Postado 25 de setembro de 20187 anos comment_1194112 Comprei o novo Iphone Xs Max e o PES 2018 não abre de jeito algum. Já tentei desinstalar e reinstalar e nada. Alguém poderia ajudar? A própria KONAMI já reconheceu que existe o erro, mas desde o dia 22 não se pronuncia mais sobre o assunto. Denunciar
Postado 25 de setembro de 20187 anos comment_1194141 Ué, se ela reconheceu que existe um erro e está "arrumando" é só aguardar né? Não tem magica. Denunciar
Postado 27 de setembro de 20187 anos Autor comment_1194349 MANDUCA, Amigo, como ficou bem claro no post, desde o dia 22 não houve nenhum pronunciamento acerca do tema, motivo pelo qual estou aqui buscando ajuda. Se você não tem como ajudar, favor não atrapalhar. O tópico é apenas para quem tem algo a acrescentar, críticas ou opiniões guarde para o momento em que lhe pedirem. Obrigado. Denunciar
Postado 19 de outubro de 20187 anos comment_1196648 Fera...eu tenho um aparelho igual ao seu...instalei agora aqui pra testar e foi de boa (pelo menos ate a parte de iniciar os tutoriais)...como sou uma negação nesses jogos ai nem fui a frente...de qq forma abre normal. Fiz ate um video com o screen Recording...so que ficou com 18mb e obviamente não ra pra postar aqui..Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.