Postado 16 de outubro de 20178 anos comment_1161974 Pessoal, estou com o HIGH SIERRA e quando vejo vídeos no navegador SAFARI (UOL, GLOBO, YOUTUBE) tem alguns momentos que a tela verde bem pixelada aparece (como no print em anexo) Já no FireFox o video rola normal.Persecbi também que no safari, não está habilitado mudar qualidade de vídeo (480 / 720 / 1080) Já no FireFox isso possibilita, O Chrome não está funcionando direito, não roda vídeos! Alguém tá passando por isso? Alguém me ajuda a resolver? Denunciar
Postado 17 de março de 20188 anos comment_1177399 ola, estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Denunciar
Postado 26 de maio de 20188 anos comment_1182928 Tive esse problema pra reproduzir vídeos com o QuickTime (mesmo sem usar esse programa, fiquei com receio do macbook apresentar o mesmo defeito em outros players futuramente). Levei na assistência, disseram que o problema era no High Sierra e que teriam que fazer um downgrade do SO. Depois de resolvida a questão com o QT, o problema voltou ao abrir algum vídeo do app Friendly for Netflix. Se alguém souber como resolver dá uma luz, por favor! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.