daí quando esse problema começou, eu fiz a instalação limpa (resetei meu SSD) e baixei novamente o Mojave (que aparentemente tinha resolvido, porém hoje esse problema voltou). Informações sobre ele: MacBook Air 13, mid 2012 - com 251 Gb de SSD. Atualmente estou na versão 10.14.3 do Mojave. Editado 10 de fevereiro de 20197 anos por gustamfar Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 20197 anos comment_1208103 Pode ser o cooler do processador que precisa ser trocado Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1208249 Em 15/02/2019 at 10:53, W.S.Fróes disse: Pode ser o cooler do processador que precisa ser trocado Então. Depois disso, eu fiz o downgrade para o High Sierra e o problema sumiu (até o momento, rsrs - e espero que continue assim). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.