matatias Posted January 23, 2017 Report Posted January 23, 2017 Olá todo mundo! Estou à procura de um scanner usado – não gosto de multifuncionais. Minha dúvida é quais marcas estão funcionando ou não com as últimas versões do macOS. Os modelos que encontro – como o Epson 2580, que gostei – têm drivers desatualizados, mas pra mim escaneando tá bom. Vocês têm alguma dica? Obrigado! Quote
matatias Posted January 29, 2017 Author Report Posted January 29, 2017 Update pra eventuais pesquisas: comprei um Epson 2580 e tem o programa – ainda que com algumas falhas – compatível com o macOS Sierra. Quote
Samir Bridi Posted January 30, 2017 Report Posted January 30, 2017 Eu já tive vários tipos de Scanner, e o que mais gostei dos resultados e que tem durado muito mais tempo, é o Lide 110 da Canon. Esse scanner não precisa efetuar o Pré-Aquecimento como muitos outros, pois a luz dele é de LED, ou seja, apertou o botão da função no próprio equipamento ou até mesmo dentro do software, ele já sai escaneando, sem qualquer problema. Tenho esse scanner a uns 3 anos, e parece novo! Os drivers dele funcionam para qualquer sistema da Apple e do Windows. Nunca testei em Linux. Quote
Willers Posted February 7, 2017 Report Posted February 7, 2017 Em termo de scanner, realmente Canon é superior a HP. Brothers também está vindo com força no mercado, mas desconheço sobre a funcionalidade com OS da Apple, mas deve ser compatível sem problemas Quote
BrunoSeta Posted July 31, 2019 Report Posted July 31, 2019 Olá bom dia! Sou usuário de sistema mac a pouco mais de 8 meses. Utilizava um scanner multifuncional de uma HP M1120 no windows e ao migrar para mac instalei. Funcionou uma só vez, depois diz que o drive não esta instalado e automaticamente pede para instalar e no final falhou. A impressora funciona muito bem. Já retirei drives e recoloquei algumas vezes e estou desistindo. Alguém teria outra solução? Andei olhando esse canon Lide 110 e estou pensando seriamente comprar um. Será que funcionaria no Light Sierra? Um abraço e obrigado Quote
Recommended Posts