Rafael Oliveira Fogaça Postado 9 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2016 Alguém quer trocar pulseira ? 38mm tenho 2 aqui q não usei... modelo sport branca e vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 9 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Sasaki Postado 26 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2016 Em 01/06/2016 at 20:27, augustobt disse: Achei bem boa essa de elos que chegou essa semana. Queria muito uma dessa, mas acho que não fica legal no Sport. A diferença da cor da pulseira de aço pra caixa do relógio, acho que não legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
augustobt Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2016 Em 26 de junho de 2016 at 10:28, Cassio Sasaki disse: Queria muito uma dessa, mas acho que não fica legal no Sport. A diferença da cor da pulseira de aço pra caixa do relógio, acho que não legal... Fica menos perceptível do que aparenta na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2016 Em 26 de junho de 2016 at 10:28, Cassio Sasaki disse: Queria muito uma dessa, mas acho que não fica legal no Sport. A diferença da cor da pulseira de aço pra caixa do relógio, acho que não legal... Eu também tenho uma dessa com um Watch Sport prata, e ao vivo é bem mais discreto. A pulseira é de inox com qualidade bem alta, pesada com acabamento escovado e brilhosa ao mesmo tempo. E apesar do Sport ser bem fosco e não ter brilho nenhum eu acho que fica até melhor, com essa pulseira, do que o Watch de aço inox por ser totalmente liso e com brilho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Kaiti Kashihara Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Boa tarde, Tenho o Apple Watch Sport Black 42mm e as pulseiras que eu mais gosto são: Milanese Ceramic Solid Couro Comprei os 3 modelos na GearBest e não tive nenhum problema. Ótimo acabamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Boa tarde, Tenho o Apple Watch Sport Black 42mm e as pulseiras que eu mais gosto são: Milanese Ceramic Solid Couro Comprei os 3 modelos na GearBest e não tive nenhum problema. Ótimo acabamento. Tem fotos? Guilherme de Almeida via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco.rox Postado 10 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2016 Tenho a pulseira de inox preta que não tô usando, alguém tem interesse ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2016 Em 10/07/2016 at 19:46, Francisco.rox disse: Tenho a pulseira de inox preta que não tô usando, alguém tem interesse ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Qual tamanho do seu watch ? Quer trocar nas que tenho ? Nas que citei acima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioRochaJr Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2016 Guardo as minhas numa caixa de óculos que serviu perfeitamente para isso. As duas Sport e a de Nylon são da Apple, as demais comprei na Amazon, comprei outras 3 no Ali por indicação do tópico, entretanto todas após serem liberadas sem tributação foram extraviadas pelos Correios. Gosto muito da de Elos Preta e da Azul de Couro, são ótimas. ISilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2016 1 hora atrás, FabioRochaJr disse: Guardo as minhas numa caixa de óculos que serviu perfeitamente para isso. As duas Sport e a de Nylon são da Apple, as demais comprei na Amazon, comprei outras 3 no Ali por indicação do tópico, entretanto todas após serem liberadas sem tributação foram extraviadas pelos Correios. Gosto muito da de Elos Preta e da Azul de Couro, são ótimas. O que é essa caixa dourada-prateada do lado da caixa do Watch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zani.guilherme Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2016 (editado) Para quem tem a de elos, com fecho tipo borboleta.... Qual o jeito mais fácil de colocar e tirar a pulseira??? É muito dificil de encaixar os dois lados retinho no corpo do relogio.......já até arranhei o encaixe no corpo do relogio.... Eu gosto da pulseira, mas o trabalho para encaixar e desencaixar me desanima, ai acabo ficando com a sport e a milanese, que é facinho de trocar..... Editado 22 de julho de 2016 por zani.guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioRochaJr Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2016 5 horas atrás, Ricardo Tavares disse: O que é essa caixa dourada-prateada do lado da caixa do Watch? É um case que protege o relógio e deixa ele dourado hehe link no ali: http://pt.aliexpress.com/item/URVOI-metal-electroplating-case-for-apple-watch-full-cover-for-i-watch-shelter-screen-film-protector/32612178415.html?detailNewVersion=&spm=2114.13010608.0.55.mbzBKc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 Alguem tem para venda ou link de alguma pulseira de elos preta para 42mm? Até hoje levei medo de comprar e ser ruim, quero uma com fecho igual ao da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioRochaJr Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 3 horas atrás, rafael.rosa disse: Alguem tem para venda ou link de alguma pulseira de elos preta para 42mm? Até hoje levei medo de comprar e ser ruim, quero uma com fecho igual ao da Apple. Rafael, a minha é essa aqui: https://www.amazon.com/gp/product/B00JP6FX1Q/ref=oh_aui_detailpage_o05_s00?ie=UTF8&psc=1 Gosto muito dessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 24 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2016 Rafael, a minha é essa aqui: https://www.amazon.com/gp/product/B00JP6FX1Q/ref=oh_aui_detailpage_o05_s00?ie=UTF8&psc=1 Gosto muito dessa. Bem bonito mesmo, mas não gosto de comprar pela amazon, é sempre taxado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioRochaJr Postado 24 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2016 13 horas atrás, rafael.rosa disse: Bem bonito mesmo, mas não gosto de comprar pela amazon, é sempre taxado Rafael, geralmente eu uso o serviço da Envios Diretos para redirecionamento, são muito eficientes e comprometidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco.rox Postado 26 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2016 Se alguém tiver interesse tô com essa pulseira que comprei e não usei chama inbox Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Vidigal Postado 27 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2016 Se alguém tiver interesse tô com essa pulseira que comprei e não usei chama inbox Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá Francisco! Quanto quer na pulseira? É original da Apple? Att., Felipe. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2016 Pulseira da Apple especial das Olimpiadas! Todas são lindas, acabei escolhendo a dos Estados Unidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.