Neto Morais Postado 8 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2020 Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roberktum Postado 8 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2020 19 horas atrás, Neto Morais disse: Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar? Posta uma foto do plug P2 e do adaptador aí pra gente ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Morais Postado 14 de abril de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2020 Estou sem eles pois devolvi ao vendedor todos que peguei pois nenhum pegou, mas o adaptador é simples, uma conecta no iPhone e a outra ponta é a fêmea pra receber o fone convencional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.