Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfernando

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jfernando postou

  1. Nao, so uso um bumper mas sem capa ou pelicula de qualquer tipo. Parece cansaço mesmo! Reiniciei ele e voltou a funcionar melhor. O estranho é que tenho watch desde a primeira geração e raramente tive necessidade de reiniciar. Estou notando isto desde o watch serie 6, porem não tão intenso quanto com o 7.
  2. Boa noite galera! Alguém ai tem notado que o apple watch serie 7 apresenta lentidão para reconhecer o toque do seu dedo? Ou que realiza operações como troca de aplicativos, ligar ou desligar os mesmos com uma falta de reaçao nao usual aos aparelhos da apple? Meu serie 7 esta parecendo um IWO da vida. Tem hora que não responde ao toque para simplesmente desbloquear ele. Em outras oportunidades tento desligar o aplicativo workout e tenho que tocar nele varias vezes ate conseguir que ele faça o que preciso. Nem mesmo a rolagem funciona direito as vezes.
  3. Eu fiz isso mesmo e tive que comprar dois QR e um chip fisico para finalmente depois de 15 dias conseguir minha linha de volta ao normal. Um suplicio!!
  4. Eu tenho um airpods pro já há quase um ano e não tenho o que reclamar. Já tive um airpods 1 e acabou a bateria num deles depois de 3 anos de uso e acabei trocando pelo pro. Não me arrependo, embora o ajuste intra- ouvido nunca me agradou. Em compensação o som e outro e os recursos compensam. Uso ele para fazer exercícios também e mesmo sendo resistentes a líquidos e suor, tomo cuidado para não molhar eles demais. Vale lembrar que não são impermeáveis e por tanto podem apresentar defeitos.
  5. Boa noite! Eu estou com um problema que nao esta sendo facil solucionar. Comprei um iphone 12 e tenho um XS que funciona perfeitamente com e-sim no plano pos pago da Tim. Ao transferir meus dados de um celular para o outro tudo foi para o novo menos a linha do e-sim. Ao tentar ativar o mesmo com QR code que comprei ja duas vezes, so aparece uma mensagem dizendo que a transferencia nao esta disponivel. Alguem sabe de alguma soluçao para isto?
  6. .Eu também já tive esses mesmos problemas com meus AirPods. Melhorou muito depois que troquei o meu celular de um 5S para um 6S. Também visitei a única assistência técnica na região e não consegui replicar as falhas e mesmo tendo deixado com eles para avaliação, não encontraram falha. Finalmente conclui que o problema provavelmente estava no 5S mas houve raras ocasiões em que mesmo no 6 S também haviam problemas de conexão especialmente quando passeava numa região específica da cidade onde não haveria possibilidade de interferência porém acontecia. Minha principal queixa era que as vezes depois de deixar os fones na caixa carregando, um deles não carregava e o outro estava cheio mesmo a caixinha tendo carga suficiente para carregar os dois. Para isso não tenho explicação e ninguém soube explicar. Com tudo gostava muito deles.
  7. Boa noite galera! Por azar do destino perdi os meus AirPods e fiquei so com a caixinha carregadora. Alguém por ai perdeu a caixinha e quer vender os pods?? Ou tal vez queira comprar a minha caixinha?
  8. Se ainda não comprou é melhor pensar dez vezes. Nunca no ML um vendedor não permite que se clique em comprar para vender um produto. So por isso tem toda a cara de ser golpe. NAO COMPRE DESSE VENDEDOR!!!
  9. Sim recebi um novinho, na época era um 5 e se não me engano era um recall por conta da bateria que esquentava muito e o modelo do meu foi contemplado para troca da bateria como estava no anuncio da Apple. Mas na resposta eles mesmo falaram que teriam trocado o aparelho por um novo e assim foi.
  10. Tive um problema parecido com um iphone que comprei para minha mãe e que acabei dando para minhas filhas. No caso também esqueci as respostas e o email da minha mãe foi pro espaço porque o servidor parou de funcionar e nao tinha como entrar na conta e tirar esse iphone para poder zera-lo ou simplesmente atualiza-lo. Procurei mil e uma maneiras de desbloquear o iphone e não consegui. A unica alternativa que a Apple me dava era a de tendo a nota fiscal de compra do aparelho poder solicitar o desbloqueio diretamente a Apple. Mas no meu caso não tinha a nf pois tinha comprado de um terceiro do qual não tinha dado algum. Então, tal vez se você tiver essa nf do teu aparelho você possa solicitar o desbloqueio diretamente para Apple a traves do 0800. Agora, se você não tiver nenhum aparelho atrelado a essa conta vai ficar mais difícil... ou impossível.
  11. Eu tenho os airpods e acho eles muito bons e simples. Como nada é perfeito tem lá seus probleminhas e dificuldades mas nada que acabe com a ilusão de te-los. Antes de comprar também li varios artigos e inclusive aqui mesmo no fórum. Eu uso fones bluetooth já faz um tempinho principalmente para fazer exercícios pois curto a minha música. O principal antes de decidir comprar algum dos já existentes é decidir para que os querem usar. Quem curte som de alta qualidade pode esquecer que a opção de fones pequenos e sem fios não vai satisfazer. Quem curte atividade física e sua muito ou nada tem de escolher fones com resistência a água que os airpods não tem. Já os Braggi da Dash são resistentes a água e servem muito bem para natação e ainda contam com memoria interna suficiente para um bom tempo nadando. O grande problema deles e dominar a grande quantidade de funções que tem ja que contam com superfície sensível ao toque o que proporciona uma serie de combinações que podem acabar confundindo o usuário. A não ser que seja um geek com muita vontade de aprender e decorar as múltiplas funções destes fones. Mas os airpods servem muito bem para correr ou pedalar pois pelo peso e tamanho são quase imperceptíveis e não caem facilmente a não ser que limpe o suor com o braço e acabe esbarrando neles. Quanto a qualidade do som nesses dois é bastante boa e aceitável pra quem não é muito exigente. Quanto ao preço, já tem uma ideia com o valor dos airpods e nesse ámbito quanto melhor a qualidade maior o preço. Eu particularmente me interessei nestes dois e optei pelos airpods e não me arrependo. É claro que com tanto sensor nos airpods poderiam também incluir umas duas ou três funções a mais como mudar o volume ou a musica diretamente neles mas também não é nada que impeça o uso, especialmente se voce tem um apple watch ou seu iphone por perto. Já a Siri presente neles acho uma perda de tecnologia para uma rede como a nossa que não presta. Tal vez nos EEUU sirva melhor, mas ainda é meio lenta na pratica como para usar corriqueiramente. Espero ter ajudado na sua decisão, Abraço!
  12. Realmente um mac book pro seria o ideal no seu caso, esses programas que você pretende usar realmente sao pesados para um air. Ainda aconselharia comprar um hd externo para guardar o seus projetos do Autocad e nao ocupar tanto o hd do note.
  13. Minha esposa recebeu um email com uma tradicional "invoice" da apple dizendo que tinha comprado o jogo "Clash of Clans" por um total de $69,99. O susto inicial dela foi por que ela nem joga, mas suspeitou que fossem as minhas filhas que tivessem comprado e me consultou a respeito. Perguntamos para as minhas filhas e a pesar de conhecerem o jogo não o tinham comprado. Ate por que elas não fazem compras sem a nossa autorização. Então olhei mais de perto o email e como parecia da Apple mesmo procurei algum link que me dera uma pista e encontrei o link de cancelamento, que me levou a esta tela aparentemente da Apple onde deveria entrar com o apple id da minha esposa para supostamente cancelar o pedido. Foi nesse momento que descobri a fraude. Começei a tentar abrir qualquer um dos links da Apple Store e embora aparece-se a mãozinha indicando um link ativo, ao clicar nele não me levava a lugar algum. Quer dizer em resumo que a pagina é falsa e estão utilizando a mesma para obter a apple id de algum desavisado. TOMEM MUITO CUIDADO AO ABRIR EMAILS DE ORIGEM OU CONTEUDO DESCONHECIDO OU NAO RECONHECIDO!!!!
  14. Já ouvi falar que nos EEUU trocaram o aparelho sem nem perguntar quando uma pessoa daqui foi solicitar a troca da tela por que tinha trincado. Não vou te dizer que é 100% seguro mas parece que deu certo. Se você não tem muita pressa acho que vale a pena tentar com teu tio.
  15. Cara, por esse limite de preço ta muito difícil você encontrar um bom fone de ouvido bluetooth. Especialmente com as caraterísticas que você descreve. Especialmente aqui na terra Brasilis onde os impostos chegam a 60% ou > do valor original.
  16. Que eu saiba uma vez que cancelar a assinatura do apple music você perde tudo e vai ter que refazer tudo no Deezer. Já fiz essa pergunta na apple store pra um especialista e essa foi a resposta.
  17. Boa noite, Eu acabei de comprar um par de airpods e realmente não tenho o que reclamar do som. Já usei para atividade física como musculação e corrida em esteira e fiquei paranoico pois tinha lido que não são resistentes ao suor ou agua. Mas, se quiser uma recomendação de fones bluetooth resistentes a agua e suor pode comprar os Jaybird x3 ou x2 que são realmente a prova de agua e suor. Tenho um para que venho usando ha mais ou menos um ano e sem problemas em corridas ao ar livre e na academia. Tem uns parecidos com os airpods em termos de ser totalmente sem fio também e já teve um comparativo com os airpods aqui no forum (não lembro o nome) mas esses podem ser usados até em natação. Todos caros, mas pra quem quer pode valer o investimento.
  18. Eu tenho um black matte com capa e pelicula desde que o comprei. Sem detalhes ate o momento. Acho ele lindo! Se for usar sem capa, lembrar que a gordura da mão aparece muito mais no jet do que no matte sem falar nos riscos, claro.
  19. Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso.
  20. O que eu sei em relação a ter dois discos numa maquina so é que o HD pode servir como se fosse um HD externo com a diferença que vc pode escolher o que colocar no HD para backup mas não pelo time machine. Quer dizer que você pode ter um HD de 500 GB ou 1 tera para arquivos mais pesados como fotos ou filmes, especialmente em alta resolução que ocupam muito mais espaço. Ja pra rodar o sistema e os programas mais frequentes você usaria o SSD. E verdade que hoje em dia o superdrive é pouco usado mas quem fizer gravações em cd ou dvd vai precisar e como bem disse o Marcos pode colocar ele num case usb e usa-lo como externo. No entanto, tem que tomar cuidado com a conexão usb que seja usb 3 pra que funcione corretamente e rápido ja que este mbp não tem saídas usb 3. Eu tinha um mbp late 2011 igual ao que você comprou e fiz o upgrade para um SSD 240GB da Kingston e fiquei muito satisfeito com o resultado. Como tenho um drive externo para fazer os backups não mexi no superdrive. E com os 8GB de ram que ja tinha não ficou devendo praticamente nada em comparação com as maquinas mais novas em termos de velocidade.
  21. Tenho uma hp q imprime via Wi-Fi tal e como tava escrito na caixa. É uma multifuncional e não é cara. Imprime do celular e tablet. Preferí hp pq os cartuchos vc acha em qualquer lugar e se recarregar tbm são fáceis de achar. Também não são caríssimos se optar por usar cartuchos originais o q traz o beneficio de manter sua máquina em ordem por muito tempo sem visitas ao técnico. minhas filas usam ela pros trabalhos da escola também e não tem tido problemas.
  22. VALEU PAULO!! DESCOBRI ISSO POR ACIDENTE ESTA SEMANA. NÃO TAVA USANDO MESMO O FORCE TOUCH... COISA DE INICIANTE
  23. Recentemente troquei o meu iphone 6 por um 7 e após uns dias de uso notei que agora quando chega uma mensagem seja do whats app ou mensagens ou algum outro app, não consigo mais deslizar a mensagem para esquerda e ver e responder essa unica mensagem ou apaga-la da "lock screen". Somente aparece a tecla de retirar da tela. Só para piorar a minha esposa tem notado a mesma coisa ao trocar o 6 pelo 7 também. No entanto, no meu iphone 6 com a mesma atualização para o iOS 10.2 ainda consigo fazer essa manobra. Alguém tem alguma ideia do que aconteceu?? Será que tem como re-colocar essa função?? Alguma dica de como fazer isto??
×
×
  • Criar Novo...