Elber Nantes Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Pessoal, estou com o HIGH SIERRA e quando vejo vídeos no navegador SAFARI (UOL, GLOBO, YOUTUBE) tem alguns momentos que a tela verde bem pixelada aparece (como no print em anexo) Já no FireFox o video rola normal.Persecbi também que no safari, não está habilitado mudar qualidade de vídeo (480 / 720 / 1080) Já no FireFox isso possibilita, O Chrome não está funcionando direito, não roda vídeos! Alguém tá passando por isso? Alguém me ajuda a resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luavelino Postado 17 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2018 ola, estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Lopess Postado 26 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2018 Tive esse problema pra reproduzir vídeos com o QuickTime (mesmo sem usar esse programa, fiquei com receio do macbook apresentar o mesmo defeito em outros players futuramente). Levei na assistência, disseram que o problema era no High Sierra e que teriam que fazer um downgrade do SO. Depois de resolvida a questão com o QT, o problema voltou ao abrir algum vídeo do app Friendly for Netflix. Se alguém souber como resolver dá uma luz, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.