macrulez Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2018 Bugs encontrados: - Waze: demora para localizar e diz que o GPS não está disponível; - Facebook: trava de vez em quando; - Telefone: quando vc encerra a chamada, ela fica ´finalizando´ no multi tarefa. Mas realizando uma nova ligação, o iOS volta normal. Não atrapalha na usabilidade; -iMessage: Não consigo tirar fotos com os Animoji, para mim não aparece a opção. - Data/Hora: tive que colocar em ajuste manual, pq no automatico a hora sempre ficava 3 horas adiantada.
Jerdes Fier Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 1 hora atrás, macrulez disse: Sim, sim. Enquanto vc estiver com o perfil dev instalado, continuará sendo e recebendo os updates futuros. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vamos supor que eu remova o perfil dev, vou ficar parado no beta 1 até lançar a versão final, é isso?
Marcelinho Lopes Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 10 minutos atrás, macrulez disse: Bugs encontrados: - Waze: demora para localizar e diz que o GPS não está disponível; - Facebook: trava de vez em quando; - Telefone: quando vc encerra a chamada, ela fica ´finalizando´ no multi tarefa. Mas realizando uma nova ligação, o iOS volta normal. Não atrapalha na usabilidade; -iMessage: Não consigo tirar fotos com os Animoji, para mim não aparece a opção. - Data/Hora: tive que colocar em ajuste manual, pq no automatico a hora sempre ficava 3 horas adiantada. No iMessage já consegui tirar foto normalmente com o meu memoji por sinal
macrulez Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2018 2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: No iMessage já consegui tirar foto normalmente com o meu memoji por sinal isso que eu queria fazer e não consigo. Agora, Jerdes Fier disse: Vamos supor que eu remova o perfil dev, vou ficar parado no beta 1 até lançar a versão final, é isso? sim Jerdes Fier 1
Marcelinho Lopes Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 1 hora atrás, macrulez disse: isso que eu queria fazer e não consigo. sim Consegui normalmente heheheh
macrulez Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2018 Consegui normalmente hehehehAEEEEEEE!!! Consegui tirar foto aqui! Antes eu colocava na câmera e não aparecia a opção de sair do Animoji e tirar foto. Agora foi! [emoji1316]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 12 de junho de 2018 Denunciar Postado 12 de junho de 2018 Hahahahaha então já pode tirar da lista de bug o iMessage
macrulez Postado 12 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2018 Hahahahaha então já pode tirar da lista de bug o iMessage Ixi. Não dá. Já passou o tempo limite. Kkkkk iMessage sem BUG.Consegui tirar foto com Animoji Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sssbbb Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Postado 13 de junho de 2018 Estou querendo instalar o beta, mas minha dúvida é se não pode ser embaçado, já que no aparelho está meu Apple ID e não sou desenvolvedor. A Apple não cruza estas informações?
Heitor Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Postado 13 de junho de 2018 9 horas atrás, sssbbb disse: Estou querendo instalar o beta, mas minha dúvida é se não pode ser embaçado, já que no aparelho está meu Apple ID e não sou desenvolvedor. A Apple não cruza estas informações? Quanto a isso, não. Antigamente precisava-se que o UDID do iPhone fosse cadastrado como desenvolvedor para poder usar um beta sem brickar o aparelho. Depois que a Apple lançou o Beta Program, mudou também a forma de instalar o iOS beta para desenvolvedores. Então a instalação do perfil beta não vai ter relação alguma com seu Apple ID, pode instalar sem problemas e apagar quando quiser (nesse caso, o iOS vai ficar parado sem receber novos betas). O embaçado vai ser se atrapalhar no seu uso, já que é o primeiro beta de um sistema novo. Estou com vontade de testar, mas vou deixar pro beta 2 ou 3. sssbbb 1
sssbbb Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Postado 13 de junho de 2018 Quanto a isso, não. Antigamente precisava-se que o UDID do iPhone fosse cadastrado como desenvolvedor para poder usar um beta sem brickar o aparelho. Depois que a Apple lançou o Beta Program, mudou também a forma de instalar o iOS beta para desenvolvedores. Então a instalação do perfil beta não vai ter relação alguma com seu Apple ID, pode instalar sem problemas e apagar quando quiser (nesse caso, o iOS vai ficar parado sem receber novos betas). O embaçado vai ser se atrapalhar no seu uso, já que é o primeiro beta de um sistema novo. Estou com vontade de testar, mas vou deixar pro beta 2 ou 3.Valeu pela explicação.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FЯΞD Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Postado 13 de junho de 2018 15 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Consegui normalmente heheheh kkkk memoji ficou bacana....parabens Fera! Ainda não me acertei com o meu kkk 2 horas atrás, Heitor disse: mas vou deixar pro beta 2 ou 3. To ate com medo disso...o Beta1 esta tão bom que to preocupado do 2 piorar...kkkk Abs
Heitor Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Postado 13 de junho de 2018 2 minutos atrás, FЯΞD disse: kkkk memoji ficou bacana....parabens Fera! Ainda não me acertei com o meu kkk To ate com medo disso...o Beta1 esta tão bom que to preocupado do 2 piorar...kkkk Abs Hahaha, já é de praxe!
FЯΞD Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Postado 13 de junho de 2018 16 horas atrás, macrulez disse: Bugs encontrados: Evernote esta lento pra kct...kkk
Jerdes Fier Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Boa tarde! Alguma previsão de quando sai o segundo beta? E como sei em qual beta estou? Não achei nos ajustes Só fala que estou no iOS 12. Obrigado pessoal!
FЯΞD Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 1 hora atrás, Jerdes Fier disse: Boa tarde! Alguma previsão de quando sai o segundo beta? E como sei em qual beta estou? Não achei nos ajustes Só fala que estou no iOS 12. Obrigado pessoal! Fera...se voce esta no 12 so pode estar no 1 mesmo. O unico que tem ate esse momento. Abs
macrulez Postado 14 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2018 2 horas atrás, Jerdes Fier disse: Boa tarde! Alguma previsão de quando sai o segundo beta? E como sei em qual beta estou? Não achei nos ajustes Só fala que estou no iOS 12. Obrigado pessoal! Quando sair atualização, vc vai saber. Relaxa. Vc esta no beta 1, assim como nós.
Heitor Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 2 horas atrás, Jerdes Fier disse: Boa tarde! Alguma previsão de quando sai o segundo beta? E como sei em qual beta estou? Não achei nos ajustes Só fala que estou no iOS 12. Obrigado pessoal! Só saiu o 1º beta até agora. Se você acompanha o MM ou outro site, vai saber quando sair um beta novo. Geralmente o intervalo de atualizações é de duas semanas, às vezes uma e ás vezes três, mas a média é de 15 em 15 dias mesmo.
Jerdes Fier Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Obrigado gente. Com certeza saberei quando sair o beta 2. Só queria saber se dava para identificar no sistema em qual beta estou.
macrulez Postado 14 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2018 2 minutos atrás, Jerdes Fier disse: Obrigado gente. Com certeza saberei quando sair o beta 2. Só queria saber se dava para identificar no sistema em qual beta estou. O unico meio de identificação é vc checar o build da versão do iOS.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora