Postado 28 de setembro de 20169 anos comment_1121311 Bom dia pessoal, estou com um problema em alterar as permissões de uma pasta. Meu usuário é o admin, consigo liberar o cadeado, mas na hora de alterar dá o problema que está na imagem abaixo. O Adobe Lightroom precisa criar uma pasta nessa pasta preferences que fica na biblioteca e o instalador não consegue criar, então o aplicativo não está abrindo. Se alguém puder me ajudar. Denunciar
Postado 19 de outubro de 20169 anos comment_1124052 Olá Vitor, tenho exatamente a mesma dúvida, não consigo redefinir as permissões de usuário de nenhuma forma, você conseguiu sanar seu problema ? Denunciar
Postado 19 de outubro de 20169 anos Autor comment_1124061 Não consegui ainda Varanda, to por fazer downgrade já que no osx anterior não tinha esse problema e necessito desse programa. Denunciar
Postado 14 de setembro de 20187 anos comment_1192715 Ative o usuário ROOT logue nele Troque o nome do seu usuário com OLD na frente EX: /Users/fernando.buenoOLD Vá no system preferences > Users and Groups e exclua seu perfil, fique tranquilo vc não perderá os arquivos. Va no nome do seu usuário e retire a palavra OLD va no system preferences e crie novamente o seu usuário igual o nome que está na pasta EX: /users/fernando.bueno Quando fizer isto ele vai perguntar Usar a pasta existente? vc diz sim Ele irá criar o seu usuário novamente e reparar todas as permissões! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.