Ítalo Klein Postado 12 de abril de 2020 Denunciar Postado 12 de abril de 2020 Bom dia pessoal do MM! Bom galera é o seguinte, comprei um AirPods essa semana e nâo estou conseguindo pareá-lo-á com meu MacBook 2017 Catalina 10.15.4, porém com o meu iPhone esta ok, inclusive sobe o pop-up de notificação de conectado ao abrir a tampa da case. Já fiz todo o processo que o suporte Apple pede, abrir preferenciais do sistema> bluetooth, levantei a tampa da case, apertei o botão atrás para parear (luz branca pisca), o Mac encontra, porém quando boto pra conectar ele fica pesquisando... conecta por alguns momentos e logos desconecta, inclusive quando coloco os fones no ouvido fica como se estivesse dando interferência do tipo: tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu e da o sinal de conectado e denovo tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu e desconecta e assim sucessivamente e assim sem conectar de fato. Já removi o bluetooth para esquecer os AirPods, já baixei o novo sistema que é esse o Catalina atualizado e continua o mesmo problema sem conectar. Pesquisei os nº de série e verifiquei que o numero de série da caixa aparece uma mensagem como o AirPods e uma substituição e que eu devo entrar em contato com o suporte e reparei que o numero de serie e diferente do dos fones e da case isso é normal ? estou mandando um anexo com as imagens dos problemas, podem tentar conferir o numero de serie com esse link https://checkcoverage.apple.com/br/pt/
BetoGaleazzo Postado 12 de abril de 2020 Denunciar Postado 12 de abril de 2020 Onde você comprou? Ao que tudo indica é um aparelho refurbished, pre-owned, sei lá. Aqueles que dão defeito, a Apple dá um talento e revende (não no BR) ou envia como substituição de aparelhos com defeito em garantia. O mais indicado é verificar com a própria Apple mesmo. Abrs!
Ítalo Klein Postado 13 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Fala Beto, então, comprei ele essa semana de um amigo que ganhou da prima e realmente ela trocou la fora. Estou tentando conectar outros dispositivos bluetooth no meu mac e tbm nao estão conectando... estou começando a acreditar que o problema e no bluetooth do meu mac e ja fiz milhares de procedimentos: shif+option para remover e restar os dispositivos, já compartilhei o bluetooth, já resetei minha nvram... enfim muitos procedimentos. voce tem alguma outra solução para isto ? já viu algo do tipo ?
Iocohama Postado 18 de abril de 2020 Denunciar Postado 18 de abril de 2020 Alguma novidade com o seu problema? Estou com AirPods geração 2 dando o mesmo problema no macbook air 2015... exatamente igual . Já liguei para a Apple, parece que resolve, mas depois volta o problema. Vou ligar de novo na semana que vem, mas a conclusão inicial é que o problema está mesmo no Mac e não nos AirPods, baseada na observação de que em outros dispositivos funcionam bem (Ipad e Iphone)... se tiver alguma solução eu compartilho aqui e se vc descobrir, aceito recebê-la.
Ítalo Klein Postado 19 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2020 18 horas atrás, Iocohama disse: Alguma novidade com o seu problema? Estou com AirPods geração 2 dando o mesmo problema no macbook air 2015... exatamente igual . Já liguei para a Apple, parece que resolve, mas depois volta o problema. Vou ligar de novo na semana que vem, mas a conclusão inicial é que o problema está mesmo no Mac e não nos AirPods, baseada na observação de que em outros dispositivos funcionam bem (Ipad e Iphone)... se tiver alguma solução eu compartilho aqui e se vc descobrir, aceito recebê-la. Então, liguei para o Suporte Apple, me atenderam super bem e com uma ligação com duração de 2hrs, foram feitos vários procedimentos, reinicialização da NVRAM e outros, e ao final, a reinstalação do sistema Catalina. Feito tudo isso e ainda não resolvido o problema, fui aconselhado que levasse a uma assistência técnica após o período pandemia-crise, pois o problema parece ser no próprio Mac com a conexão via bluetooth, porém ontem utilizei um fone JBL no meu Air e funcionou, enfim, já devolvi o meu par de fones por ter me dado dor de cabeça e vou esperar pra comprar outro na loja.
Iocohama Postado 19 de abril de 2020 Denunciar Postado 19 de abril de 2020 Os meus AirPods estão "de lua". Tem hora que fica pareado e roda legal. Tem hora que fica do jeito que você narrou. Meus aparelhos bluetooth da JBL funcionam tranquilamente. Tem uns da China que funcionam normal, também... É estranho que um aparelho original tenha estas estranhezas com o próprio Macbook... Vou testando por aqui. Obrigado pelo retorno, Ítalo. Melhor sorte com o próximo! 🙂
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora