Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4ª Geração


Posts Recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sanderson Marinho disse:

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.

Desde já agradeço.

Ja tentou o popcorntime? Só pra testar, depois voce compra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 18/12/2017 at 11:50, Sanderson Marinho disse:

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.

Desde já agradeço.

Ocupam espaço completo no dispositivo local, mas pode apagar e baixar de novo quando quiser. Igual no iPhone e no iPad. Também pode ver via streaming sem ocupar espaço no dispositivo local.

Não ocupa espaço do iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...