Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhoca Kurzweil

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Minhoca Kurzweil ganhou o dia pela última vez em 30 de março 2020

Minhoca Kurzweil teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Minhoca Kurzweil

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 16-08-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ferraz de Vasconcelos, SP

Métodos de Contato

  • Skype
    filipe_64

Últimos Visitantes

1.384 visualizações
  1. Pessoal, o produto chegou para mim rapidamente, e veio lacrada confome o anúncio, funcionando perfeitamete. Agradeço mais uma vez ao Lucca.
  2. Amigo, eu acabei de comprar esse cabo pelo ML. Agradeço a oportunidade, e fico no aguardo do envio.
  3. Olá Pessoal, Eu comprei um iPhone SE 2020 em novembro de 2020, ainda está na garantia. Porém, a saúde da bateria está em 90%, ou seja, caiu 10% em 6 meses. Eu não uso carregador falsificado, tenho o cabo original, faço um uso normal dele, já resetei ele de fábrica sem puxar nenhum backup. Eu entendo que a questão da bateria é muito particular, mas acho muito estranho cair tudo isso em 6 meses, sendo que meu primeiro iphone SE, fiquei com ele 5 anos, e agora ele está com 86% de bateria. Eu entrei em contato com o suporte da Apple, eles fizeram algumas análises, eu enviei um re
  4. Amigo, atualiza por favor os itens q tem disponível para compra, pois alguns links estão pausados.
  5. Amigo, EU comprei um mac novo, vou usar o MOjave, não quero ir para o Catalina, até pq eu uso para áudio profissional, e ouço falar muito q o Catalina para áudio (Logic, Mainstage, Kontakt, etc), não funciona muito bem. E eu me interessei por esse recurso q vc citou, pois isso é algo q eu queria saber fazer. Você poderia por favor me falar o nome da extensão, link do youtube, alguma coisa sobre isso, pq aí eu pesquiso.
  6. Eu peguei Macbook Pro 2015 13" retina i5 8gb 512SSD.
  7. Rafael, queria agradecer mais uma vez pela sua ajuda, desde esse dia eu andei pesquisando bastante, e consegui vender meu mac 2011, e realmente do 2014 para o 2015 a diferença de preço não estava tão grande. Eu estava vendo o 2013, mas eu esperei um pouco mais, ajuntei um pouco mais de dinheiro, e ontem comprei meu mac 2015, só estou aguardando chegar. Muito obrigado pela sua ajuda.
  8. No meu caso, voltar para o High Sierra foi a melhor coisa. Eu fiz testes no Catalina e Mojave, e pra mim ficou um pouco mais lento. Eu uso o Logic Pro X pra gravar, e ele dava alguns bugs na imagem, tava demorando um pouco mais pra abrir o programa. EU toco ao vivo com Mainstage, e tbm tinha bugs, e a CPU consumia mais mesmo. Então, eu voltei para o HIgh Sierra, e pra mim foi a melhor opção.
  9. Eu tbm tive esse problema, tanto no Catalina como no Mojave, e não soube como resolver.
  10. Muito obrigado pela explicação, já me ajudou muito, pois eu estou completamente por fora dos upgrades dos macbooks pro. Vou pesquisar mais sobre o assunto, inclusive mandei sua explicação para uns amigos que também estão querendo trocar de mac, e já ajudou uma galera..rsrs
  11. Ah entendi, então realmente pegar máquina mais nova já vai ser melhor. A questão da ram, é q uso o Logic pro X, e o Mainstage, para executar vários plugins ao mesmo tempo, por esse motivo, preciso de mais ram. Meu mac 2011 tinha 8GB e eu conseguia trabalhar tomando alguns cuidados, com 16GB eu já consigo com mais folga. Então acredito q até um mac mais novo com 8Gb já me atenda. E com relação ao ano, vcs acham q tem muita diferença de 2013, 2014, 2015 ??
  12. Olá Pessoal, Eu tenho um Macbook Pro Early 2011 Core i5, 16GB ram, 512SSD. Está aparecendo uma oportunidade de vender, e estou querendo fazer um upgrade, para pegar algum modelo mais novo, mas não tenho dinheiro para pegar alguns desses novos. Estou pensando em algum de 2013-2014. Será que um desses com 8GB ram e SSD tem um desempenho igual ou melhor que o meu 2011? Acredito que eu conseguiria pegar algum mac na faixa de R$ 5 mil. Eu uso para fazer alguns trabalhos de áudio no Logic Pro X (gravação de teclado, sou músico), e uso para tocar ao vivo com Mainstage. Esses são os ún
  13. Então cara, eu acho q pelo fato de estar com o Catalina, se vc reiniciar usando as teclas CMD+R (modo de recuperação), ele vai abrir para reinstalar o Catalina, nesse caso vc vai ter q fazer um disco bootavel. Mas vc pode fazer um teste, reinicie o mac segurando CMD+R, quando aparecer as opções, vai ter a opção "Reinstalar o macOS", e vai ter a imagem do lado, veja qual é a imagem que está ali, se estiver High Sierra é só reinstalar, se estiver do Catalina, vc vai precisar fazer o disco bootável. Segue abaixo, uma imagem de exemplo dessa tela q eu falei.
×
×
  • Criar Novo...