Postado 25 de julho de 20178 anos comment_1153145 o iPhone do meu pai vai para o concerto e pra não ficar sem celular, ele comprou um BLU jenny tv 2.8 baratinho. Porém, ele não quer ficar sem a agenda dele!! Existe alguma forma ou algum app de transferir a agenda do iPhone dele para este celular antigo que não roda nem android? Eu estava pensando em alguma forma de salvar a agenda dele no CHIP do iPhone, e depois fazer o inverso nesse celular meia boca, transferir do CHIP pro celular BLU... Mas o problema é que eu não consegui encontrar nem um app que faça isso! Alguém tem alguma ideia para me ajudar? Denunciar
Postado 26 de julho de 20178 anos comment_1153159 Não existe como, até porque os contatos do SIM só guardam um numero. Se a agenda possui contatos com mais de um numero ou outro detalhe não seriam gravados no SIM card. Mas se o celular é antigo e nem android tem então nem adiantaria sincronizar com uma conta google ou algo assim. O melhor que poderia fazer, eu acho, caso os contatos dele não estejam sincronizados com nenhuma conta (do icloud por ex.) é sincronizar no itunes e tentar sincronizar os contatos no computador, para pelo menos ter um jeito de consultar caso precise. Denunciar
Postado 26 de julho de 20178 anos Autor comment_1153160 Pois é, o backup eu já fiz. O que queria mesmo era não ficar sem agenda no outro celular Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.