Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2016 at 20:27, augustobt disse:

Achei bem boa essa de elos que chegou essa semana. 

IRydi3w.jpg

Queria muito uma dessa, mas acho que não fica legal no Sport. A diferença da cor da pulseira de aço pra caixa do relógio, acho que não legal...

Postado
Em 26 de junho de 2016 at 10:28, Cassio Sasaki disse:

Queria muito uma dessa, mas acho que não fica legal no Sport. A diferença da cor da pulseira de aço pra caixa do relógio, acho que não legal...

Fica menos perceptível do que aparenta na foto.

Postado
Em 26 de junho de 2016 at 10:28, Cassio Sasaki disse:

Eu também tenho uma dessa com um Watch Sport prata, e ao vivo é bem mais discreto. A pulseira é de inox com qualidade bem alta, pesada com acabamento escovado e brilhosa ao mesmo tempo. E apesar do Sport ser bem fosco e não ter brilho nenhum eu acho que fica até melhor, com essa pulseira, do que o Watch de aço inox por ser totalmente liso e com brilho.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Guardo as minhas numa caixa de óculos que serviu perfeitamente para isso.

As duas Sport e a de Nylon são da Apple, as demais comprei na Amazon, comprei outras 3 no Ali por indicação do tópico, entretanto todas após serem liberadas sem tributação foram extraviadas pelos Correios.

Gosto muito da de Elos Preta e da Azul de Couro, são ótimas.

IMG_20160722_130138.jpg

IMG_20160722_125653.jpg

Postado
1 hora atrás, FabioRochaJr disse:

Guardo as minhas numa caixa de óculos que serviu perfeitamente para isso.

As duas Sport e a de Nylon são da Apple, as demais comprei na Amazon, comprei outras 3 no Ali por indicação do tópico, entretanto todas após serem liberadas sem tributação foram extraviadas pelos Correios.

Gosto muito da de Elos Preta e da Azul de Couro, são ótimas.

IMG_20160722_130138.jpg

IMG_20160722_125653.jpg

O que é essa caixa dourada-prateada do lado da caixa do Watch?

Postado (editado)

Para quem tem a de elos, com fecho tipo borboleta....

Qual o jeito mais fácil de colocar e tirar a pulseira???

É muito dificil de encaixar os dois lados retinho no corpo do relogio.......já até arranhei o encaixe no corpo do relogio....

Eu gosto da pulseira, mas o trabalho para encaixar e desencaixar me desanima, ai acabo ficando com a sport e a milanese, que é facinho de trocar.....

Editado por zani.guilherme
Postado
5 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

O que é essa caixa dourada-prateada do lado da caixa do Watch?

É um case que protege o relógio e deixa ele dourado hehe

link no ali: http://pt.aliexpress.com/item/URVOI-metal-electroplating-case-for-apple-watch-full-cover-for-i-watch-shelter-screen-film-protector/32612178415.html?detailNewVersion=&spm=2114.13010608.0.55.mbzBKc

Postado
13 horas atrás, rafael.rosa disse:

Bem bonito mesmo, mas não gosto de comprar pela amazon, é sempre taxado

Rafael, geralmente eu uso o serviço da Envios Diretos para redirecionamento, são muito eficientes e comprometidos.

Postado

Se alguém tiver interesse tô com essa pulseira que comprei e não usei chama inbox

27bc3a447469c167705e2715c060933d.jpgf33e74449824eba32a04c0b66f8c1fd4.jpgc4986c50f5a056aa353fe3e438a19c8a.jpgfa29a9a3c950b9fc44c6c6ceb36f4b88.jpg7f500cf25ca258f7803915ebe5a90719.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Francisco!

Quanto quer na pulseira? É original da Apple?

Att.,

Felipe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...