webg3brasil Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Postado 1 de novembro de 2018 1 hora atrás, ricardoviniciusbr disse: Tem razão ! não tinha pensado nisso ! muito obrigado pela dica e vou dar uma pesquisada na solução de transparência ! Vale O link correto do GitHub correto é esse: https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public Citar
ricardoviniciusbr Postado 1 de novembro de 2018 Denunciar Postado 1 de novembro de 2018 3 horas atrás, webg3brasil disse: O link correto do GitHub correto é esse: https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public Deu certo da maneira como você falou, consegui atualizar. Vou até deixar o High Sierra instalado aqui ja que provavelmente vai precisar fazer isso sempre. Eu ja tinha achado o tópico mais de qualquer maneira obrigado por corrigir o link, vou dar uma olhada. Citar
ricardoviniciusbr Postado 3 de novembro de 2018 Denunciar Postado 3 de novembro de 2018 Em 01/11/2018 at 13:48, webg3brasil disse: O link correto do GitHub correto é esse: https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public Como faço pra desabilitar a integridade do sistema ? lá no GitHub fala pra entrar com command+R no inicio, mais quando eu faço isso aparece aquele símbolo de proibido ... tem que entrar pelo pendrive. Citar
webg3brasil Postado 4 de novembro de 2018 Denunciar Postado 4 de novembro de 2018 3 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Como faço pra desabilitar a integridade do sistema ? lá no GitHub fala pra entrar com command+R no inicio, mais quando eu faço isso aparece aquele símbolo de proibido ... tem que entrar pelo pendrive. csrutil status csrutil disable (para desabilitar) csrutil enable (para habilitar) / nunca habilite se estiver usando o Patcher do dosdude1 (o próprio Patcher já desabita por padrão). ricardoviniciusbr 1 Citar
ricardoviniciusbr Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Postado 5 de novembro de 2018 Em 03/11/2018 at 22:55, webg3brasil disse: csrutil status csrutil disable (para desabilitar) csrutil enable (para habilitar) / nunca habilite se estiver usando o Patcher do dosdude1 (o próprio Patcher já desabita por padrão). Deu Certo ! ficou top, o hybrid Mode ficou muito bonito até no modo claro, só ta difícil de usar pq agora acostumei com o dark Mode ! Obrigado pela dica ! Citar
macrulez Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Postado 5 de novembro de 2018 Alguém j[a conseguiu instalar de boa num iMac Mid 2011 c/ AMD Radeon 6750M? Citar
ricardoviniciusbr Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Postado 5 de novembro de 2018 2 horas atrás, macrulez disse: Alguém j[a conseguiu instalar de boa num iMac Mid 2011 c/ AMD Radeon 6750M? Volta umas 2 ou três páginas pra trás, se eu não me engano com essa placa radeon 6XXX não funciona, no dosdude1.com tem as especificações. Citar
Clovis Benevenuto Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 Boa noite gostaria de saber seu MacBook Pro 2011 consigo atualizar sou novo, estou com medo e duvidas acho que o cara vendeu para mim sabendo que não daria. Obrigado desde ja Citar
webg3brasil Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 8 horas atrás, Clovis Benevenuto disse: Boa noite gostaria de saber seu MacBook Pro 2011 consigo atualizar sou novo, estou com medo e duvidas acho que o cara vendeu para mim sabendo que não daria. Obrigado desde ja Sim, você conseguirá, basta seguir as orientações (passo a passo) do dosdude1 Veja meu resultado Citar
Clovis Benevenuto Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 Desculpe eu não entendo muito Ingles, ele irá funcionar correto tudo placa de vídeo e som? Desempenho travem? Citar
eijoao Postado 8 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2018 eu preciso fazer no meu mac mini. parou de atualizar. pensando em alternativa para ficar mais rápido. alguém já fez? ou instalar ssd ? Citar
webg3brasil Postado 8 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2018 Em 05/12/2018 at 07:59, Clovis Benevenuto disse: Desculpe eu não entendo muito Ingles, ele irá funcionar correto tudo placa de vídeo e som? Desempenho travem? Irá funcionar sem problemas de travamento, o desempenho é superior ao High Sierra, eu também não sei inglês uso a extensão no Safari para traduzir e uso o Google Translator para conversar com o pessoal no fórum do macRumors. 3 horas atrás, eijoao disse: eu preciso fazer no meu mac mini. parou de atualizar. pensando em alternativa para ficar mais rápido. alguém já fez? ou instalar ssd ? Primeira coisa, troque o HDD pelo SSD, depois pense em fazer qualquer outra coisa, primordial é esse upgrade. Citar
ricardoviniciusbr Postado 9 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2018 Alguém aí já atualizou para a versão 10.14.2 ? Gostaria de saber se posso atualizar por cima ou se terei que criar o pendrive de boot de novo e instalar por cima com o patch. Citar
webg3brasil Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2018 (editado) 10 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Alguém aí já atualizou para a versão 10.14.2 ? Gostaria de saber se posso atualizar por cima ou se terei que criar o pendrive de boot de novo e instalar por cima com o patch. Aqui consegui atualizar via OTA, apesar de no final da atualização 10.14.2, ele ter informado que não conseguiu atualizar e que eu deveria tentar novamente pela Preferências de Sistema, depois de reiniciar eu só precisei repassar os patchs pós-instalação com o pendrive do 10.14.1 que tava criado anteriormente, e subiu o sistema normalmente. Agora já recriei um novo pendrive com o 10.14.2 por garantia. O ideal é sempre ter um backup de seu sistema antes de qualquer atualização, pois se der alguma coisa errada, você terá como reverter. Boa sorte! '-) Editado 10 de dezembro de 2018 por webg3brasil Citar
ricardoviniciusbr Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2018 6 horas atrás, webg3brasil disse: Aqui consegui atualizar via OTA, apesar de no final da atualização 10.14.2, ele ter informado que não conseguiu atualizar e que eu deveria tentar novamente pela Preferências de Sistema, depois de reiniciar eu só precisei repassar os patchs pós-instalação com o pendrive do 10.14.1 que tava criado anteriormente, e subiu o sistema normalmente. Agora já recriei um novo pendrive com o 10.14.2 por garantia. O ideal é sempre ter um backup de seu sistema antes de qualquer atualização, pois se der alguma coisa errada, você terá como reverter. Boa sorte! '-) Beleza !acho que vou baixar inteiro e instalar por cima, vou tentar mais no fds e ver no GitHub se a solução de gráficos é compatível. obrigado. Citar
webg3brasil Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2018 2 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Beleza !acho que vou baixar inteiro e instalar por cima, vou tentar mais no fds e ver no GitHub se a solução de gráficos é compatível. obrigado. Ainda não lançaram a versão ref ao 10.14.2, mas estou utilizando a versão do 10.14.1, que é a versão 1.3 e está funcionando perfeitamente Citar
ricardoviniciusbr Postado 11 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2018 17 horas atrás, webg3brasil disse: Ainda não lançaram a versão ref ao 10.14.2, mas estou utilizando a versão do 10.14.1, que é a versão 1.3 e está funcionando perfeitamente Ahh sim, 10.14.1 essa é a versão que eu estou usando tb e está top aqui tb, mais eu tinha visto que tinha saído a 10.14.2 e agora no site do MM diz que saiu o beta da 10.14.3 , acho que vou esperar sair umas 3 e atualizar, porque se for pra criar pendrive a cada versão 10.14.alguma coisa vai dar o maior trampo e essa versão com as correções de glitch's não da nem vontade de mexer ainda. Citar
webg3brasil Postado 11 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2018 (editado) 4 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Ahh sim, 10.14.1 essa é a versão que eu estou usando tb e está top aqui tb, mais eu tinha visto que tinha saído a 10.14.2 e agora no site do MM diz que saiu o beta da 10.14.3 , acho que vou esperar sair umas 3 e atualizar, porque se for pra criar pendrive a cada versão 10.14.alguma coisa vai dar o maior trampo e essa versão com as correções de glitch's não da nem vontade de mexer ainda. Se você for ficar esperando versão final sair, vai ficar sem atualizar, pois a cada 2 meses sai um novo release, e ultimamente a Apple tem lançado até com menos tempo dependendo das correções de bugs. O correto para quem tem MacBooks, independente se é suportado ou não pelo Mojave, manter um backup no Time Machine, eu mesmo tenho um HD externo de 1 TB só pra isso, em caso de problemas, volto rapidinho pra versão anterior que funcionava perfeitamente. E referente a criação do pendrive, demora 20 minutos para criá-lo e não acho nada ruim a cada 1 ou 2 meses baixar 6GB do Instalador. Editado 11 de dezembro de 2018 por webg3brasil Citar
ricardoviniciusbr Postado 12 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 18 horas atrás, webg3brasil disse: Se você for ficar esperando versão final sair, vai ficar sem atualizar, pois a cada 2 meses sai um novo release, e ultimamente a Apple tem lançado até com menos tempo dependendo das correções de bugs. O correto para quem tem MacBooks, independente se é suportado ou não pelo Mojave, manter um backup no Time Machine, eu mesmo tenho um HD externo de 1 TB só pra isso, em caso de problemas, volto rapidinho pra versão anterior que funcionava perfeitamente. E referente a criação do pendrive, demora 20 minutos para criá-lo e não acho nada ruim a cada 1 ou 2 meses baixar 6GB do Instalador. Tem razão, é que eu estava pretendendo baixar a cada 2 atualizações ou mais pq normalmente não são tão diferentes, mas acabo não aguentando, ja deixei baixando pra criar o pendrive e instalar por cima hehehe ... Citar
webg3brasil Postado 12 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 9 horas atrás, ricardoviniciusbr disse: Tem razão, é que eu estava pretendendo baixar a cada 2 atualizações ou mais pq normalmente não são tão diferentes, mas acabo não aguentando, ja deixei baixando pra criar o pendrive e instalar por cima hehehe ... Também gostaria de não ter que atualizar, mas sempre que sai uma atualização sou um dos primeiros a baixar e instalar rsrs Não tive nenhum problemas nesses últimos updates. Tudo certo por aqui '-) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.