ricardoviniciusbr Postado 13 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2018 15 horas atrás, webg3brasil disse: Também gostaria de não ter que atualizar, mas sempre que sai uma atualização sou um dos primeiros a baixar e instalar rsrs Não tive nenhum problemas nesses últimos updates. Tudo certo por aqui '-) Aqui tb atualizado e tudo certo inclusive com os patchs de vídeo para versão 10.14.2 ... atualizei baixando da AppleStore e criando o pendrive de novo, deixei aquele highsierra do container lá no gatilho. Poderia ser pior ... nossa máquina poderia estar morta ... hahahahahaha Citar
Anderson Lemos Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 (editado) Olá.... Gostaria de saber se é possível realizar a atualização do meu MacBook Air 2011 para o MacOS Mojave. A tempos queria o tema Dark Mode e agora que saiu a versão a apple me deixou de fora 🙁 Editado 14 de dezembro de 2018 por Anderson Lemos Citar
ricardoviniciusbr Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 11 horas atrás, Anderson Lemos disse: Olá.... Gostaria de saber se é possível realizar a atualização do meu MacBook Air 2011 para o MacOS Mojave. A tempos queria o tema Dark Mode e agora que saiu a versão a apple me deixou de fora 🙁 Provavelmente sim, ja que aparentemente é o mesmo chipset do meu MacBook Pro, da uma olhada no dosdude1.com e segue o tutorial lá que é fácil Citar
Tuaregue Postado 15 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2018 Olá, como está esta ultima versão no consumo de bateria dos mbp 2011? Lembro-me que na primeira versão estava a gastar um pouco mais que o High Sierra . Citar
eijoao Postado 17 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2018 e no mac mini 2011? Citar
eijoao Postado 17 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2018 Em 05/06/2018 at 19:35, Breno varejao pontes disse: Marcos. tentei aqui no meu Mac mini Server 2010 e não consegui efetua a instalação deu Erro. Configuração do meu Mac mini 8 GB de Memória Corsai, SSD Corsai 240 GB HD Hitachi 1 TB tava em Fusion desmontei pra instala somente no Ssd mas aqui não Rolo. Aguardando o pessoal acha uma solução deu certo? Em 13/12/2018 at 08:57, ricardoviniciusbr disse: Aqui tb atualizado e tudo certo inclusive com os patchs de vídeo para versão 10.14.2 ... atualizei baixando da AppleStore e criando o pendrive de novo, deixei aquele highsierra do container lá no gatilho. Poderia ser pior ... nossa máquina poderia estar morta ... hahahahahaha vc fez pelo iso normal? Citar
ricardoviniciusbr Postado 17 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2018 (editado) 5 horas atrás, eijoao disse: deu certo? vc fez pelo iso normal? Pela iso normal não tem como, tem que ir lá no site dosdude1.com e baixar o aplicativo para criar uma instalação modificada, através desse aplicativo você ja baixa a iso do Mojave e cria um Pen drive modificado para fazer a instalação no seu mac. O passo a passo é fácil, está tudo descrito lá ! Ta aí o link completo http://dosdude1.com/mojave/ Editado 17 de dezembro de 2018 por ricardoviniciusbr faltou informação. Citar
Marcelo Kairalla Postado 2 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2019 Pessoal boa noite, sou novo por aqui. Possuo MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) com IOS El Capitan, qual o IOS que vcs recomendam para atualização deste Macbook? Citar
webg3brasil Postado 3 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2019 22 horas atrás, Marcelo Kairalla disse: Pessoal boa noite, sou novo por aqui. Possuo MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) com IOS El Capitan, qual o IOS que vcs recomendam para atualização deste Macbook? Primeiramente, se não possui, substitua o HDD por um SSD, depois atualize para o High Sierra ou mesmo o Mojave. Citar
ricardoviniciusbr Postado 25 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2019 Em 03/01/2019 at 17:24, webg3brasil disse: Primeiramente, se não possui, substitua o HDD por um SSD, depois atualize para o High Sierra ou mesmo o Mojave. Bom dia ... vc sabe se a solução de vídeo do githhub ja funciona na versão 10.14.3 , estou perguntando pois ja baixei a atualização mais não atualizei pra não ficar com os glitchs ... estou olhando lá e quando sair uma compatível eu faço. vale Citar
webg3brasil Postado 26 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2019 21 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Bom dia ... vc sabe se a solução de vídeo do githhub ja funciona na versão 10.14.3 , estou perguntando pois ja baixei a atualização mais não atualizei pra não ficar com os glitchs ... estou olhando lá e quando sair uma compatível eu faço. vale Não testei e estou usando o modo dark o tempo todo, como deve saber, os glitches são menores e quase imperceptíveis nesse modo. Sou um dos testadores e depois que saiu a versão pública o pkouame não nos pediu mais testes, agora ele fica enxugando os bits e fazendo melhorias, por isso pode demorar um pouco pra aparecer, mas ele costuma ser rápido, normalmente em até 5 dias depois do update já tem disponível, basta ficar de olho. Citar
Daniel Edwardz Postado 27 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2019 Bem, estou pegando o tópico andando mas só queria deixar relatado que utilizo o Mojave em meus servidores Xserve lançados em 2009, com placa RAID que a última atualização foi para o OS X leopard e rodam 100% sem nenhuma dor de cabeça, Macs mais recentes tbm irão rodar tranquilos.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
ricardoviniciusbr Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 (editado) Em 26/01/2019 at 08:22, webg3brasil disse: Não testei e estou usando o modo dark o tempo todo, como deve saber, os glitches são menores e quase imperceptíveis nesse modo. Sou um dos testadores e depois que saiu a versão pública o pkouame não nos pediu mais testes, agora ele fica enxugando os bits e fazendo melhorias, por isso pode demorar um pouco pra aparecer, mas ele costuma ser rápido, normalmente em até 5 dias depois do update já tem disponível, basta ficar de olho. Blz ... eu estou alternando, normalmente a noite mudo pro Dark Mode ! até criei um botão no Dock pra "apagar a luz" .... mais de vez em quando dou uma olhada lá ! a 10.14.3 ja está baixada ... valew Editado 28 de janeiro de 2019 por ricardoviniciusbr Citar
Edgar Farah Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 (editado) Boa tarde pessoal. Meu Macbook meados de 2010. Fiz instalação limpa, via patch dosdude1 e ta rodando liso, até agora nenhum problema. Editado 28 de janeiro de 2019 por Maddo Garan Citar
Edgar Farah Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 (editado) Quem não tiver conseguindo fazer por não entender as instruções em Inglês ou não ter habilidade para tal feito, estou disposto a fazer pra vocês! Se tiverem interesse me contate. 11-992003443 Editado 28 de janeiro de 2019 por Edgar Farah Citar
silviorom Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 2 minutos atrás, Edgar Farah disse: Quem não tiver conseguindo fazer por não entender as instruções em Inglês ou não ter habilidade para tal feito, estou disposto a fazer pra vocês! Se tiverem interesse me contate. 11-992003443 Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço. Edgar Farah 1 Citar
ricardoviniciusbr Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 12 minutos atrás, silviorom disse: Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço. No meu MacBook ligado com 1 monitor externo extendendo a área de trabalho, se eu fechar a minha tampa o monitor externo assume como principal e quando eu abro ele volta a ser área de trabalho extendida. Acontece normal, não precisei fazer nada ... o meu é um MBP early 2011core i5 Citar
silviorom Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 9 minutos atrás, ricardoviniciusbr disse: No meu MacBook ligado com 1 monitor externo extendendo a área de trabalho, se eu fechar a minha tampa o monitor externo assume como principal e quando eu abro ele volta a ser área de trabalho extendida. Acontece normal, não precisei fazer nada ... o meu é um MBP early 2011core i5 Beleza, mas pode ser diferente com minha máquina... Que é Mid 2010. Citar
Edgar Farah Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 27 minutos atrás, silviorom disse: Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço. Rapaaaz, nunca tentei usar monitor externo, vamos pesquisar juntos, quem sabe achamos algo que resolva... Citar
silviorom Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Edgar Farah disse: Rapaaaz, nunca tentei usar monitor externo, vamos pesquisar juntos, quem sabe achamos algo que resolva... Bacana, agradeço pela ajuda. Edgar Farah 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.