Postado 3 de fevereiro de 20179 anos comment_1137970 Boa noite rapaziada. queria pedir uma ajuda aqui. Eu tenho um iphone 6+ desde do lançamento e vou trocar agora. Eu estava querendo trocar pro 7 4.7 pelo aparelho ser mais ergonômico e discreto do que o plus, porem o que está me deixando apreensivo e a durabilidade da bateria. Alguém pode me dizer como anda em relação a isso? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 20179 anos comment_1138124 Coloca o seu uso e como fica a sua bateria ao final do dia, assim fica mais fácil a galera opinar. Por exemplo: Faço muitas ligações e WhatsApp. Por volta das 18h tá com 10%. Com certeza a do 4.7" você vai ter que carregar durante o dia. E se isso não te incomoda e o seu dia a dia lhe permite isso, sem problemas.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1138152 No caso eu só uso telefone pra redes sociais face, insta e whats mesmo, não jogo nem uso muitas aplicações pesadas. Salvo alguns editores de fotos. Se durar pelo menos metade do dia acho válido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.