Marcos Paulo_89522 Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Boa tarde Sempre vi a galera sofrendo com os problemas de instalar um software no qual seu hardware não era mais suportado, pois bem, agora chegou a minha vez! Tenho um MacBook Pro 2011 com 120 SSD, 8 RAM Corsair que aguenta muita coisa.. bem mais que esses notebook PC de plástico 2018.. Alguém poderia me dar umas dicas sobre instalar o Mojave no meu Mac antigo? caiojnm 1
FЯΞD Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Fera Se o seu Mac for compativel voce tem que conseguir o instalador de alguem que tenha conta dev...ou baixar da internet. O beta publico so vai sair mais pra frente. Abs
Marcos Paulo_89522 Postado 5 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Sim Fred, já tenho até baixado aqui, tenho tudo pronto, só esperando alguém que já está afim de fazer isso também
Breno varejao pontes Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Marcos. tentei aqui no meu Mac mini Server 2010 e não consegui efetua a instalação deu Erro. Configuração do meu Mac mini 8 GB de Memória Corsai, SSD Corsai 240 GB HD Hitachi 1 TB tava em Fusion desmontei pra instala somente no Ssd mas aqui não Rolo. Aguardando o pessoal acha uma solução
JvDaP Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Já tem um pessoal matutando sobre o que fazer em relação a isso.https://forums.macrumors.com/threads/macos-10-14-mojave-on-unsupported-macs-thread.2121473/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Breno varejao pontes Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Efetuei a instalação no Meu Macbook 2012 e ta rodando suave meu Macbook parou de super-aquece mesmo sendo o primeiro Beta a Apple realmente cumpre o que prometeu em foca em estabilidade do SO
Neto Farias Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Pelo que li é algo relacionado com o Metal e os Macs de 2011 ficariam de fora mesmo. Alguém tentou e conseguiu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CaioEduardo Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Sim Fred, já tenho até baixado aqui, tenho tudo pronto, só esperando alguém que já está afim de fazer isso também Amigo você poderia me compartilhar o instalador?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JvDaP Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 41 minutos atrás, CaioEduardo disse: Amigo você poderia me compartilhar o instalador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar. https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0 CaioEduardo 1
JoaoOliveira Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 O problema e que o que deve cair de desempenho e aparecer de bug não deve compensar a gambiarra pela versão mais nova. O jeito vai ser tentar vender o mac e comprar pelo menos um 2013 para garantir mais um tempinho.
CaioEduardo Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar. https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0Consegui baixar. Vou testar, qualquer novidade trago para vocês. Mas por enquanto tudo ok. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neto Farias Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Consegui baixar. Vou testar, qualquer novidade trago para vocês. Mas por enquanto tudo ok. Enviado do meu iPhone usando TapatalkNum 2011???Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LiveSorcerer Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Agora quero saber se finalmente resolveram o problema de APFS em RAID 0 de SSD? Pq ate o momento sem solução, e ainda estou no Sierra por causa disso.
CaioEduardo Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Num 2011???Enviado do meu iPhone usando TapatalkNão amigo, em um 2017.Até onde vi o macOS mojave só vai ter suporte a partir de Macs de 2012.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
clandestine Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Mesmo com esses instaladores externos , da erro na hora de executar , o certo é encontrar algum meio de burlar essa proteção e identificação do suporte a hardware restrito.
Neto Farias Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Não amigo, em um 2017.Até onde vi o macOS mojave só vai ter suporte a partir de Macs de 2012.Enviado do meu iPhone usando TapatalkO tópico foi criado justamente com essa finalidade - instalação do Mojave em Macs de 2011 e antigos.Por isso meu questionamento! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk caiojnm 1
Breno varejao pontes Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Li em uma pagina gringa que o motivo dos Macs de 2011 para baixo ficarem de fora, e o fato de todo o sistema roda em sima do METAL. mas o pessoal do Hakintosh entro na briga também pra acha uma forma de instala o macOS Mojave nos Macs não compatível e um futuro não tao distante vai se possível SIM roda o Mojave nos Macs que ficaram de fora de compatibilidade.
JvDaP Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Li em uma pagina gringa que o motivo dos Macs de 2011 para baixo ficarem de fora, e o fato de todo o sistema roda em sima do METAL. mas o pessoal do Hakintosh entro na briga também pra acha uma forma de instala o macOS Mojave nos Macs não compatível e um futuro não tao distante vai se possível SIM roda o Mojave nos Macs que ficaram de fora de compatibilidade. No hackintosh isso será possível via modificação do bootloader ou alterando ou criando alguma kext.Creio que modificando o pkg do instalador não funcione porque qualquer atualização depois o sistema volta pro que deveria ser. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CaioEduardo Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 O tópico foi criado justamente com essa finalidade - instalação do Mojave em Macs de 2011 e antigos.Por isso meu questionamento! Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim eu sei amigo. É que como perguntei para o outro usuário onde conseguia o instalador, apenas vim informar que tinha dado certo.Peço desculpa pela falta de atenção durante a resposta.Mas acredito que logo logo irá aparecer um meio de instalar nos modelos de 2011. É só questão de tempo como o amigo disse acima. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Neto Farias 1
Breno varejao pontes Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Para quem tive disponível para testa o Beta 01 seguem link a baixo Obs: para segurança de todos baixei direto da minha conta da Apple. https://mega.nz/#!yJJFVLaC!Xt4jUxSizJEVoqDghfvmOPIar7R21XInzTNHK3s_MEU
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora