Postado 16 de agosto de 20178 anos comment_1155094 Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida. Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. Denunciar
Postado 16 de agosto de 20178 anos comment_1155098 Bem estranho, por que se funciona em alguns quer dizer que o microfone esta ok. Tenho um 5s também e venho testando todos os beta publicas e nunca tive nenhum problema com o microfone. Tentou restaurar todos os ajustes? Denunciar
Postado 16 de agosto de 20178 anos Autor comment_1155100 Sim. Restaurei os ajustes e também regredi do iOS public beta para o 10.3.3. O problema ainda persiste. Denunciar
Postado 17 de agosto de 20178 anos comment_1155332 Este problema geralmente é por causa do "Dock de Carga"do 5S, geralmente tem que ser feito a substuiçao do componente amigo. Denunciar
Postado 20 de agosto de 20178 anos Autor comment_1155560 Em 17/08/2017 at 14:46, Alexandre D'avila Ribeiro disse: Este problema geralmente é por causa do "Dock de Carga"do 5S, geralmente tem que ser feito a substuiçao do componente amigo. Mas com esse problema, o microfone não deveria parar totalmente? E não seria apenas o que fica localizado embaixo? Ambos os microfones não pegam para gravação na camera do iPhone, ativar a Siri... mas funciona se eu faço ligação (exceto viva-voz), quando ativo pelo snapchat, instagram, whatsapp.. Denunciar
Postado 27 de agosto de 20178 anos comment_1156259 Heeeeelp. Omesmo está acontecendo comigo. Tem uns 4 dias que parou de funcionar. Encontrou uma solução? Denunciar
Postado 30 de agosto de 20178 anos comment_1156618 por 1500 você compra um SE 32 só procurar. Boa sorte. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.