Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Gugelmin

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Juliano Gugelmin postou

  1. Tenho um apple watch 3 que me manda respirar de madrugada! Já aconteceu inúmeras vezes, em diferentes horários da madrugada. Ontem aconteceu uma nova, era 5:25 da manhã e ele me mandou levantar! Poxa, eu levanto sempre entre 7 e 8 da manhã... Apesar de eu sempre ativar a função cinema pra dormir, e não acender a tela, ele ainda assim vibra no braço com as notificações de RESPIRAR ou LEVANTAR... Tem como ajustar o hr dessas notificações? Tem algum ajuste pra fazer? Se eu ativar também o não perturbe programado até umas 7;00 aí não vai notificar?
  2. Airpods comprados. (paguei R$ 670,00 no PY) Minhas primeiras impressões: 1- Não ter fios é espetacular; eu já tive um fone "estilo earpods ", mas sem fios. Já era bacana, mas a qualidade sonora deixava a desejar. Mas os Airpods são totalmente sem fios, uma maravilha!!! 2- O áudio dos Airpods é ótimo!!! Na minha humilde e leiga opinião, percebi que o áudio neles é um pouco mais "limpo", porém um pouco mais baixo que nos earpods. Só percebi indo e voltando nos dois algumas vezes. 3- Sinto falta de um botão pra aumentar e diminuir o som... Como já havia comentado, eu tenho o privilégio de ir e voltar do trabalho de bike, trajeto ciclovia e vias. Aí, tenho que aumentar e diminuir o volume algumas vezes durante o trajeto. Tenho tb o apple watch, e pra fazer isso nele, tenho que cruzar a mão direita pra acessar a coroa do watch. mas estou com o Strava ligado durante o trajeto, e esse fica em primeiro plano, em vez do controle do volume. Aí ainda tenho que alternar o app no relógio pra chegar no volume... Siri com barulho de vento e trânsito? Quase nunca deu certo... Conclusão: os Airpods são tudo o que eu esperava; ótimos fones, qualidade de áudio, facílima conexão com os apple gadgets. Mas pra mim, faltou um botão físico de controle de volume...
  3. Ajudou bastante sim. Você usa os airpods? Recomenda a compra?
  4. Excelente tópico. Estou praticamente decidido a investir nos Airpods, mas gostaria do auxílio dos colegas que já o tem: 1- Uso também pra pedalar, pois vou pro trabalho de bike. Meu percurso é 80% na ciclovia, mas diminuo e aumento o volume algumas vezes durante o trajeto. Eles não têm botão de volume né? Como faz? 2- Tenho 2 opções de valores; 750 lacrado e 700 com 2 semanas de uso. Qual dos dois? 3- Alguma chance de ser lançada a segunda versão até abril? (Um amigo está indo pros EUA)
×
×
  • Criar Novo...