Postado 20 de dezembro de 20187 anos comment_1203166 Amigos, Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo. Abraço. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203168 Agora, Marcelinho Lopes disse: Amigos, Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo. Abraço. Marcelinho bom dia. Exatamente. Hoje pela manhã fiquei em contato com o pessoal do suporte. Conseguiram identificar Bom proveito a todos aqui do nosso grupo !! Abração. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20187 anos comment_1203171 22 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Amigos, Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo. Abraço. Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203172 1 minuto atrás, Advanced23 disse: Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida. @Advanced23 tenta fazer assim: *100 e ouça a opção de ativar Claro Radar. Depois nos avise se deu certo ! Todos do nosso grupo muito obrigado pelo apoio e atenção. Vamos sempre nos ajudar aqui. Abração a todos Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20187 anos comment_1203173 [mention=6018]Advanced23[/mention] tenta fazer assim: *100 e ouça a opção de ativar Claro Radar. Depois nos avise se deu certo ! Todos do nosso grupo muito obrigado pelo apoio e atenção. Vamos sempre nos ajudar aqui. Abração a todos Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203174 1 minuto atrás, Advanced23 disse: Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sério? Que coisa. Vou checar no meu. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20187 anos comment_1203214 10 horas atrás, Fstaud disse: Sério? Que coisa. Vou checar no meu. Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma. Editado 21 de dezembro de 20187 anos por Advanced23 Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20187 anos comment_1203230 Aqui também fiquei na mesma. Mandei até e-mail e vejam a resposta. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203231 10 horas atrás, Advanced23 disse: Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma. @Advanced23 bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM. 2 minutos atrás, Stow disse: Aqui também fiquei na mesma. Mandei até e-mail e vejam a resposta. Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20187 anos comment_1203235 Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat? Já sim. A resposta foi a mesma.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203236 1 minuto atrás, Advanced23 disse: Já sim. A resposta foi a mesma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20187 anos comment_1203293 12 horas atrás, Fstaud disse: Bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM Aqui também nada. Dizem que não está disponível pra minha conta. Já tentei 3 vezes no chat. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203565 Meus amigos, @nickba @Stow @Advanced23 @Ale @brunowerneck @ipflores90 @Felix Alves @Thiago Oliveira @André Bittencourt @Anselmo E todos os demais, obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e Sync kkkkkkk (por enquanto normal !!) Abração a todos ! Denunciar
Postado 27 de dezembro de 20187 anos comment_1203662 @Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro. Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que contratamos!! Um abraço a todos. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 20187 anos comment_1203665 Meus amigos, [mention=100044]nickba[/mention] [mention=69342]Stow[/mention] [mention=6018]Advanced23[/mention] [mention=327]Ale[/mention] [mention=74978]brunowerneck[/mention] [mention=95438]ipflores90[/mention] [mention=99153]Felix Alves[/mention] [mention=31466]Thiago Oliveira[/mention] [mention=320]André Bittencourt[/mention] [mention=94289]Anselmo[/mention] E todos os demais, obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e Sync kkkkkkk (por enquanto normal !!) Abração a todos ! Obrigado! Feliz 2019 a todos. No dia de Natal alguém da Claro me ligou sobre minha reclamação no Twitter. Disse q não funcionava pq o serviço siga-me estava ativo. Solicitei q desativasse para o radar funcionar. E adivinhem? Nada de novo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203666 22 minutos atrás, nickba disse: @Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro. Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que contratamos!! Um abraço a todos. @nickba Obrigado. Também acho super importante o SMS avisando mas, já vi que ou você tem o VVM ou a Secretaria Claro normal, para depois ativar o Claro Radar. Os dois juntos são incompatíveis. Uma pena. Abração. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 20187 anos comment_1203701 Pelo que entendi no site da claro, o Radar é um serviço atrelado à Secretária Claro. É tipo uma feature paga dela. Logo, com o VVM o Claro Radar não está disponível. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1203703 8 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Pelo que entendi no site da claro, o Radar é um serviço atrelado à Secretária Claro. É tipo uma feature paga dela. Logo, com o VVM o Claro Radar não está disponível. Thiago boa noite. É isso mesmo. Também entendo assim e por isso uso o VVM pois não quero pagar para tirar recado. Que o SMS avisando quem ligou é muito interessante é ! Mas não pagando nada já me satisfaz. Abração. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 20187 anos comment_1203743 Acabei de receber o SMS avisando que a partir do dia 28/01/19, o VVM não estará mais disponível na Claro. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 20187 anos comment_1203744 Acabei de receber o SMS avisando que a partir do dia 28/01/19, o VVM não estará mais disponível na Claro.Aqui tbEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.