Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MDetz

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

594 visualizações

Conquistas de MDetz

  1. MDetz

    Certificado digital

    Apenas relatando que essa versão do SAC, sozinho, não funcionou aqui no Sonoma. Tive que instalar também o CCID 1.5.2 indicado pelo Fernando alguns posts atrás. De qualquer forma, voltou a funcionar normalmente.
  2. MDetz

    Certificado digital

    No escritório tenho um hub multi-portas da Baseus por causa do monitor externo. Porém, sempre carrego na bolsa um adaptador USB-C para USB-A da Samsung, que veio junto na caixa do celular da minha esposa. Simples e útil. Adaptador.HEIC
  3. MDetz

    Certificado digital

    Pessoal, quem já atualizou pro Mac OS Ventura, como está o funcionamento do PJE Office, E-saj, Projudi, etc?
  4. MDetz

    Certificado digital

    O que tem mais compatibilidade e dá menos dor de cabeça é o Safenet 5110.
  5. MDetz

    Certificado digital

    Então, tenho a mesma config tua (safenet 5110 + SAC 10.2.111.0) e aqui tá funcionando normalmente. Vou deixar aqui o restante das minhas configs, pra tentar te ajudar. Java: versão 321 do java 8 Shodo: versão 1.1.1. Navegador: Microsoft Edge, versão 99.0.1150.55. O que eu fiz foi abrir essa versão do Shodo, clicar em status, ou abrir direto o link https://127.0.0.1:9000/#bemvindo e fazer um teste de assinatura. Não precisei indicar nenhum caminho. Se você quiser, posso mandar o arquivo do shodo que utilizo. Tentei anexar aqui mas excedeu o tamanho.
  6. MDetz

    Certificado digital

    Pessoal, Hoje fui realizar protocolo de uma defesa no SAJ do TJMS e fui surpreendido pelo bloqueio, pelo Mozilla, do plugin Web Signer. Uso a versão ESR 78.15 do Firefox. Verifiquei no notebook do meu estagiário (windows), que também possui Firefox (versão normal 87.0), e também está bloqueado. Questiono aos demais colegas advogados se estão com o mesmo problema.
  7. MDetz

    Certificado digital

    Depois que atualizei pro Monterey infelizmente não consigo peticionar mais no Projudi do Paraná. consigo logar com o certificado digital (safenet 5110) mas não consigo assinar. Chego a baixar o arquivo externo, assino normalmente, mas não sincroniza com o site. Alguma solução?
  8. MDetz

    Certificado digital

    Pessoal, estou numa sinuca de bico e preciso da ajuda dos colegas. Tenho um M1 e até então usava o token GD Burti normalmente no PjeOffice, Websigner, Shodo, carregamento no Firefox, etc. Cai na besteira de atualizar pro Monterey e aí foi tudo pro vinagre. Respirei fundo e fui a luta. Tokenadmin não era mais compatível. Baixei a última versão do SafeSign no site https://safesign.gdamericadosul.com.br/download (a principio compatível já com o Monterey), instalei e voltou a reconhecer o certificado. Consigo carregar ele no PJEOffice, mas ao logar em qualquer PJE aparece a mensagem: sun.security.pkcs11.wrapper.pkcs11exception ckr_device_error Não sei mais o que fazer. Alguém consegue ajudar? PS: Websigner e carregamento no Firefox está ok. O problema é só no PJEOffice.
  9. MDetz

    Certificado digital

    Fico feliz que tenha dado certo! Aqui no meu Air M1 eu só consigo acessar os sites dos tribunais no Firefox ESR. Confesso que eu não atualizei pro Monterey ainda pois não sei se o PJE Office, Websigner e Shodo estão funcionando adequadamente. Como diz o ditado, em time que tá ganhando não se mexe.
  10. MDetz

    Certificado digital

    Já tentou usar o Firefox ESR?
  11. MDetz

    Certificado digital

    Resolvi meus problemas instalando o Firefox ESR. Apesar de sacrificar o layout mais limpo da nova versão, pelo menos consegui carregar o token e finalmente consegui acessar o Projudi/GO e Projudi/PR. Muito obrigado pelo auxílio dos colegas!
  12. MDetz

    Certificado digital

    Galera, possuo um macbook air M1 e estou tentando adicionar o dispositivo criptográfico no firefox e recebo a mensagem de que não foi possível carregar o módulo. Alguém sabe como corrigir isso? Ademais tenho um Token GD Burti e já consegui instalar e utilizar PJEOffice e WebSigner normalmente, mas não consigo acesso ao "magnifíco" PJD do TJGO, tampouco o Projudi do TJPR. Algum advogado-herói-programador-hacker já conseguiu acesso a esses dois sistemas ultra-master-blaster modernos? Agradeço a ajuda dos colegas.
  13. MDetz

    Certificado digital

    Então, fiz isso tudo e nada de destravar. A pagina carrega em branco.
  14. MDetz

    Certificado digital

    Já tentei. Ao clicar no link ele fica em uma tela branca. kkkk
  15. MDetz

    Certificado digital

    Boa tarde. Consegui baixar a extensão do WebSigner somente no Chrome, que está funcionando normalmente. Entretanto, no Firefox até o presente momento não consegui.
×
×
  • Criar Novo...