Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Lemos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Anderson Lemos

  1. Obrigado mais uma vez! Vou procurar esse programinha aqui. Vlw pelas dicas!
  2. Obrigado! o/ ricardoviniciusbr Pois é. As outras atualizações foram feitas da mesma forma que essa tudo automaticamente pelo app por cima da atual sem ser reinstalação limpa , mas deve ter ocorrido algum erro no download ou no processo da atualização! 😓 O problema é baixar e criar esse pendrive! rsrs... Ah alguma maneira de criar esse pendrive via Windows? Faz algum tempo que não mexo com o sistema operacional e estou completamente perdido no PC dos meus pais!
  3. Olá. Hoje pela manhã apareceu uma atualização(MacOs 10.14.14) a ser feita no meu Macbook Air com o Mojave instalado através desse programa disponibilizado pelo "dosdude". A atualização foi finalizada e solicitado a reinicialização do sistema, porém após reiniciar, ao chegar na tela de loading "com a marca da maça", o processo travou em uns 65% e não passou disso! O macbook mesmo ligado na energia, após cerca de 1h30min. desligou sozinho sem finalizar o processo. E ao ligar novamente, caiu no mesmo processo. Tentei limpar o NVRAM e nada aconteceu, ao tentar entrar em modo de recuperação apareceu o circulo e a reinicialização quase que imediata. (após alguns segundos). Voltando para a tela de loading onde sempre trava. Alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
  4. Olá.... Gostaria de saber se é possível realizar a atualização do meu MacBook Air 2011 para o MacOS Mojave. A tempos queria o tema Dark Mode e agora que saiu a versão a apple me deixou de fora 🙁
×
×
  • Criar Novo...