Bruno Prado Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 Ola, estou com um imac 2011 27" estou pensando em trocar seu hd por um ssd e colocar um outro ssd atras do dvd e no lugar do dvd por um hd de 2T = 2 SSD e 1 HD ....a pergunta é.....é possivel ou quando uso a porta sata atras do dvd não consigo usar a case do dvd pra outro hd ? Grato pessoal Citar
JvDaP Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 Ola, estou com um imac 2011 27" estou pensando em trocar seu hd por um ssd e colocar um outro ssd atras do dvd e no lugar do dvd por um hd de 2T = 2 SSD e 1 HD ....a pergunta é.....é possivel ou quando uso a porta sata atras do dvd não consigo usar a case do dvd pra outro hd ? Grato pessoal Bom é possível fazer essa engenharia sim.No caso tu tens de comprar aquele cabo da OWC para o SSD que ficará embaixo do super drive.E depois tem como tu aproveitar o super drive numa case pra ele.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Bruno Prado 1 Citar
Bruno Prado Postado 27 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 18 horas atrás, JvDaP disse: Bom é possível fazer essa engenharia sim. No caso tu tens de comprar aquele cabo da OWC para o SSD que ficará embaixo do super drive. E depois tem como tu aproveitar o super drive numa case pra ele. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk É então, também acredito que de certo apesar de não ver nada a respeito.... Sabe se o case de dvd tem velocidade de tráfego de 6g igual às demais entradas ? Valeu JV Citar
JvDaP Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 É então, também acredito que de certo apesar de não ver nada a respeito.... Sabe se o case de dvd tem velocidade de tráfego de 6g igual às demais entradas ? Valeu JVA questão não é a case e sim a porta SATA disponível. A porta SATA do DVD e SATA II enquanto a do Hd e a que tem na parte de trás da placa lógica são SATA IIIEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Bruno Prado Postado 27 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 (editado) 20 minutos atrás, JvDaP disse: A questão não é a case e sim a porta SATA disponível. A porta SATA do DVD e SATA II enquanto a do Hd e a que tem na parte de trás da placa lógica são SATA III Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk É verdade mestre, me expressei mal...quis dizer exatamente isso. Então eu estou pretendendo criar um raid 0 com esse 2 ssds vou usar as 2 satas lll, se fosse fazer com uma porta sata lll e outra sata ll sabe se ele puxaria a velocidade pro sata ll ou lll ? Editado 27 de janeiro de 2017 por Bruno Prado Citar
JvDaP Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 É verdade mestre, me expressei mal...quis dizer exatamente isso. Então eu estou pretendendo criar um raid 0 com esse 2 ssds vou usar as 2 satas lll, se fosse fazer com uma porta sata lll e outra sata ll sabe se ele puxaria a velocidade pro sata ll ou lll ? Creio neste caso deveria ser portas datas iguais mesmo. Fazer o Raid só com as SATA IIIEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Bruno Prado Postado 27 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 1 minuto atrás, JvDaP disse: Creio neste caso deveria ser portas datas iguais mesmo. Fazer o Raid só com as SATA III Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Pode crer....valeu, vivendo e aprendendo, obrigado pela ajuda Citar
JvDaP Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 Pode crer....valeu, vivendo e aprendendo, obrigado pela ajuda Disponha amigo.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.