Jerdes Fier Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 1 minuto atrás, macrulez disse: O unico meio de identificação é vc checar o build da versão do iOS. Tks
Diego Barros Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 Tô muito afim de instalar, mas tô com medo de dar muitos erros ?
FЯΞD Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 18 horas atrás, Jerdes Fier disse: O unico meio de identificação é vc checar o build da versão do iOS. Para isso vai em settings, general, about e olha a versão...estou com o beta instalado...aqui ta mostrando 12.0 (16A5288q). Veja se confere ai. Abs
macrulez Postado 15 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2018 22 minutos atrás, Diego Barros disse: Tô muito afim de instalar, mas tô com medo de dar muitos erros ? Está melhor que a versão final do iOS 11. rs
Jerdes Fier Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 Com relação aos erros, no meu aparelho não estão fucionando o Skype, nem o Twitter, além da localização por gps estar bem ruim
Diego Barros Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 1 minuto atrás, Jerdes Fier disse: Com relação aos erros, no meu aparelho não estão fucionando o Skype, nem o Twitter, além da localização por gps estar bem ruim Do Skype eu já vi reclamarem, mas do Twitter é a primeira vez que vejo relato
Breno varejao pontes Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 como todos sabemos esse e o primeiro Beta e praticamente normal ter varias aplicativos instáveis ou travadas mesmo. ou seja se não quer passa por esses problemas iniciais aguarde 0 Beta 3 em diante pois ate la os desenvolvedores ja atualizaram os aplicativos ja Otimizado para o iOS 12. mas ao meu ver o beta 01 do iOS 12 de longe ja ganhou minha admiração. ....\0/....
Jerdes Fier Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 2 minutos atrás, Diego Barros disse: Do Skype eu já vi reclamarem, mas do Twitter é a primeira vez que vejo relato É que atualizei e minha conta não estava logada. Dai quando clico em fazer login no app, não aparece os campos para preencher. Então não consigo usar. Usando pela web mesmo! Mais um bug que notei é que o Mail nas está sincronizando os e-mail na hora, mesmo com push ativado. Se não entrar no app não recebo e-mail nenhum.
CaioEduardo Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 Não sei se muitos aqui usam, mas o meu app do AliExpress parou de funcionar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
macrulez Postado 15 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2018 (editado) 15 minutos atrás, CaioEduardo disse: Não sei se muitos aqui usam, mas o meu app do AliExpress parou de funcionar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O app do AliExpress, está funcionando 100% aqui. 24 minutos atrás, Jerdes Fier disse: Com relação aos erros, no meu aparelho não estão fucionando o Skype, nem o Twitter, além da localização por gps estar bem ruim Skype não posso te dizer, mas Twiter esta funcionando 100% aqui. Quanto ao GPS, depois de uns 3 min começa a funcionar direito. 22 minutos atrás, Diego Barros disse: Do Skype eu já vi reclamarem, mas do Twitter é a primeira vez que vejo relato Twitter está funcionando por aqui. Para aqueles que estão enfrentando problemas com aplicativos, indico que desinstalem e instalem novamente. Editado 15 de junho de 2018 por macrulez
Heitor Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 4 horas atrás, Diego Barros disse: Tô muito afim de instalar, mas tô com medo de dar muitos erros ? Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e ainda vai mudar até se aproximar da versão final. A prova disso são os apps de terceiros, tem aplicativo que funciona normal com alguns, com outros não. Então é melhor esperar, no mínimo, um beta 3 pra poder colocar e dar um tempo para os apps de terceiros irem atualizando. Diego Barros e alsimmons 2
Diego Barros Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 59 minutos atrás, Heitor disse: Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e ainda vai mudar até se aproximar da versão final. A prova disso são os apps de terceiros, tem aplicativo que funciona normal com alguns, com outros não. Então é melhor esperar, no mínimo, um beta 3 pra poder colocar e dar um tempo para os apps de terceiros irem atualizando. Beleza mano! Acho que vou esperar um beta 3 então, porque esperar até setembro tá osso haha, tô bem curioso com esse novo IOS. A galera tá falando muito bem dele
Heitor Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 53 minutos atrás, Diego Barros disse: Beleza mano! Acho que vou esperar um beta 3 então, porque esperar até setembro tá osso haha, tô bem curioso com esse novo IOS. A galera tá falando muito bem dele Certeza, também estou com boas expectativas sobre ele. Ainda não coloquei o beta só por conta dos apps mesmo, mas o comportamento em geral do sistema parece estar bem fluido.
macrulez Postado 16 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2018 Você pode esperar sim, mas também corre risco de esperar o beta 3 e estar um desastre. rs Mas não tendo confiança no beta 1 e só com um aparelho, tambem indico esperar.
arossette Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 Amigos. Atualizei p 12. Funcionando perfeito. Hj diversos aplicativos simplesmente não abrem. Já instalei novamente e continuam com o problema. WhatsApp e Facebook por ex. Como faço o downgrade? Pelo iTunes fica dando erro ao tentar restaurar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Heitor Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 3 horas atrás, arossette disse: Amigos. Atualizei p 12. Funcionando perfeito. Hj diversos aplicativos simplesmente não abrem. Já instalei novamente e continuam com o problema. WhatsApp e Facebook por ex. Como faço o downgrade? Pelo iTunes fica dando erro ao tentar restaurar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Baixa o IPSW do iOS 11.4 por algum link externo (no MM tem), coloca o iPhone em DFU e manda restaurar a partir do IPSW que você baixou.
macrulez Postado 19 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 19 de junho de 2018 1 minuto atrás, FЯΞD disse: Beta 2 na area.... Ufa! \o/ Baixando aqui, tambem deu esses 683Mb
FЯΞD Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Postado 19 de junho de 2018 3 minutos atrás, macrulez disse: Baixando aqui, tambem deu esses 683Mb Boa Mestre...tomara que esteja melhor (ou pelo menos tão bom qto o 1) kkk Diego Barros 1
SanderAlves Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Postado 19 de junho de 2018 Atualizado para o beta 2.Tempo de tela ganhou uma tela de apresentação, está começando a ser traduzido, assim como o atalhos da Siri.Estou achando mais fluido ainda no meu 6s.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora