Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema microfone iPhone 5S

Featured Replies

Postado

Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida.

Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. 

Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. 

Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... 

Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? 

Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. 

  • Respostas 6
  • Visualizações 9.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bem estranho, por que se funciona em alguns quer dizer que o microfone esta ok. Tenho um 5s também e venho testando todos os beta publicas e nunca tive nenhum problema com o microfone.

Tentou restaurar todos os ajustes?

Postado
  • Autor

Sim. Restaurei os ajustes e também regredi do iOS public beta para o 10.3.3.

O problema ainda persiste. 

Postado

Este problema geralmente é por causa do "Dock de Carga"do 5S, geralmente tem que ser feito a substuiçao do componente amigo.

Postado
  • Autor
Em 17/08/2017 at 14:46, Alexandre D'avila Ribeiro disse:

Este problema geralmente é por causa do "Dock de Carga"do 5S, geralmente tem que ser feito a substuiçao do componente amigo.

Mas com esse problema, o microfone não deveria parar totalmente? E não seria apenas o que fica localizado embaixo?
Ambos os microfones não pegam para gravação na camera do iPhone, ativar a Siri... mas funciona se eu faço ligação (exceto viva-voz), quando ativo pelo snapchat, instagram, whatsapp..

Postado

Heeeeelp. Omesmo está acontecendo comigo. Tem uns 4 dias que parou de funcionar. Encontrou uma solução? 

Postado

por 1500 você compra um SE 32 só procurar. Boa sorte.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.