Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dúvida!!!!

Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.

Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?

Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.

Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?

Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Em 04/03/2017 at 17:00, luizfernandotf disse:

Dúvida!!!!

Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.

Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?

Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.

Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?

Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

 

 

Luiz,

Boa tarde.

Tenho o fone Airpods e utilizo ocasionalmente em musculação/corrida. Entretanto não foram projetados para este fim.

Assim sendo não é o ideal para tais atividades. Por outro lado minha irmã possui o da Beats citado e utiliza para treinos

de corrida em ambiente externo há uns 3 meses. Até agora sem problema algum.

Quanto a sua outra pergunta, acredito que não haja alguém que tenha usado Airados há mais de 4 meses pois, salvo engano,

só estão disponíveis desde fins de dezembro...

Penso que se a atividade for somente musculação - eu particularmente transpiro pouco em musculação e muito em corrida - os Airados são uma ótima escolha. Qualidade sonora é algo em tanto particular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho.

  PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.  

Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple.

infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes.

Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema.

 

Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

Eu acabei de comprar um par de airpods e realmente não tenho o que reclamar do som. Já usei para atividade física como musculação e corrida em esteira e fiquei paranoico pois tinha lido que não são resistentes ao suor ou agua. Mas, se quiser uma recomendação de fones bluetooth resistentes a agua e suor pode comprar os Jaybird x3 ou x2 que são realmente a prova de agua e suor. Tenho um para que venho usando ha mais ou menos um ano e sem problemas em corridas ao ar livre e na academia. Tem uns parecidos com os airpods em termos de ser totalmente sem fio também e já teve um comparativo com os airpods aqui no forum (não lembro o nome) mas esses podem ser usados até em natação. Todos caros, mas pra quem quer pode valer o investimento.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 19/03/2017 at 20:25, Fernandodsr disse:

Luiz,

dá uma lida nesse tópico aqui e tire sua conclusão sobre o aparelho.

  PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.  

Bom, depois divide com a gente a sua experiência com o produto. Ao que tudo indica, parece ser um dos piores produtos já vendido pela Apple.

infelizmente não tenho essa experiência de 4 meses com o produto. Em 1 mês, tive que trocar 3 vezes.

Acabei vendendo a última caixa que a Apple me enviou. A pessoa (amigo meu) que comprou, assumiu o risco de ter problema.

 

Se já comprou, fica a sugestão: esse amigo meu colocou uma fita de alta fusão em volta de toda a área do controle, onde ocorre o curto circuito com o suor. Já tem 20 dias de uso com o produto e até então, ainda não comentou nada de problema.

Fernando,

Agradeço muitíssimo esse adendo que você fez ao final do post. Também estava tendo problemas com o excessivo suor estar fazendo o Powerbeats ter autonomia própria (o contato do suor no controle, fazia ele passar de música, aumentar o volume, pausar, ativar siri, etc), e como não tenho mais garantia do produto (detalhes que conto em um outro momento), me deparei com você sugerindo o uso dessa fita de alta fusão.

Pois, comprei a fita, "isolei" o controle, e agora tenho o fone sob meu comando! Perdi o controle/microfone? Sim, mas pelo menos não perdi todo o investimento, como só uso na academia, faço o uso de controle do powerbeats pelo celular.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar o que seu amigo fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Jobsonandradee
      Aparelho com apenas dois meses de uso, com garantia até 2022, novo, com Nota Fiscal. Apenas venda 6.500




    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, 
      Airtag lacrada disponível para envio imediato. 
      Valor - 289,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1930735915-apple-airtag-lacrado-produto-no-brasil-envio-imediato-_JM
    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por Vinicius95
      Boa noite galera,
      Estou com um HomePod que não liga, não da sinal de vida ALGUM. Alguém tem interesse ou saiba de alguém que se aventure no conserto?
      Não tenho preço nem ideia de quanto ficaria.
    • Por jehcrf
      Oii gente
      Comprei um iPad pelo site da Apple, lá está dizendo que o envio será feito entre 3-4 semanas, prazo de entrega 7-15 de julho. Fica em “processando” e ainda não foi enviado. Alguém passando por isso? A última compra que fiz no site da Apple em outubro do ano passado, a entrega foi feita super rápida, enviaram rápido o produto, agora não sei o que está acontecendo que está essa demora toda.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,7k
×
×
  • Criar Novo...