Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado.

Dados:
Apple Tv 4 Geração
Iphone 7 Plus 
Moro na Argentina, Rosário
internet 10 MBPS

Postado

Consigo utilizar tranquilamente o espelhamento do meu 7 Plus e do meu iPad na minha Apple TV de 4ª Geração, não percebi nenhum lag que me incomodasse a ponto de não querer mais usar e só faço espelhamento se realmente não tiver outra opção. HBO Go e EI, por exemplo, uso os apps da ATV que é muito melhor.

Premiere, Telecine e WatchESPN, prefiro espelhar do meu MBA por 3 motivos: menos lag que no iPad (dificilmente uso o iPhone), fica ligado direto na tomada e a tela fica em full na minha televisão, já mexi em todas as configurações possíveis mas no iPad ela fica centralizada com bordas pretas em todos os lados, já no iPhone e no Mac não acontece, estranho.

Enfim, a utilidade da ATV para mim, seja qual geração for, é o AirPlay, Netflix e Youtube. Esse ano voltei a ter assinatura do Premiere, Telecine e HBO Go, então está sendo bastante útil.

Postado

Acho a Apple TV o acessório mais dispensável da maça. Tenho uma da terceira geração e ela esta na TV do quarto pegando pó.
Qual a utilidade de uma Apple TV quando se tem uma Smart TV? Netflix? Não, assisto no app da TV ou do Xone Slim e vejo conteúdo em 4K. Esporte Interativo? Não, vejo pela NET. Premiere? Também não, vejo pela NET. Talvez pra mim apenas pelo HBO GO, visto que não assino mais o canal na NET.
Sei lá, mas eu não consigo ver a Apple TV como indispensável, pelo contrário, longe, mas longe de ser.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Acho a Apple TV o acessório mais dispensável da maça. Tenho uma da terceira geração e ela esta na TV do quarto pegando pó.
Qual a utilidade de uma Apple TV quando se tem uma Smart TV? Netflix? Não, assisto no app da TV ou do Xone Slim e vejo conteúdo em 4K. Esporte Interativo? Não, vejo pela NET. Premiere? Também não, vejo pela NET. Talvez pra mim apenas pelo HBO GO, visto que não assino mais o canal na NET.
Sei lá, mas eu não consigo ver a Apple TV como indispensável, pelo contrário, longe, mas longe de ser.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo! Infelizmente erraram a mão em não evoluí-la no tempo certo. 

há um ano atrás me perguntei de trocaria minha ATV 3 por uma de 4a geração e a resposta foi gritante, NAO!

Foi o que vc disse, não vale a pena se vc tem uma smart tv.

Meu unico uso é no meu quarto, pois tenho preguiça em atualizar minha tv de 32 da Sony (é smart porém perdeu o acesso ao conteúdo por versão desatualizado dos softwares). Aí sim uso para acessar o conteúdo.

De resto o NVIDIA SHIELD (que é android, eu sei =/) é muito melhor, tocando conteúdo 4k, sendo servidor de PLEX, com retro game play (toca emuladores)....ou seja..... tudo num aparelho só!!!

Abs

Postado
12 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Concordo! Infelizmente erraram a mão em não evoluí-la no tempo certo. 

há um ano atrás me perguntei de trocaria minha ATV 3 por uma de 4a geração e a resposta foi gritante, NAO!

Foi o que vc disse, não vale a pena se vc tem uma smart tv.

Meu unico uso é no meu quarto, pois tenho preguiça em atualizar minha tv de 32 da Sony (é smart porém perdeu o acesso ao conteúdo por versão desatualizado dos softwares). Aí sim uso para acessar o conteúdo.

De resto o NVIDIA SHIELD (que é android, eu sei =/) é muito melhor, tocando conteúdo 4k, sendo servidor de PLEX, com retro game play (toca emuladores)....ou seja..... tudo num aparelho só!!!

Abs

É essa a questão onde que eu queria chegar, a apple TV seja ela qual geração, é um hardware da maçã que não causa depêndecia para o dia dia, não é um sistema perfeito que rode sem problemas, é muito limitado ao que propõe. Seria interessante a turma do Macmagazine abordar esse tema no podcast, com relação: necessidade, sincronismo, incompatibilidade com aplicativos, falha durante a transmissão principalmente de espelhamento online do Iphone. Tendo em vista que há rumores, sengundo o RAMBO, que virá uma nova Apple TV com resolução 4k.

Tenho uma experiência muito ruim com espelhamento via iphone / Apple Tv 4 Geração , principalmente de programas ao vivo. Gostaria de saber se com uma internet mais rápida isso acontece, para saber se o problema é software / Hardware ou conexão de internet. Utilizo VPN e pode ser mais um argumento para dificultar minha utilização da Apple TV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...