Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo Klein

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ítalo Klein

  1. Então, liguei para o Suporte Apple, me atenderam super bem e com uma ligação com duração de 2hrs, foram feitos vários procedimentos, reinicialização da NVRAM e outros, e ao final, a reinstalação do sistema Catalina. Feito tudo isso e ainda não resolvido o problema, fui aconselhado que levasse a uma assistência técnica após o período pandemia-crise, pois o problema parece ser no próprio Mac com a conexão via bluetooth, porém ontem utilizei um fone JBL no meu Air e funcionou, enfim, já devolvi o meu par de fones por ter me dado dor de cabeça e vou esperar pra comprar outro na loja.
  2. Fala Beto, então, comprei ele essa semana de um amigo que ganhou da prima e realmente ela trocou la fora. Estou tentando conectar outros dispositivos bluetooth no meu mac e tbm nao estão conectando... estou começando a acreditar que o problema e no bluetooth do meu mac e ja fiz milhares de procedimentos: shif+option para remover e restar os dispositivos, já compartilhei o bluetooth, já resetei minha nvram... enfim muitos procedimentos. voce tem alguma outra solução para isto ? já viu algo do tipo ?
  3. Bom dia pessoal do MM! Bom galera é o seguinte, comprei um AirPods essa semana e nâo estou conseguindo pareá-lo-á com meu MacBook 2017 Catalina 10.15.4, porém com o meu iPhone esta ok, inclusive sobe o pop-up de notificação de conectado ao abrir a tampa da case. Já fiz todo o processo que o suporte Apple pede, abrir preferenciais do sistema> bluetooth, levantei a tampa da case, apertei o botão atrás para parear (luz branca pisca), o Mac encontra, porém quando boto pra conectar ele fica pesquisando... conecta por alguns momentos e logos desconecta, inclusive quando coloco os fones no ouvido fica como se estivesse dando interferência do tipo: tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu e da o sinal de conectado e denovo tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu e desconecta e assim sucessivamente e assim sem conectar de fato. Já removi o bluetooth para esquecer os AirPods, já baixei o novo sistema que é esse o Catalina atualizado e continua o mesmo problema sem conectar. Pesquisei os nº de série e verifiquei que o numero de série da caixa aparece uma mensagem como o AirPods e uma substituição e que eu devo entrar em contato com o suporte e reparei que o numero de serie e diferente do dos fones e da case isso é normal ? estou mandando um anexo com as imagens dos problemas, podem tentar conferir o numero de serie com esse link https://checkcoverage.apple.com/br/pt/
×
×
  • Criar Novo...