Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, macrulez disse:

Alguem sofrendo o bug das horas?

as 9h da manha, marca as 12:30 kkkkk 

as 19h, marca 22h kkk

no inicio fiquei doido com a hora, mas ja sei que esta errado.

o unico jeito q eu to vendo, é deixar manual

Esse foi o unico bug que me deparei, de resto o sistema esta super redondo e rápido.

Postado
2 horas atrás, macrulez disse:

Alguem sofrendo o bug das horas?

as 9h da manha, marca as 12:30 kkkkk 

as 19h, marca 22h kkk

no inicio fiquei doido com a hora, mas ja sei que esta errado.

o unico jeito q eu to vendo, é deixar manual

O meu estava no manual...Rio de Janeiro...estava de boa...coloquei no automatico e continuou funfando tranquilo. Tudo ok por aqui Mestre. 

Postado
16 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Alguém testou se o Waze já funciona no CarPlay? Todas vez eu esqueço de levar o cabo para o carro afim de conseguir testar ;(

O Waze tem que atualizar para poder funcionar. Ainda não esta funcionando.

Postado

Pelo que andei lendo nos fóruns estrangeiros eles tb estão gostando bastante desse beta......

Acho que isso só demonstra o quão ruim é o ios 11......

Eu ainda estou em dúvidas se instalo o beta ou não, mas é mto bom ver que já na primeira versão ele já está indo bem

Postado
Em 05/06/2018 at 15:42, SanderAlves disse:

Obrigado pelas respostas!

Esse beta está realmente fantástico. Meu 6S está funcionando a toda! Espero que ele fique cada vez melhor até a versão final!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apps de bancos estão funcionando? BB especificamente?

Postado
3 minutos atrás, SanderAlves disse:

Não uso o app do BB, agora os do Itaú, Bradesco e Inter, estão funcionando perfeitamente aqui.

Opa! Valeu, acho que vou arriscar a instalar também...Não to aguentando mais esse iOS 11 no meu iPhone 6 Plus...tá muito lento, mesmo com a bateria normal segundo o iOS (não cheguei a trocar ela).

Tu instalou como desenvolvedor ou baixou desse site alternativo?

Postado
Opa! Valeu, acho que vou arriscar a instalar também...Não to aguentando mais esse iOS 11 no meu iPhone 6 Plus...tá muito lento, mesmo com a bateria normal segundo o iOS (não cheguei a trocar ela).
Tu instalou como desenvolvedor ou baixou desse site alternativo?

Baixei o perfil de desenvolvedor que peguei em link disponibilizado no YouTube. Aí baixei via OTA.

Postado
20 horas atrás, CaioEduardo disse:

Uma coisa que percebi é que a minha bateria piorou muuuuito em relação ao iOS 11.4.

Minha bateria esta normal. Tirei da carga as 7h e descarregou completamente as 23h. iPhone X aqui.

Postado
Minha bateria esta normal. Tirei da carga as 7h e descarregou completamente as 23h. iPhone X aqui.

Então, ontem antes de postar esse comentário, percebi que assim que tirei do carregador a bateria perdeu cerca de 30% em questão de minutos. Após o comentário, a bateria se manteve nos 60% durante umas 3 horas e depois foi descarregando normalmente. Poder ser minha bateria que já está com a capacidade máxima de 79% e estou com um 6s plus.

Tirei do carregador faz uns 10 ou 15 minutos e não perdeu nem 1% até o exato momento. Vamos ver comp vai ser o desempenho hoje.

Postado
Em 05/06/2018 at 12:29, Walter Viana disse:

Instalei aqui e estou surpreso com a velocidade, teclado, o app meter show de bola, e até agora nenhum dos meus apps deu problema. A Bateria está durando, e realmente está mais fluído. Gostei!

f3df3f581d3307e85629d8413b2e8d20.png

Sim Walter.

sua bateria ja esta com problemas minha irma tem um iPhone 5s e esta com esse mesmo comportamento ja instalei o iOS 12 nele e acuso troca de bateria o mas breve possível degradação de 68% ja. rsrsrs mas to falando de um iPhone 5s.

para os curiosos a Apple falou que ate o iPhone 5s ia ter melhorias consideráveis com o iOS 12 e de fato teclado, Whatshapp, fotos, ate a câmera ao tenta tira foto em 360 esta suave o iPhone ainda continua aquecendo muito mas para o primeiro Beta ja ta melhor que o GM do iOS 11

Postado

Mas, o fato de acusar que necessita trocar a sua bateria, ao meu ver já é uma uma ótima pedida, pelo menos você agora está a par da situação, antes não tínhamos nenhum referencial específico do software, concorda?

Postado
11 minutos atrás, CaioEduardo disse:

Então, ontem antes de postar esse comentário, percebi que assim que tirei do carregador a bateria perdeu cerca de 30% em questão de minutos. Após o comentário, a bateria se manteve nos 60% durante umas 3 horas e depois foi descarregando normalmente. Poder ser minha bateria que já está com a capacidade máxima de 79% e estou com um 6s plus.

Tirei do carregador faz uns 10 ou 15 minutos e não perdeu nem 1% até o exato momento. Vamos ver comp vai ser o desempenho hoje.

Tá explicado!

é a sua bateria que está indo pro saco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...