XxPolonhaxX Postado 1 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2018 (editado) Bom dia. Hoje a tarde liguei meu Sierra e o OS X tava pedindo a atualização para o High sierra, bem...baixei e atualizei, na metade da atualização ele informou que não poderia prosseguir com a instalaçao e reiniciou meu pc, logo após, ele pediu minha senha de usuário e apresenta uma tela preta com as infos A mensagem que parece É SIMILAR a essa abaixo que achei na internet (Não consegui upar as minhas imagens) Editado 1 de janeiro de 2018 por XxPolonhaxX
XxPolonhaxX Postado 2 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2018 Pessoal, Consegui resolver. Acredito que o problema era algum arquivo corrompido durante a instalação. O que fiz foi Desligar o Macbook pelo botão Power (Pressionando e esperando ele desligar completamente). Logo após liguei ele e apertei rapidamente as teclas "Command" + "R". Ele entrou em uma espécie de modo de segurança e reparação. Após isso selecionei Reinstalar sistema/Atualização (Algo do tipo, não me recordo bem) E Pronto! Ele Reinstalou com a atualização mais recente, único problema foi ele ter demorado quase 9 horas para completar o processo, não sei se ele baixou de novo a atualização ou o que...mas Funcionou Deixei aqui essa resposta para quem sabe ajudar alguém que tenha tido problema com atualização no software. Na Dúvida....Command + R kkkkk
Cid Bauer Cesar Postado 3 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2018 Estou nesta mesma situação, vou esperar as 9 horas para ver se consigo salvar o computador, porém quem tinha que resolver isso é a Apple que fez essa cagada no software.
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 3 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2018 Bom dia galera applemaniaca. Kernel Panic normalmente é relacionado ao hardware da maquina, memória, processador, hd, flat cable. É bem comum os users não terem problemas durante o uso de uma versão anterior ao atualizarem para o sistema mais novo problemas surgirem. Ou já tinha algum problema oculto que se manifesta com a atualização ou realmente o sistema está bugado. Mas segue a (hashtag) #command+R kkkkkkkkkkk Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
Arturo Samana Postado 26 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2018 Prezados Minha net estava muito ruim e somente hoje consegui que se atualize o sistema com (command+R), porém acabou de carregar o sistema (em meia 2 horas) e tem já mais 2 horas com a tela travada. Será que devo esperar essas 9 horas que falou o XxPolonhaxX??
LiveSorcerer Postado 8 de junho de 2018 Denunciar Postado 8 de junho de 2018 Depende muito da conexão de cada um e se a maquina usa HDD ou SSD? Em casa em média leva menos de 2 horas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora