JefSilva Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 Olá pessoal! Instalei já faz 1 semana um SSD Samsung EVO 850 no meu MacBook Pro mid 2012, e o sistema está 100%. Mas depois disso estou tendo problema quando coloco o Macbook em sleep, quando vou "acorda-lo" ele não volta, apenas a luz da bateria acende e a tela fica preta, ai seguro no botão de ligar para ele reiniciar, e ai sim ele funciona. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Não usar mais o modo sleep foi a única solução que encontrei. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JefSilva Postado 8 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2016 Desmarquei a opção de colocar os discos em repouso sempre que possível, e funcionou, será que há problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2016 Isso ocorria na época que eu tinha o Macbook Pro 13 2012 com o Samsung 840 Evo, mas acabei não fazendo nada. Não acredito que isso tenha ajudado na "morte" da placa logica, estou com o mac parado desde julho do ano passado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 Tive um com o mesmo problema, depois de substituir o hd pelo ssd, ficou do mesmo modo, levei em várias assistência técnica, e é placa lógica... infelizmente o valor para reparo é de 2200,00 no mais barato que achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Fagundes Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 alguém descobriu a solução para isso? eu estou tendo o mesmo problema depois da substituição do hd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Neves Postado 3 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2017 To tendo um problema semelhante. Ele trava quando eu volto depois de sleep. SSD veio no meu Macbook Pro 13 Mid 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 20 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2018 Em 03/06/2017 at 04:51, Daniel Neves disse: To tendo um problema semelhante. Ele trava quando eu volto depois de sleep. SSD veio no meu Macbook Pro 13 Mid 2012 Conseguiu resolver o seu problema ? Comigo travou o teclado e trackpad ao voltar do repouso no High Sierra, fiz o reset do NVRAM e parou o problema. Porem no modo repouso a luz indicadora pulsa por alguns minutos e apaga isso depois que troquei por SSD. E quando desperta ao pressionar uma tecla o superdrive faz barulho de leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 23 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2018 Boa noite galera, blzinha ? Muitos clientes relataram esse problema após atualizarem para o High 10.13. O que eu fiz nesses casos foi downgrade de sistema e nenhum caso como esse foi relatado pelos clientes. Enfim em alguns casos funcionou mas sabemos que esses bugs como outros são bem isolados e particulares em cada máquina (infelizmente). Abs. Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 23 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2018 12 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Boa noite galera, blzinha ? Muitos clientes relataram esse problema após atualizarem para o High 10.13. O que eu fiz nesses casos foi downgrade de sistema e nenhum caso como esse foi relatado pelos clientes. Enfim em alguns casos funcionou mas sabemos que esses bugs como outros são bem isolados e particulares em cada máquina (infelizmente). Abs. Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Então depois de resetar a Nvram ao despertar a maquina pressionando uma tecla está funcionando sem problemas agora. Sobre o Mac entra em repouso e depois o Led frontal apagar, pesquisei no site da Apple e vi um artigo dizendo que, maquinas de 2012 em diante que possui SSD, além de entrar em repouso, horas depois entra no modo espera (hibernação), guardando todos os processos no SSD e economizando ainda mais a bateria. Então é normal quando clica em uma tecla para sair da hibernação o superdrive fazer barulho de leitura, pois todo os periféricos passa a receber novamente a energia. Aqui está rápido demais quando sair do modo espera, já aparece a tela de login e entro no sistema de forma rápida. Estou usando sistemas de arquivos APFS + Trim habilitado. Vlw Carlos pela resposta, abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Neves Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2019 Em 20/03/2018 at 10:19, rafarmoreira disse: Conseguiu resolver o seu problema ? Comigo travou o teclado e trackpad ao voltar do repouso no High Sierra, fiz o reset do NVRAM e parou o problema. Porem no modo repouso a luz indicadora pulsa por alguns minutos e apaga isso depois que troquei por SSD. E quando desperta ao pressionar uma tecla o superdrive faz barulho de leitura. Anos depois veio te responder. Desculpa. Mas resolvi. Era o cabo flat que tinha defeito. A apple cobria esse reparo pois tinha um recall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.