Pedro Passos Postado 1 de abril Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril 7 horas atrás, felipe.volpini disse: Pessoal, vou trocar meu certificado agora. Sempre tentei com o GD Burti Starsign e nunca funcionou no Mac. Como preciso renovar, pensei em trocar o Token. Vocês recomendam algum? Aladdin, talvez? Vá de 5110 e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDetz Postado 1 de abril Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril 8 horas atrás, felipe.volpini disse: Pessoal, vou trocar meu certificado agora. Sempre tentei com o GD Burti Starsign e nunca funcionou no Mac. Como preciso renovar, pensei em trocar o Token. Vocês recomendam algum? Aladdin, talvez? O que tem mais compatibilidade e dá menos dor de cabeça é o Safenet 5110. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hayalaglenda Postado 3 de abril Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril Em 16/06/2021 at 19:40, roberktum disse: Segue o link para o PJE Office versão 1.0.20. https://1drv.ms/u/s!ApIdSVN9zx42gzvXElvxgS1gfqUy?e=kyvLDl Diga aí depois se deu certo o link e o funcionamento do PJe Office. Abs Consegui utilizar o token GD Buriti no Monterey com essa versão do pje office e Java 131. Eu já tinha tentando de tudo, mas o pje office fechava toda vez q eu abria. Segui um tutorial da página 47 + esse video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalton Rodrigues Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril Alguém conseguiu utilizar o certificado digital por meio de leitora? O shodo e o Pjeoffice estão instalados, mas não consigo localizar os drivers nas configurações de certificado. Macbook Air 2017 + Monterrey 12.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelalvesgb Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril Pessoal, estou com um problema no PJeOffice que não sei bem o que aconteceu. Estava funcionando tudo normal, mas em alguns tribunais (como o TJDFT, p.ex.) aparece a mensagem "Código inválido, por favor faça login novamente através de sua aplicação" ao tentar acessar com o certificado. Isso no Firefox. Mas o PJeOffice funciona para outros tribunais (como o TRF1 e o TRF5, p.ex.). Quando vou pra outro navegador, acesso sem problema esses PJe de tribunais que aparecem essa mensagem de código inválido. Alguém já passou por isso e sugere uma solução? Em 01/04/2022 at 01:18, felipe.volpini disse: Pessoal, vou trocar meu certificado agora. Sempre tentei com o GD Burti Starsign e nunca funcionou no Mac. Como preciso renovar, pensei em trocar o Token. Vocês recomendam algum? Aladdin, talvez? Para funcionar no Mac, acho que o melhor é o SafeNet 5110 (vaga-lume azul). GD Burti nunca mais pra mim. Não sei de experiência de outros colegas com o Aladdin no Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilian CCIC Postado 18 de abril Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril Em 03/04/2022 at 18:22, hayalaglenda disse: Segui as orientações do video, mas o eu problema persiste. Na versão atual do PJe Office 10.0.26, qdo instalado sempre que clico nele, o programa fecha. Msg de erro: java quit unexpectedly. Alguém já viu e sabe como consertar isso?! O CNJ não sabe pq já mandei o problema e me responderam com msgs padrão.... a versão antiga funcionava, mas precisei trocar o computador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mikhail Rutherford Postado 26 de abril Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril Cara, sempre fui usuário de Windows e tinha muita resistência quando pensava em mudar para um MacBook, afinal trabalho com tribunais ao redor do Brasil inteiro e, pasmem, nunca poderia estar mais CERTO. Qual o motivo de ter um MacBook se você precisa de windows para trabalhar em praticamente 99% do tempo? Não faz sentido... Grande decepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 12 de maio Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio (editado) Galera alguém sabe qual assinador posso usar com o CertSign Remote ID? Aparentemente os acesos estão funcionando legal nos sites e no PJe, mas agora so falta o assinador. Já que no FoxIt e no SERPRO não consigo assinar nada, pq não localizam o certificado remoto. Editado 12 de maio por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faruolo Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio (editado) bom dia pessoal, estou tentando adicionar o meu token 5110 no firefox, e aparece esse erro: alguém sabe como resolver? estou utilizando um macbook air M1 com Monterey. o safesing reconhece o meu token e o PJE tambem está funcionando, o problema mesmo é no firefox. Editado 17 de maio por Faruolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aestes Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio 1 hora atrás, Faruolo disse: bom dia pessoal, estou tentando adicionar o meu token 5110 no firefox, e aparece esse erro: alguém sabe como resolver? estou utilizando um macbook air M1 com Monterey. o safesing reconhece o meu token e o PJE tambem está funcionando, o problema mesmo é no firefox. Bom, pra usar no Firefox eu instalei a versão mais recente do Safenet Authentication Client (10.8.66), e no Firefox, em Privacy & Security > Certificates > Security Devices > Load, coloquei uma descrição qualquer em Module Name, e em Module Filename informei o arquivo /usr/local/lib/libeTPkcs11.dylib (ou /usr/local/lib/libeToken.dylib). Se você estiver usando alguma versão mais antiga do Safenet pode ser necessário iniciar o Firefox usando o Rosetta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devid Costa Postado 22 de maio Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio Em 12/05/2022 at 10:40, macrulez disse: Galera alguém sabe qual assinador posso usar com o CertSign Remote ID? Aparentemente os acesos estão funcionando legal nos sites e no PJe, mas agora so falta o assinador. Já que no FoxIt e no SERPRO não consigo assinar nada, pq não localizam o certificado remoto. Tenta pegar o endereço do arquivo .dylib do certificado e aponta em "carregar driver", dentro das configurações do assinador Serpro. A opção "somente neoid" em configurações avançadas deve estar desmarcada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Bittencourt Postado 13 de junho Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho Boa noite! Instalei hoje o Parallels para tentar assinar eletronicamente documentos. Acontecer que preciso utilizar o Assinador Serpro e, ao tentar executar o arquivo após instalar o programa, deparo com o seguinte erro: "Erro ao iniciar os serviços do Assinador, Reinicie seu Computador. Já tentei reiniciar o windows no Parallels, reiniciar o Mac, mas nada. Eu uso um iMac com chip M1. Alguém sabe como consigo resolver? Os demais programas estão funcionando bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.