Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo Klein

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ítalo Klein

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, liguei para o Suporte Apple, me atenderam super bem e com uma ligação com duração de 2hrs, foram feitos vários procedimentos, reinicialização da NVRAM e outros, e ao final, a reinstalação do sistema Catalina. Feito tudo isso e ainda não resolvido o problema, fui aconselhado que levasse a uma assistência técnica após o período pandemia-crise, pois o problema parece ser no próprio Mac com a conexão via bluetooth, porém ontem utilizei um fone JBL no meu Air e funcionou, enfim, já devolvi o meu par de fones por ter me dado dor de cabeça e vou esperar pra comprar outro na loja.
  2. Fala Beto, então, comprei ele essa semana de um amigo que ganhou da prima e realmente ela trocou la fora. Estou tentando conectar outros dispositivos bluetooth no meu mac e tbm nao estão conectando... estou começando a acreditar que o problema e no bluetooth do meu mac e ja fiz milhares de procedimentos: shif+option para remover e restar os dispositivos, já compartilhei o bluetooth, já resetei minha nvram... enfim muitos procedimentos. voce tem alguma outra solução para isto ? já viu algo do tipo ?
  3. Bom dia pessoal do MM! Bom galera é o seguinte, comprei um AirPods essa semana e nâo estou conseguindo pareá-lo-á com meu MacBook 2017 Catalina 10.15.4, porém com o meu iPhone esta ok, inclusive sobe o pop-up de notificação de conectado ao abrir a tampa da case. Já fiz todo o processo que o suporte Apple pede, abrir preferenciais do sistema> bluetooth, levantei a tampa da case, apertei o botão atrás para parear (luz branca pisca), o Mac encontra, porém quando boto pra conectar ele fica pesquisando... conecta por alguns momentos e logos desconecta, inclusive quando coloco os fones no ou
×
×
  • Criar Novo...