MarkNovas Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda. Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver?
joel.cachioli Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 Como q o suporte da Apple pode te ajudar com um S.O. da Microsoft? Bem, no OSX você abriu o BootCamp e foi em Action > Download Windows Support Software?
MarkNovas Postado 26 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 Agora, joel.cachioli disse: Como q o suporte da Apple pode te ajudar com um S.O. da Microsoft? Bem, no OSX você abriu o BootCamp e foi em Action > Download Windows Support Software? Talvez porque o a apple oferece o Boot Camp... será?
joel.cachioli Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 8 minutos atrás, MarkNovas disse: Talvez porque o a apple oferece o Boot Camp... será? você pediria suporte pra ela se fosse instalar Ubuntu linux?
Danilo Kosinski Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 Tente excluir a partição e criar novamente.
sirisy Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 1 hora atrás, MarkNovas disse: Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda. Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver eu baixaria uma iso direto do site da microsoft (mas atenção, a versão creators update, não a ultima, fall creator.... a apple oficialmente não atualizou os drivers do bootcamp p/ ela) depois de baixar a iso, voltaria no assistente do bootcamp, destruiria de lá a partição q vc criou e reiniciaria o processo novamente (criar a partição, apontar p/ iso q vc baixou etc..) ah, se vc tem algum hd externo, desconecte do imac antes de reiniciar no instalador do windows
Danilo Kosinski Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Postado 28 de novembro de 2017 Em 26/11/2017 at 21:18, sirisy disse: eu baixaria uma iso direto do site da microsoft (mas atenção, a versão creators update, não a ultima, fall creator.... a apple oficialmente não atualizou os drivers do bootcamp p/ ela) depois de baixar a iso, voltaria no assistente do bootcamp, destruiria de lá a partição q vc criou e reiniciaria o processo novamente (criar a partição, apontar p/ iso q vc baixou etc..) ah, se vc tem algum hd externo, desconecte do imac antes de reiniciar no instalador do windows Com a ISO do site é mais garantido.
webg3brasil Postado 29 de novembro de 2017 Denunciar Postado 29 de novembro de 2017 Eu fiz assim no macbook pro 2010: gravei o dvd do windows 10 pro (lembrando que minha máquina "não é suportável"), criei uma partição FAT pro Windows e então dei boot pelo dvd do Win10, localizei a partição e ele seguiu com a instalação. Já no windows, instalei os drivers do Boot Camp 5.1, é isso, funcionou perfeitamente em um macbook vintage, deve ser a mesma coisa pra esse iMac ai, se não tiver um drive de dvd, use um drive usb.
Wenny Araújo Postado 4 de novembro de 2018 Denunciar Postado 4 de novembro de 2018 Mano to com esse mesmo problema .. conseguiu resolver ?
zaoio Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2021 Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com a mesma questão em um imac 4k 2017.
zaoio Postado 27 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2022 Finalmente encontrei uma solução em um fórum americano. Funcionou para o meu caso. PASSO1 - Desconecte todos os dispositivos externos (HDs externos, teclado USB, fone, etc) PASSO 2 - Reinicie o SMC do seu mac. Como cada modelo de computador é um processo diferente, deixo aqui as instruções do suporte apple para este procedimento. (https://support.apple.com/en-us/HT201295) PASSO 3 - Redefinir NVRAM ou PRAM do seu mac. (https://support.apple.com/en-us/HT204063) PASSO 4 - Execute o assistente Bootcamp normalmente. Franklin Figueiredo 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora