Coleção Apple Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2017 Fala galera! Quem curte os produtos vintage da Apple, coleciona ou simplesmente gosta dos produtos da Apple, convido vcs a conhecerem a Coleção Apple! Sigam no instagram @colecao_apple e curta no Facebook Coleção Apple!!! Temos também um grupo de discussão e vendas de produtos no WhatsApp, quem quiser entrar será bem vindo! Só dar um toque: 11-957533569 Forte abraço! Ricardo Nakano www.colecaoapple.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 Rapaz, acho que foi pra vc que vendi um iPad 1gen... Será que foi? Eu tenho só um Macintosh Classic que transformei em aquário com um servidor embaixo. =D - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Coleção Apple Postado 9 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2017 Acho que foi vc sim Cristiano!!! Estou curioso com esse Macintosh Classic ai heim! Mande fotos!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavo_p Postado 10 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2017 Olá Ricardo, tudo bem? Parabéns pelo seu canal e pela sua belíssima coleção de Macs antigos! Também sou fã de Macs antigos e faz um bom tempo que estou procurando um Macintosh Color Classic para comprar... Você sabe onde eu posso encontrar ou conhece alguém que esteja vendendo? Vou te enviar uma mensagem no whatsapp para você me adicionar no grupo! Abraço! --Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 14 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2017 Em 3/9/2017 at 14:45, Coleção Apple disse: Acho que foi vc sim Cristiano!!! Estou curioso com esse Macintosh Classic ai heim! Mande fotos!!! Abraço!!! Dá uma olhada no tópico que tem uma descrição um pouco detalhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natália Santos Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2021 Em 20/02/2017 at 21:27, Coleção Apple disse: Fala galera! Quem curte os produtos vintage da Apple, coleciona ou simplesmente gosta dos produtos da Apple, convido vcs a conhecerem a Coleção Apple! Sigam no instagram @colecao_apple e curta no Facebook Coleção Apple!!! Temos também um grupo de discussão e vendas de produtos no WhatsApp, quem quiser entrar será bem vindo! Só dar um toque: 11-957533569 Forte abraço! Ricardo Nakano www.colecaoapple.com.br Boa tarde meu nome é Natália Santos tenho um G3 azul com carregador para vender ele ainda liga e esta em ótimas condições, moro em Portugal, se tiver interessado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Lopes IMUSEUM Postado 25 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2021 (editado) Fala Ricardo. Nosso imuseum.com.br tá ficando cada vez maior. Me associei ao Henrique e estamos c mais de 1800 itens apple da uma olhada no nosso Instagram se aparecer doações tenho ido direto para São Paulo buscar e outros estados Temos várias novidades e raridades desde 1978 Abraços Cristian Lopes Editado 25 de fevereiro de 2021 por Cristian Lopes IMUSEUM Fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoD Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2021 Olá tenho um Macbook 4,1 2008 preto em bom estado, 4Gb de ram e bateria nova. Alguém interessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2021 Em 25/02/2021 at 00:25, Cristian Lopes IMUSEUM disse: Fala Ricardo. Nosso imuseum.com.br tá ficando cada vez maior. Me associei ao Henrique e estamos c mais de 1800 itens apple da uma olhada no nosso Instagram se aparecer doações tenho ido direto para São Paulo buscar e outros estados Temos várias novidades e raridades desde 1978 Abraços Cristian Lopes caraca bicho! como que nunca houve falar dessa iniciativa? Muito legal! Muito legal mesmo! Parabéns! Sensacional! Voces estão em Blumenau? Quando passar essa f* pandemia, é aberto ao público pra visitas? Abraço Don Corleone 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Skowa Santos III Postado 29 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2021 Tenho umas dez peças entre cube, g3 blue and white, imac color e alguns g4 e g5... gostaria de vender o lote, sera que alguém tem interesse?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 24 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2022 Tenho alguns itens lacrados bom para colecionadores: • iPad 1st Gen • iPod Mini 4Gb Azul • iPod Shuffle 1st Gen • iPod HP 20Gb Se alguém tiver interesse é só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 24 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2022 Em 29/12/2021 at 10:45, Skowa Santos III disse: Tenho umas dez peças entre cube, g3 blue and white, imac color e alguns g4 e g5... gostaria de vender o lote, sera que alguém tem interesse?... 4 horas atrás, Deblyn Prado disse: Tenho alguns itens lacrados bom para colecionadores: • iPad 1st Gen • iPod Mini 4Gb Azul • iPod Shuffle 1st Gen • iPod HP 20Gb Se alguém tiver interesse é só chamar anunciem aqui: https://www.facebook.com/groups/799710294329357 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 24 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2022 excelente dica! Obrigado @marcosfisica marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.