Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 6s não encontra caixa de som Bluetooth JBL

Featured Replies

Postado

Olá!
Hoje eu comprei uma caixa de som Bluetooth, a JBL GO, mas meu iPhone 6s não a localiza para emparelhamento. Num iPhone 4s que tenho guardado, a caixa de som é encontrada sem problema algum, emparelha e funciona perfeitamente.

Será algo relacionado às versões de Bluetooth? A caixa de som tem a versão 4.1, e o iPhone 6s é a 4.2. Estou muito intrigado, queria muito utilizar a caixa de som com o 6s!
Não tenho outros dispositivos Bluetooth para testar, mas aparentemente o iPhone 6s localiza outros dispositivos (eu moro em apartamento, aparece alguma coisa na lista que não sei o que é, deve ser de algum vizinho).

Encontrei na internet algumas dicas, como essas:
http://www.imore.com/how-to-fix-bluetooth-iphone-ipad
(algumas dicas não muito úteis aqui tb: http://www.howtoisolve.com/fix-bluetooth-not-working-on-iphone-6s-plus/)
Mas nenhuma resolveu =(

Se puderem ajudar, agradeço.

• Respostas 9
  • Visualizações 47.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vocês já seguraram o botao do BLUETOOTH na caixa, até emitir um som? Ai, depois vc emparelha ele com o telefone que vc tiver.

Postado
  • Autor

Atualização:

Ontem eu estava tão intrigado com isso (e realizando seguidas tentativas de emparelhamento), que até me esqueci de testar emparelhar o iPad com a caixa de som, hehe.

Bem, o iPad também não encontrou a caixa - o que me deu um certo alívio, pois estava começando a achar que o iPhone (recém-comprado, diga-se) estava com defeito (a não ser que o iPad também esteja kkkk).

O iPad está com o iOS 9, e o iPhone com o 10.

• 4 meses depois...
Postado

Aparentemente é a nova IOS. 

Postado

você desconectou do 4s e ficou segurando o botão de bluetooth da JBL pra ela ficar visível pro 6? 

• 1 mês depois...
Postado

baixe o aplicativo da JBL em outro celular que consiga achar no bluetooth e faça a atualização do firmware da caixa, tive esse problema e só assim consegui resolver

• 2 meses depois...
Postado

O IPHONE 7 PLUS DA MINHA ESPOSA RECONHECE AUTOMATICAMENTE. MAS MEU IPHONE 7 PLUS E MEU IPAD NÃO RECONHECEM A CAIXA JBL XTREME

JÁ TENTEI REINICIAR TUDO E INCLUSIVE REINICIAR E REINSTALAR O IPHONE TODO.

O APLICATIVO DA JBL TAMBEM NÃO RESOLVEU POIS ELE NÃO ME PERMITIU REALIZAR ATUALIZAÇÃO

• 4 meses depois...
Postado

Olá, bom dia. Tenho um JBL XTREME e o mesmo está com problema, nao aceita conectar-se a nenhum dispositivo via bluetooth, tentei até mesmo esquecer o dispositivo do meu celular e agora ele nem encontra mais para emparelhar. Não consegui resetar o dispositivo para tentar novamente emparelhar. Alguem pode nos ajudar?

Postado

Vocês já seguraram o botao do BLUETOOTH na caixa, até emitir um som? Ai, depois vc emparelha ele com o telefone que vc tiver.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, eu consegui resolver facilmente após esse tutorial: 

• 1 ano depois...
Postado

Muito obrigado!!!!! Resolveu meu problema também! 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.