Set Angels Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 22 horas atrás, Murilo Callegari disse: É a que eu tenho, essa é obrigatória, é a porta de entrada uma Sport Loop preta é a mais certa, combina com tudo, elegante e excepcionalmente confortável! A durabilidade dela é impressionante! Vi o link de onde comprou e seus comentários. Muito bom quando existe essa análise de quem já possui o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MNardelli Postado 9 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2019 Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa) Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 10 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2019 Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa) Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar.Rapaz, agora a noite a Fast Shop está com promoção de várias coisas da Apple, inclusive as pulseiras que estão saindo a 199 as MilanessSent from my iPhone using Tapatalk Murilo Callegari e MNardelli 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ddbarcellos Postado 6 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2020 Opa pessoal, blz? To comprando um Watch 5 e procuro pulseiras alternativas. Alguém recomenda alguma marca ou vendedor BR? Da china demora muito pra vir hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 4 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2020 procuro pulseira NIKE na cor branca se alguém tiver me avise procuro essa pulseira pra comprar, para 42/44mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2020 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2020 Pessoal, Boa tarde Eu vendo pulseiras e acessórios Apple como carregadores, quem tiver interesse segue meu Instagram https://www.instagram.com/bitimport/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Em 06/02/2020 at 15:09, ddbarcellos disse: Opa pessoal, blz? To comprando um Watch 5 e procuro pulseiras alternativas. Alguém recomenda alguma marca ou vendedor BR? Da china demora muito pra vir hehe Eu comprei algumas na @infinitoloja.com.br do Instagram. Gostei das que comprei de silicone. Na época paguei barato. Lá tem varias opções. E não demorou pra chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Pessoal alguém recomenda alguma pulseira dessas paralelas no mercado livre? Porque 550 reais não da. Comprou um watch novo compensa mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nathy_br Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Compro sempre na aliexpress, q é de onde compram no mercado livre. Todas perfeitas. tenho de silicone, todas as cores. tenho duas com bracelete imitando couro, perfeitas. tenho algumas de nylon, outras loop on velcro. E uma de elos de metal, prateada. vai sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.