Guilherme_lri Postado 2 de março de 2018 Denunciar Postado 2 de março de 2018 Olá, pessoal! Comprei recentemente o teclado k375s Multidevice da marca Logitech, porém não consigo fazer de forma nenhuma ele conectar através de bluetooth, apenas pelo receptor usb. Meu Macbook é mind 2009, será que pode ser algo haver com isso? Citar
Guilherme de Palma Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Postado 17 de setembro de 2019 Também estou com essa dificuldade com meu macmini late 2012. Alguém conseguiu resolver essa dificuldade ? Citar
Guilherme de Palma Postado 18 de setembro de 2019 Denunciar Postado 18 de setembro de 2019 CONSEGUI FAZER FUNCIONAR o teclado k375s no Mac sem utilizar o dispositivo unifying!!! É só baixar o instalador da logitech segue o link, segue o link: https://support.logi.com/hc/pt-br/articles/360024690654--Downloads-K375s-Multi-Device-Wireless-Keyboard Citar
William Flor Postado 18 de setembro de 2019 Denunciar Postado 18 de setembro de 2019 Processo é bem simples, nem precisa do aplicativo da Logitech 1. Desligue o teclado 2. Remova o receptor Unifying 3. Vá em Preferencias>Bluetooth>Buscar dispositivo 4. Ligue o teclado e pressione o botão seletor de dispositivo (1 - 2 - 3) até que o mesmo fique piscando 5. Selecione o teclado na janela do Bluetooth Caso alguém tenha interesse estou vendendo teclado Logitech K780 com 1 mês de uso.... Quero teclado Apple Space Gray Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.