Juliano Gugelmin Postado 2 de março de 2018 Denunciar Postado 2 de março de 2018 55 minutos atrás, FЯΞD disse: 1) Não faz...se voce tiver apple watch pode diminuir e aumentar o volume atraves do relogio. Caso contrario so pegando no celular mesmo...Não da pra diminuir no fone..dependendo da configuração pelo fone so chama a siri, da pausa/play, avança ou retrocede faixa. 2) Lacrado é sempre melhor ne? So se esses 50 fizer muita diferença pra voce...ou entao tenta chorar o preço desse ai pra 650 pelo menos... 3) Especula-se que esse ano saia uma nova versão com um chip melhor...entretanto é so rumor. Ate Abril?! Improvavel e mesmo que saia seria muito dificil encontra-los nas lojas...ate hoje o estoque de airpods la fora é complicado.. Espero ter ajudado. Abs Ajudou bastante sim. Você usa os airpods? Recomenda a compra? Citar
FЯΞD Postado 2 de março de 2018 Denunciar Postado 2 de março de 2018 4 minutos atrás, Juliano Gugelmin disse: Ajudou bastante sim. Você usa os airpods? Recomenda a compra? Uso sim Fera. Comprei logo no lançamento. Gosto bastante e recomendo a compra. Sugiro apenas que antes de comprar voce pegue de alguem ou va ate uma loja e coloque na orelha. Ja ouvi/li relatos de pessoas que reclamam que em suas orelhas os airpods não encaixam perfeitamente (O Breno Masi por exemplo). Aqui fica de boa...uso inclusive pra correr. Corro somente com o apple watch + airpods. Grande Abs e boa compra. Juliano Gugelmin 1 Citar
macrulez Postado 2 de março de 2018 Denunciar Postado 2 de março de 2018 Tbm uso e gosto demais do meu. Meu irmão, que não gosta de tech, usou os meus por uma semana... Resultado: comprou um para ele também. Faz o que o FRED disse, testa um e vê se vc tb vai curtir. Juliano Gugelmin 1 Citar
Juliano Gugelmin Postado 13 de março de 2018 Denunciar Postado 13 de março de 2018 Airpods comprados. (paguei R$ 670,00 no PY) Minhas primeiras impressões: 1- Não ter fios é espetacular; eu já tive um fone "estilo earpods ", mas sem fios. Já era bacana, mas a qualidade sonora deixava a desejar. Mas os Airpods são totalmente sem fios, uma maravilha!!! 2- O áudio dos Airpods é ótimo!!! Na minha humilde e leiga opinião, percebi que o áudio neles é um pouco mais "limpo", porém um pouco mais baixo que nos earpods. Só percebi indo e voltando nos dois algumas vezes. 3- Sinto falta de um botão pra aumentar e diminuir o som... Como já havia comentado, eu tenho o privilégio de ir e voltar do trabalho de bike, trajeto ciclovia e vias. Aí, tenho que aumentar e diminuir o volume algumas vezes durante o trajeto. Tenho tb o apple watch, e pra fazer isso nele, tenho que cruzar a mão direita pra acessar a coroa do watch. mas estou com o Strava ligado durante o trajeto, e esse fica em primeiro plano, em vez do controle do volume. Aí ainda tenho que alternar o app no relógio pra chegar no volume... Siri com barulho de vento e trânsito? Quase nunca deu certo... Conclusão: os Airpods são tudo o que eu esperava; ótimos fones, qualidade de áudio, facílima conexão com os apple gadgets. Mas pra mim, faltou um botão físico de controle de volume... Citar
thallesaguiar Postado 29 de março de 2018 Denunciar Postado 29 de março de 2018 Alguém tem o JBL T110BT e os AirPods? Esrou pensando em compra o JBL, pois tem um preço muito bom em relação aos AirPods. Eu não estou querendo compra os AirPods pois já tive um e sei que vai sair o AirPods 2 em 2019. Não compensa pra mim compra ele agora e depois compra o 2. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.