Filipe Sales Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida. Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 Bem estranho, por que se funciona em alguns quer dizer que o microfone esta ok. Tenho um 5s também e venho testando todos os beta publicas e nunca tive nenhum problema com o microfone. Tentou restaurar todos os ajustes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Sales Postado 16 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 Sim. Restaurei os ajustes e também regredi do iOS public beta para o 10.3.3. O problema ainda persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre D'avila Ribeiro Postado 17 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2017 Este problema geralmente é por causa do "Dock de Carga"do 5S, geralmente tem que ser feito a substuiçao do componente amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Sales Postado 20 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2017 Em 17/08/2017 at 14:46, Alexandre D'avila Ribeiro disse: Este problema geralmente é por causa do "Dock de Carga"do 5S, geralmente tem que ser feito a substuiçao do componente amigo. Mas com esse problema, o microfone não deveria parar totalmente? E não seria apenas o que fica localizado embaixo? Ambos os microfones não pegam para gravação na camera do iPhone, ativar a Siri... mas funciona se eu faço ligação (exceto viva-voz), quando ativo pelo snapchat, instagram, whatsapp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandalm Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2017 Heeeeelp. Omesmo está acontecendo comigo. Tem uns 4 dias que parou de funcionar. Encontrou uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 por 1500 você compra um SE 32 só procurar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.