Ricardo Tavares Postado 28 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2016 Pessoal, Será que existe algum case para guardar as pulseiras do Watch? Seria interessante, tipo algo de madeira mesmo, você abre pra pegar elas. Seria show de bola. Alguém já viu algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Luis Rechtenwald Postado 1 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2016 Boa noite pessoal! Lí o tópico de vcs e preciso de ajuda. Ganhei um Apple Watch 42mm na cor SPACE GRAY. Alguém poderia me ajudar com boas opções? Ví as que postaram porem todas são mais compatíveis com a cor Aluminum. Se possível, links seriam bem-vindos, rs! Obrigado à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco.rox Postado 1 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2016 Boa noite pessoal! Lí o tópico de vcs e preciso de ajuda. Ganhei um Apple Watch 42mm na cor SPACE GRAY. Alguém poderia me ajudar com boas opções? Ví as que postaram porem todas são mais compatíveis com a cor Aluminum. Se possível, links seriam bem-vindos, rs! Obrigado à todos É o modelo sport? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Luis Rechtenwald Postado 2 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2016 Exato! Sport! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioRochaJr Postado 3 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2016 Boa noite pessoal! Lí o tópico de vcs e preciso de ajuda. Ganhei um Apple Watch 42mm na cor SPACE GRAY. Alguém poderia me ajudar com boas opções? Ví as que postaram porem todas são mais compatíveis com a cor Aluminum. Se possível, links seriam bem-vindos, rs! Obrigado à todos Vou deixar duas dicas de pulseira que comprei na Amazon e recomendo fortemente. Bracelet Link: http://www.amazon.co...ailpage_o05_s01 Milanese Loop Black: http://www.amazon.co...ailpage_o06_s00 Comprei uma Sport RED e outra de Couro Azul no AliExpress que recomendaram algumas páginas atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioRochaJr Postado 4 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2016 Pessoal, Coloquei em anexo as fotos da Link e da Milanese no Watch Sport Preto. Gostei muito de ambas as pulseiras e recomendo, são de ótima qualidade. vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bfernandes Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2016 A minha Milanese chegou ontem, gostei bastante do material, todavia não peguei a original apple para comparar. Vou ter que comprar uma de couro marrom... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Viviane RP Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2016 Olá, pessoal! Chegou a pulseira de couro que tinha falado anteriormente que estava esperando chegar. Adorei a qualidade dela! É da marca Hoco. Vem uma caixa, muito bem acondicionada. É bem leve e com material firme, parece ser bem durável. Achei que deixou o watch ainda mais bonito do que com a Milanese. Pretendo comprar outras pulseiras dessa marca. Ah, comprei pelo Aliexpress. Segue fotos! vinissao e matheusconst 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2016 Olá, pessoal! Chegou a pulseira de couro que tinha falado anteriormente que estava esperando chegar. Adorei a qualidade dela! É da marca Hoco. Vem uma caixa, muito bem acondicionada. É bem leve e com material firme, parece ser bem durável. Achei que deixou o watch ainda mais bonito do que com a Milanese. Pretendo comprar outras pulseiras dessa marca. Ah, comprei pelo Aliexpress. Segue fotos! Muito legal. Pode passar o link por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Viviane RP Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2016 Muito legal. Pode passar o link por favor? O link: http://s.aliexpress.com/qEreiUnY Mas o preço aumentou! Comprei por $23,18 [emoji51] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Augusto Ribeiro Postado 7 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2016 O link: http://s.aliexpress.com/qEreiUnY Mas o preço aumentou! Comprei por $23,18 [emoji51] Caramba, quase dobrou o preço. Tinha me animado pra comprar, mas pagar 42 obamas e esperar 3 a 4 meses pra chegar, ninguém merece. Mas verdade seja dita: essa pulseira é show! Parabéns pela aquisição Viviane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bfernandes Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Estou usando mais ou menos uma semana a pulseira Milanese ... Confesso que tem me incomodado um bocado ... Aparência nota 09 conforto nota 04 Irei providenciar a leather loop marrom e se eu curtir, compro a preta também. Em tempo, comprei a sport preta e esperando chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Viviane RP Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Caramba, quase dobrou o preço. Tinha me animado pra comprar, mas pagar 42 obamas e esperar 3 a 4 meses pra chegar, ninguém merece. Mas verdade seja dita: essa pulseira é show! Parabéns pela aquisição Viviane. Carlos, Aumentou muito! Se tivesse nesse preço hoje talvez não teria comprado [emoji51] Mas acho que pode achar preço menor com outros vendedores... Valeeu [emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Comprei três pulseiras sports seguindo o link do Ali Express que o Elton postou. Comprei na quarta. Vamos ver qual será a eternidade pra chegar até aqui! Rsrs! Quando chegar eu posto fotos e faço um breve relato pra galera. Peguei a branca, azul clara e vermelha. As pulseiras chegaram na sexta (05/02) antes de eu ir viajar para o carnaval. Inacreditável, mas demorou apenas 15 dias pra chegar. Já fiz compras que demoraram mais de 2 meses e essas vieram em duas semanas. Curti as pulseiras. Peguei a azul clara, branca e vermelha. Gostei mais da vermelha, mas o encaixe é duro pra caramba. Pra tirar então é uma tortura. Mas ficou idêntica a original. Tudo que o Elton falou eu assino embaixo. Único contra meu é o encaixe duríssimo, de resto creio que seja parecidíssima com uma original e dificilmente alguém saberá se o produto é paralelo ou original apenas vendo o relógio no nosso pulso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 As pulseiras chegaram na sexta (05/02) antes de eu ir viajar para o carnaval. Inacreditável, mas demorou apenas 15 dias pra chegar. Já fiz compras que demoraram mais de 2 meses e essas vieram em duas semanas. Curti as pulseiras. Peguei a azul clara, branca e vermelha. Gostei mais da vermelha, mas o encaixe é duro pra caramba. Pra tirar então é uma tortura. Mas ficou idêntica a original. Tudo que o Elton falou eu assino embaixo. Único contra meu é o encaixe duríssimo, de resto creio que seja parecidíssima com uma original e dificilmente alguém saberá se o produto é paralelo ou original apenas vendo o relógio no nosso pulso. Todas estão com o encaixe duro ou só a vermelha? Eu também comprei uma azul marinho e uma branca. Há quase um mês e ainda não chegaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Estou usando mais ou menos uma semana a pulseira Milanese ... Confesso que tem me incomodado um bocado ... Aparência nota 09 conforto nota 04 Irei providenciar a leather loop marrom e se eu curtir, compro a preta também. Em tempo, comprei a sport preta e esperando chegar Se gostar da leather loop marrom manda o link, to a tempos procurando uma mas queria indicação antes de comprar. Tenho uma milanese preta que comprei de um membro aqui do fórum e achei ótima, muito mais bonito e confortável do que eu imaginava, mas ainda acho bonito a leather loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 13 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2016 Todas estão com o encaixe duro ou só a vermelha? Eu também comprei uma azul marinho e uma branca. Há quase um mês e ainda não chegaram. A azul clara está perfeita. Encaixa tranquilamente. Estou com ela há uns 4 dias. A vermelha é um sacrifício pra encaixar e a branca encaixa mais ou menos. ''Encaixa'' que eu digo é a força pra encaixar. A forma que fica é perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphaell Barros Postado 19 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Pessoal, Coloquei em anexo as fotos da Link e da Milanese no Watch Sport Preto. Gostei muito de ambas as pulseiras e recomendo, são de ótima qualidade. Coloca o link de onde comprou , por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 (editado) Nossa vocês recebem tudo muito rápido, as minhas pulseiras demoraram bastante para chegar, dois meses. Estilo Hermes http://www.aliexpress.com/item/3-in-1-Top-Quality-Genuine-Leather-Watchbands-For-Apple-Watch-Single-Tour-42mm-38mm-With/32496785400.html Fiquei impressionada com a qualidade do acabamento, da fivela bem brilhante e segura, do couro que até não da pra ter certeza se é couro verdadeiro ou não. É bem resistente, bem acabado, tem um cheiro de couro também. É da marca Hoco, e pelo visto pode comprar de olho fechado qualquer pulseira dessa marca que a qualidade dela é impressionante Ela vem com três modos diferentes de uso, todos ficam ótimos. Só pela qualidade, já vale a pena a compra, considerando que você vai ter três pulseiras diferentes então eu aconselho muito a compra. Para quem procura uma pulseira de couro, leve e confortável para o dia a dia, barata para não ficar se preocupando em estragar e tudo mais. Vale muito a pena. Editado 22 de fevereiro de 2016 por tamiris ISilva e Viviane RP 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Modern Buckle http://www.aliexpress.com/item/For-Apple-Watch-Modern-Buckle-Band-for-Apple-Watch-38MM-Smooth-Granada-leather-with-two-piece/32488719025.html Essa eu acho uma das mais bonitas e mais elegantes da Apple, queria mesmo para usar em dias mais formais ou festas. O material da pulseira já é um pouco diferente da Hermes, não tem marca especificada é só uma cópia da original. Ela não passa a segurança de ser de couro, é bem mais fina e um pouco mais frágil. Em compensação a fivela é de ótima qualidade e resistente, é encaixada por íma e depois presa fica bem firme. É bem fácil regular o tamanho. No geral, achei bem bonita, com certeza nas cores azul e marrom também fique linda. Gostei bastante de parar de usar a pulseira sport, depois que troca que você percebe como ela deixa o relógio pesado. Com outra pulseira ele ficou bem ergonomico, mais confortável e bem mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.