Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DougSoares

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DougSoares postou

  1. Eu gostaria muito de entrar no PJe do TJMG, com o certificado digital no meu iPad. Porém até hoje não encontrei nada.
  2. Passando pra recomendar o iCelo Shop. Agora no fim do ano comprei um iPad Air 5 e um Magic Keyboard com ele e chegou tudo certo e dentro do prazo previsto (tanto a postagem quanto a entrega).
  3. Sem ser original (só em autorizada Apple), acho difícil saber se é boa ou não. Caso não vá colocar original aconselho a colocar em algum lugar que lhe dê garantia dessa bateria, pra você ter mais segurança (como na "Loja do Sapo", por exemplo, que estava dando 1 ano de garantia em suas trocas de baterias).
  4. Nos primeiros WatchOS era possível, inclusive a interação era muito maior com vários apps (WhatsApp, instagram, facebook, etc). Pra se ter uma ideia era possível vc entrar no WhatsApp pelo Watch e enviar mensagens direto por ele pra quem quisesse. Porém ao invés de melhorarem a interação, os apps foram cada vez mais capados, até não existirem mais (só serem espelhados e com grandes limitações) e o Apple Watch (seus Apps mais desenvolvidos) ficar mais voltado para saúde msm. Os desenvolvedores desse tipo de App foram desistindo de atualizar e desenvolver para esse tipo de plataforma.
  5. Pode ter sido na hora de colocar película (o que acho difícil), e acho inclusive que se já tivesse com o trincadinho o funcionário da iplace lhe alertaria antes de colocar a película, ou pode ter sido alguém que tenha pegado o seu cel e vacilou, sem você ver (já que se você tivesse batido ele am algum lugar, lembraria).
  6. O meu iPhone 7 era assim também. Tela mais amarelada do que as do 6s, por exemplo. Nunca comparei com um outro 7 pra ver se eram todos amarelados.
  7. Tem um video do próprio MacMagazine pra pelo menos diminuir esse Outros. Se der certo avisa aqui...
  8. Sempre achei mais bonito o branco. Atualmente tenho um iPhone 11 verde, e tenho gostado bastante.
  9. Eu comprei algumas na @infinitoloja.com.br do Instagram. Gostei das que comprei de silicone. Na época paguei barato. Lá tem varias opções. E não demorou pra chegar.
  10. Pelo que informaram aqui nem no plano controle a vivo não autoriza o uso do esim. Vivo aceita apenas no plano pós pago. Antes de comprar meu 11 olhei na loja da minha cidade e falaram que aceitava (sendo meu plano pré) mas só se eu fosse na loja própria da vivo (não fazem esse serviço de ativação de esim em franquias). Daí já não sei se procede ou não, tendo em vista os relatos de outras pessoas que tentaram e não conseguiram por não serem plano pós da vivo. Como na minha cidade não tem loja própria da vivo e por conta da pandemia ainda não fui em outra cidade pra confirmar isso.
  11. Sobre baixar os apps, vc ja tem os apps baixados na sua conta Apple ID? Pergunto pq passei por isso quando vendi meu iPhone 5 e foi resolvido quando se baixa os apps pela lista de apps comprados do seu Apple ID. Quando clica para buscar e baixar o app dava exatamente essa msg, mas quando ia na lista dos apps comprados da pra baixar por lá normalmente, pois assim baixa uma versão compatível com o iOS instalado.
  12. Acompanhe nesse tópico amigo: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/180102-saúde-da-bateria-iphone-11promax/page/3/#comments
  13. Se tiver de cair, que seja antes da garantia acabar. A minha que estava em 98% conforme post acima, em menos de 1 mês já está 96%.
  14. Pelo que já li aqui mesmo, até então, terá de passar por toda a situação de novo. Tomara que evoluam nessa parte o quanto antes, pra que o serviço seja simples como deveria ser.
  15. Alguém sabe o motivo de não ter capa de couro da Apple para o Iphone 11? Além de ter pouquíssimas opções da de silicone...
  16. Ainda bem que o meu não tem essa "marmota". É bem clean. Os novos SE também virão com essa escrita. Menos ruim que não é aquele símbolo da anatel, horrível. Nunca vi o 11 com isso. Posta uma foto pra gente ver ai...
  17. A teoria que eu acreditava do carregador turbo já caiu por terra. Meu iPhone 11 que sempre foi carregado com carregador normal (o que veio nele), está com apenas 44 ciclos (ativado em fevereiro/20) já está com saúde da bateria em 98%.
  18. Saiu essa matéria que ensina a olhar quantos ciclos de bateria tem o iPhone. Pra quem está com 90 e poucos % de saúde da bateria postem ai quantos ciclos vocês já tem... https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/04/13/video-veja-quantos-ciclos-de-bateria-o-seu-iphone-ja-tem/
  19. Também acho que seja o otimizador de bateria. Depois do teste nos informe se deu certo.
  20. Qual seu plano? Tenho um controle e um pré, quero colocar o pré no esim, mas pelo que dizem aqui, não é possível ainda.
  21. A culpa, até onde estou lendo por ai, é do carregador rápido. Tanto que usuários do PRO e PRO MAX que não estão usando o de carga rápida (usando o de 5w ou por indução) estão com bateria em 100% ou perto disso até hoje. A carga rápida tem seu preço.
  22. Sendo o apenas com GPS não tem problema algum quanto a garantia. Se não me engano, se for o modelo com cellular, mesmo com a nota não tem garantia, pois não é homologado no Brasil o modelo norte americano.
×
×
  • Criar Novo...