Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Sempre vi a galera sofrendo com os problemas de instalar um software no qual seu hardware não era mais suportado, pois bem, agora chegou a minha vez!

Tenho um MacBook Pro 2011 com 120 SSD, 8 RAM Corsair que aguenta muita coisa.. bem mais que esses notebook PC de plástico 2018..

Alguém poderia me dar umas dicas sobre instalar o Mojave no meu Mac antigo?

Postado

Fera

Se o seu Mac for compativel voce  tem que conseguir o instalador de alguem que tenha conta dev...ou baixar da internet. O beta publico so vai sair mais pra frente. 

Abs

Postado

Marcos.

tentei aqui no meu Mac mini Server 2010 e não consegui efetua a instalação deu Erro.

Configuração do meu Mac mini 

8 GB de Memória Corsai, SSD Corsai 240 GB HD Hitachi 1 TB tava em Fusion desmontei pra instala somente no Ssd mas aqui não Rolo.

Aguardando o pessoal acha uma solução 

Postado

O problema e que o que deve cair de desempenho e aparecer de bug não deve compensar a gambiarra pela versão mais nova.

O jeito vai ser tentar vender o mac e comprar pelo menos um 2013 para garantir mais um tempinho.

Postado

Mesmo com esses instaladores externos , da erro na hora de executar , o certo é encontrar algum meio de burlar essa proteção e identificação do suporte a hardware restrito.

Postado

Não amigo, em um 2017.
Até onde vi o macOS mojave só vai ter suporte a partir de Macs de 2012.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O tópico foi criado justamente com essa finalidade - instalação do Mojave em Macs de 2011 e antigos.
Por isso meu questionamento! :)

Postado

Li em uma pagina gringa que o motivo dos Macs de 2011 para baixo ficarem de fora, e o fato de todo o sistema roda em sima do METAL.

mas o pessoal do Hakintosh entro na briga também pra acha uma forma de instala o macOS Mojave nos Macs não compatível e um futuro não tao distante vai se possível SIM roda o Mojave nos Macs que ficaram de fora de compatibilidade.

Postado
Li em uma pagina gringa que o motivo dos Macs de 2011 para baixo ficarem de fora, e o fato de todo o sistema roda em sima do METAL.
mas o pessoal do Hakintosh entro na briga também pra acha uma forma de instala o macOS Mojave nos Macs não compatível e um futuro não tao distante vai se possível SIM roda o Mojave nos Macs que ficaram de fora de compatibilidade.

No hackintosh isso será possível via modificação do bootloader ou alterando ou criando alguma kext.

Creio que modificando o pkg do instalador não funcione porque qualquer atualização depois o sistema volta pro que deveria ser.

Postado

O tópico foi criado justamente com essa finalidade - instalação do Mojave em Macs de 2011 e antigos.
Por isso meu questionamento! default_smile.gif

Sim eu sei amigo. É que como perguntei para o outro usuário onde conseguia o instalador, apenas vim informar que tinha dado certo.

Peço desculpa pela falta de atenção durante a resposta.

Mas acredito que logo logo irá aparecer um meio de instalar nos modelos de 2011. É só questão de tempo como o amigo disse acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...