Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Raul Soagi

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. 2015! Comprei um 2014 15" recentemente pelo Mercado Livre. Também para design gráfico e edição de vídeo no After Effects.
  2. @William Flor infelizmente não tem placa de vídeo. Será que isso irá comprometer muito o desempenho com os programas?
  3. Bastante, sempre levo em viagens/reuniões. Acabei comprando o que mandei no link, 2014 15" i7 16gb, meio às cegas (nunca usei Macbook), mas estou realmente precisando. Espero que valha a pena! Valeu!
  4. Como nunca usei Mac e o meu PC já é i7 16gb, fico com medo disso, mas sei que com o MacOS funciona diferente.
  5. Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC. Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos). MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado? (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável. E não tem placa de vídeo. Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham? Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.