Victor Hugo Lazari Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2014 Fala galera, Estou pensando em comprar um desktop para mim, e estava pensando em comprar um iMac 27 polegadas, com todos os melhores componentes, menos memoria no qual iria comprar separadamente. Ate que comecei a pensar na possibilidade de um mac pro, porem modelo de entrada. O que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2014 bem, com o imac você ganha um monitor da Apple (q está custando r$5.000 na loja oficial)..... acho q se for p/ considerar "custo x beneficio", o imac seria muito melhor p/ uso geral no entanto, eu não sou muito fã de "all in one" e adorei o novo mac pro..... de forma q eu daria um f....-se p/ o "custo-benefício" e ficaria com o mac pro (se vc for jogar, o crossfire de amds em Windows deve ser mais poderoso q a 780 de notebook que vem no imac). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.