Minhoca Kurzweil Postado 5 de abril de 2018 Denunciar Postado 5 de abril de 2018 Olá pessoal, Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada. Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs Agradeço a ajuda. Citar
Tiago808 Postado 14 de abril de 2018 Denunciar Postado 14 de abril de 2018 Olá pessoal, Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada. Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs Agradeço a ajuda. Acho que se tu conseguir deixar ele preso no lugar com algum tipo de fita (propria para eletronicos) volta ao normal? Ou então pode comprar uma placa nova.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.