Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema no macbook pro 2001

Featured Replies

Postado

Ola comprei um macbook com superaquecimento o dono disse que no ar condicionado ele funciona,testei ele assim que chegou e tava funcionando depois de um tempo mexendo ele desligou quando eu volto a ligar fica com uns riscos na tela.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode dizer uma média de quantos eu vou gastar para arrumar?

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara, só levando em algum tipo de assistência. Por mais que pareça que a ventoinha já era, teria que um técnico dar uma olhada. Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Cara, só levando em algum tipo de assistência. Por mais que pareça que a ventoinha já era, teria que um técnico dar uma olhada.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
Ola comprei um macbook com superaquecimento o dono disse que no ar condicionado ele funciona,testei ele assim que chegou e tava funcionando depois de um tempo mexendo ele desligou quando eu volto a ligar fica com uns riscos na tela.
Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se pode dizer uma média de quantos eu vou gastar para arrumar?

O MacBook seria ano 2011? Se sim, é 13 ou 15 polegadas? Os modelos 2011 de 15 polegadas, tiveram muito problemas com placa de vídeo e um das características é ficar com linhas.

Se puder postar uma foto da tela!

Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica
Postado
  • Autor
11 horas atrás, palhano disse:

O MacBook seria ano 2011? Se sim, é 13 ou 15 polegadas? Os modelos 2011 de 15 polegadas, tiveram muito problemas com placa de vídeo e um das características é ficar com linhas.

Se puder postar uma foto da tela!

Diego Palhano

Eu n ligo ele a um bom tempo , pq tenho medo de estragar mais.O meu é um macbook pro 2011 15 pol. i7,16gb,ssd 512.

Quando ligava aparecia umas listras na tela e eu n conseguia sair da tela de login.

Postado

Ele possui placa de video dedicada?

Se caso quer "tentar resolver" abre a tampa traseira, e verifica a ventoinha, ou até comprar no MercadoLivre (já que o investimento é pequeno) vale a pena arriscar.

Acontece que estes dispositivos tem apenas um cooler para refrigerar a CPU e a GPU, então poeira e desempenho do cooler pode até danificar, visto que não são feitos para trabalhar sobre grandes temperaturas.

Experimenta instalar o smcFanControl, pode controlar a velocidade, coloca no máximo e vê como se comporta.

Postado
  • Autor

Obrigado, mas acho que vou levar em uma assistência especializada. Será que pode ser a placa de vídeo que deu pau?

Postado
Obrigado, mas acho que vou levar em uma assistência especializada. Será que pode ser a placa de vídeo que deu pau?

Por ser um modelo 2011, tem uma chance até grande! Outra coisa, ele já é um modelo considerado vintage pela Apple, nem se de o trabalho de levá-lo em uma autorizada que não aceitaram, procure um assistência especializa em Apple.

Diego Palhano

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.