LamartineNA Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Comprei o novo Iphone Xs Max e o PES 2018 não abre de jeito algum. Já tentei desinstalar e reinstalar e nada. Alguém poderia ajudar? A própria KONAMI já reconheceu que existe o erro, mas desde o dia 22 não se pronuncia mais sobre o assunto. Citar
Manduca Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Ué, se ela reconheceu que existe um erro e está "arrumando" é só aguardar né? Não tem magica. Citar
LamartineNA Postado 27 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2018 MANDUCA, Amigo, como ficou bem claro no post, desde o dia 22 não houve nenhum pronunciamento acerca do tema, motivo pelo qual estou aqui buscando ajuda. Se você não tem como ajudar, favor não atrapalhar. O tópico é apenas para quem tem algo a acrescentar, críticas ou opiniões guarde para o momento em que lhe pedirem. Obrigado. Citar
FЯΞD Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 Fera...eu tenho um aparelho igual ao seu...instalei agora aqui pra testar e foi de boa (pelo menos ate a parte de iniciar os tutoriais)...como sou uma negação nesses jogos ai nem fui a frente...de qq forma abre normal. Fiz ate um video com o screen Recording...so que ficou com 18mb e obviamente não ra pra postar aqui..Abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.