Postado 10 de julho de 20178 anos comment_1151954 Olá pessoal, Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015. Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K. Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K. Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente? Obrigado!!! Denunciar
Postado 10 de julho de 20178 anos comment_1151958 tem esse dock aqui, suporte a 4K pelo HDMI... http://www.belkin.com/us/F4U085/p/P-F4U085/# Denunciar
Postado 10 de julho de 20178 anos comment_1151959 39 minutos atrás, hupert disse: Olá pessoal, Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015. Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K. Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K. Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente? Obrigado!!! Se o adaptador for mini DisplayPort 1.2 x HDMI 2.0, deve funcionar sem maiores problemas. A DisplayPort 1.2 dá conta do 4K 60hz, já o HDMI precisa ser 2.0 pra dar conta do 4K 60hz. Denunciar
Postado 10 de julho de 20178 anos Autor comment_1151964 O que eu tinha encontrado era este: https://www.apple.com/br/shop/product/HHLN2ZM/B/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-4k-belkin Porém não dão informações se é DP 1.2 nem HDMI 2.0 (nem encontrei no site da Belkins, apenas uma outra versão preta) Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar? Denunciar
Postado 10 de julho de 20178 anos comment_1151979 1 hora atrás, hupert disse: Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar? Tecnicamente precisaria ser DP 1.2 e HDMI 2.0 pra atender à descrição que diz que é 4k. Como está no site da própria Apple, não acredito que vão dar uma mancada dessas, mas... Acho que pode arriscar sim, se não funcionar, use o benefício dos 7 dias para devolver ou trocar. Denunciar
Postado 10 de julho de 20178 anos Autor comment_1151994 Beleza! Obrigado Adalberto! Vou arriscar e coloco o resultado aqui. Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.