Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, macrulez disse:

Pode ser algum bug no arquivo do beta 2, não?

Ja que consegue fazer com o beta 1, eu faria a restauracao com o beta 1 e atualizaria pro beta 2 (sem transferir nenhum app e dados).

Pensei nisso também e baixei novamente o iOS 12 beta 2. e continua a mesma coisa, li em uma pagina gringa que no Windows ta passando ou instala uma maquina virtual aqui e ver se roda no Windows 

Postado

Achei uma solução.

e problema no iTunes que ja vem instalado no "MOJAVE" 

Mandei restaura usando o iOS 12 beta 01, quando estava quase pra termina a instalação retirei o cabo usb do Macbook e claro deu erro 14. fechei o iTunes abri novamente e liguei o iPhone via USB novamente o iTunes reconheceu o iPhone em DFU e pediu para "restaura o sistema" antes disso não aparecia a opção de restaura o sistema como consta no print acima. 

mandei restaura o iPhone e escolhe a opção iOS 12 beta 02 e em FIM a instalação inicio :D

Postado
2 minutos atrás, CaioEduardo disse:

Mais alguém com problema no AppStore após a att do beta 2?

No meu aparelho ele abre porém não consegue carregar o conteúdo. 

no Mojave a App Store, esta travada tem varias grupo ja notificando a Apple mas no iPhone e a primeira vez que vejo relato sobre isso.

Postado
2 minutos atrás, CaioEduardo disse:

Mais alguém com problema no AppStore após a att do beta 2?

No meu aparelho ele abre porém não consegue carregar o conteúdo. 

Brother, vi algumas pessoas reclamando isso. Tenta reiniciar seu celular, caso persista reinicie sua sessão na Apple Store. 

Postado
8 minutos atrás, Diego Barros disse:

Brother, vi algumas pessoas reclamando isso. Tenta reiniciar seu celular, caso persista reinicie sua sessão na Apple Store. 

Resolveu. Reiniciei o aparelho e voltou ao normal a App Store. 

Postado

Meu SIM é protegido por um código PIN. No iOS 11, toda vez que eu reiniciava meu iphone,  automaticamente já aparecia a tela solicitando o PIN para desbloquear o sinal da operadora, mas no iOS 12 (beta 1 e 2), quando reinicio o aparelho preciso ir nos ajustes do telefone para que ele me traga a janela de senha para desbloqueio. Espero que isso seja apenas um bug, porque não é nada prático esse novo metodo.

Postado
1 hora atrás, Danilo Kosinski disse:

Meu SIM é protegido por um código PIN. No iOS 11, toda vez que eu reiniciava meu iphone,  automaticamente já aparecia a tela solicitando o PIN para desbloquear o sinal da operadora, mas no iOS 12 (beta 1 e 2), quando reinicio o aparelho preciso ir nos ajustes do telefone para que ele me traga a janela de senha para desbloqueio. Espero que isso seja apenas um bug, porque não é nada prático esse novo metodo.

Por curiosidade, não que venha ao caso, qual sua utilidade para utilizar um PIN para bloquear/desbloquear o sinal da operadora no seu aparelho?

Postado
2 minutos atrás, Heitor disse:

Por curiosidade, não que venha ao caso, qual sua utilidade para utilizar um PIN para bloquear/desbloquear o sinal da operadora no seu aparelho?

Com o SIM bloqueado, em caso de roubo, não é possível receber SMS de autenticação em dois fatores, dificultando acesso a alguma conta de algum serviço seu na web por alguém indevido.  Esse pin só é solicitado quando vc reinicia o aparelho, ou insere o chip em um aparelho novo. 

Postado
9 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Com o SIM bloqueado, em caso de roubo, não é possível receber SMS de autenticação em dois fatores, dificultando acesso a alguma conta de algum serviço seu na web por alguém indevido.  Esse pin só é solicitado quando vc reinicia o aparelho, ou insere o chip em um aparelho novo. 

Entendi. Mas, por outro lado, num eventual roubo, caso desliguem o celular num primeiro momento para evitar ser achado pelo Find my iPhone e depois o liguem novamente (seja pra tentar a senha, ou outro procedimento), sem a rede móvel conectada para os dados, ficaria impossível localizá-lo. Acho que esse é o grande calcanhar de Aquiles.

Postado
12 horas atrás, DanLevy7 disse:

Mais alguém está tendo problemas de carregamento na beta 2? Ontem e hoje deixei o iPad na tomada pra carregar e ele não carregou...

25e2e4cabd6839adcd1ce817ada0894c.png

Nem um problema por aqui.

Não pode ser seu cabo?

Postado
Nem um problema por aqui.
Não pode ser seu cabo?

Não, o cabo e fonte são novos (originais) e testei em mais outros 2 carregadores (originais tbm). Está acontecendo tanto no iPad (Air 2) quanto no iPhone (6s).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Por favor, o googlemaps está funcianandon corretamente?

1 minuto atrás, DanLevy7 disse:

Não, o cabo e fonte são novos (originais) e testei em mais outros 2 carregadores (originais tbm). Está acontecendo tanto no iPad (Air 2) quanto no iPhone (6s).

Aconteceu comigo uma vez e esperei zerar a carga, aguardei 15 minutos e voltou a carregar. 

Postado
27 minutos atrás, motaren disse:

Por favor, o googlemaps está funcianandon corretamente?

Aconteceu comigo uma vez e esperei zerar a carga, aguardei 15 minutos e voltou a carregar. 

Meu iPhone 6S também está com problemas ao tenta carregar 

o MacBook não reconhece 

reiniciei o MacBook, troquei de porta USB e nada

desliguei o iPhobe e nada  também 

depois de uns 15 minutos o iPhone iniciou o carregamento via carregador 

mas nas porta USB do MacBook até o momento nada 

Postado
Meu iPhone 6S também está com problemas ao tenta carregar 
o MacBook não reconhece 
reiniciei o MacBook, troquei de porta USB e nada

desliguei o iPhobe e nada  também 
depois de uns 15 minutos o iPhone iniciou o carregamento via carregador 
mas nas porta USB do MacBook até o momento nada 

Eu desliguei o iPhone com 45% e liguei ele plugando o carregador, ele iniciou com 34% deu piti, desligou e acendeu com a tela como se tivesse totalmente descarregado '-' aí depois carregou normal... bora ver como fica com o passar do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...