PepeFraccini Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2018 16 horas atrás, Elton Fabricio disse: A de velcro (Sport loop) eu comprei original durante minha lua de mel. Valeu cada centavo. Esqueço as vezes que to com o Watch no braço, de tão leve e confortável que ela é. Eu comprei o meu com essa pulseira e é bem isso que tu falou, as vezes eu esqueço que to com o Watch kkkkkkkk to querendo comprar mais 2 dela :X Citar
Elton Fabricio Postado 9 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2018 Em 05/01/2018 at 15:04, PepeFraccini disse: Eu comprei o meu com essa pulseira e é bem isso que tu falou, as vezes eu esqueço que to com o Watch kkkkkkkk to querendo comprar mais 2 dela :X Pois é.. Eu me arrependi de não ter comprado outra. É sempre assim.. a gente fica pensando no dinheiro e depois se arrepende, rs. Citar
PepeFraccini Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2018 Em 09/01/2018 at 14:26, Elton Fabricio disse: Pois é.. Eu me arrependi de não ter comprado outra. É sempre assim.. a gente fica pensando no dinheiro e depois se arrepende, rs. então, é bem isso mesmo X_X eu quero a pulseira tangerina né... mas e a coragem de dar a grana que pedem? uhahuauhahuauh sei que tem nos paralelos da vida, mas será que são boas? o mesmo vale pra case de silicone X_X queria a tangerina pra combinar kkkkkkkkkkkkkkk em uma brincadeira dessa tu deixa R$ 1.000,00 na Apple store kkkkkkkkkkkk Citar
rafarangel Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2018 Tenho 2 pulseiras originais (Amarela e Branca M/L) 42mm sem uso.. Faço R$ 100,00 + frete pra quem se interessar! Meu Whats é 47 99612-1003 PepeFraccini 1 Citar
LiveSorcerer Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Pessoal, alguém usa case para proteger o iWatch? Acabei de comprar um iWatch Series 2 no ML e devo usar a pulseira de metal de um clone do iWatch. Citar
LiveSorcerer Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Pessoal, alguém usa case para proteger o iWatch? Acabei de comprar um iWatch Series 2 no ML e devo usar a pulseira de metal de um clone do iWatch.Vai que rola.O clone está morto, dizia que era a prova d'água e quando mergulhei a mão no aquário parou.[emoji23]?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
RicardoLuis Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Alguém de link de pulseiras Sport Loop (aquele com velcro, né?) de boa qualidade, que já tenha comprado e aprovado? Citar
Thyego Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 22:43, RicardoLuis disse: Alguém de link de pulseiras Sport Loop (aquele com velcro, né?) de boa qualidade, que já tenha comprado e aprovado? Eu comprei no AliExpress e achei o produto bem parecido com o original, comparei com a de um amigo. Não fica folgado no encaixe e material bom. Segue o link: http://s.aliexpress.com/vqqER7RR RicardoLuis 1 Citar
Thyego Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Segue algumas fotos e links de outras pulseiras que comprei e achei muito bom o acabamento. Essa de nylon foi a que mais me agradou e uso todo dia. http://s.aliexpress.com/vqamaIRZ As de silicone gostei muito da Azul marinho, mas as duas tem o acabamento muito bom. http://s.aliexpress.com/ju2uARFN Citar
Dr.AnDeRsOn! Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Comprei alguma da marca URVOI no Aliexpress. Gostei muito! A Sport loop é mais fina que as originais, isto eu não gostei, eles pegam a pulseira de 38mm e colocam no encaixe de 42mm ... gostaria de uma larga como a original. Alguem já fez a comparação? As duas da Nike são originais Citar
jefss Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Postado 7 de abril de 2018 Essas são as que tenho. Todas foram compradas da China (Ali, Miniinthebox, Gearbest) Estou satisfeito com a qualidade de todas. A primeira da esquerda (couro marrom) achei dura, vamos ver se amacia com o tempo. As duas da direita (cinza sport e cinza de nylon) eu tenho duas. Tenho uma de cada sem uso e se alguém quiser negociar ou trocar só chamar. Citar
manmac Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Postado 7 de abril de 2018 Para quem curte de couro. Bullstrap. Felix Alves e Vítor Cardoso 2 Citar
Murilo Callegari Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 Eu estou querendo comprar uma branca spot no aliexpress, apesar de saber que é pirata, a minha duvida é, será que a original amarela e suja igual a pirata? Porque se sport branca não amarelar ou sujar tão fácil quanto a pirata eu vou comprar logo a branca original... caso contrario eu pego a pirata mesmo.. Citar
jefss Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 6 minutos atrás, Murilo Callegari disse: Eu estou querendo comprar uma branca spot no aliexpress, apesar de saber que é pirata, a minha duvida é, será que a original amarela e suja igual a pirata? Porque se sport branca não amarelar ou sujar tão fácil quanto a pirata eu vou comprar logo a branca original... caso contrario eu pego a pirata mesmo.. eu tenho a branca paralela faz uns 3 meses. até agora sem problemas, mas não sei com o tempo... Citar
Murilo Callegari Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 1 minuto atrás, jefss disse: eu tenho a branca paralela faz uns 3 meses. até agora sem problemas, mas não sei com o tempo... Ah então eu vou pegar irmão rs Apesar do no Watch ser o Space Gray, acho que o contraste pode ficar bacana... Valeu!! Citar
jefss Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 5 minutos atrás, Murilo Callegari disse: Ah então eu vou pegar irmão rs Apesar do no Watch ser o Space Gray, acho que o contraste pode ficar bacana... Valeu!! sim. o meu watch também é. fica bem legal. Citar
Junior Bianchi Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 Para quem curte de couro. Bullstrap. Comprou aonde?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Felix Alves Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Postado 16 de abril de 2018 Em 07/04/2018 at 11:13, manmac disse: Para quem curte de couro. Bullstrap. Sigo essa marca no Instagram, tem uma pulseiras bem legais. Onde comprou amigo? Aqui no Brasil? Abs Citar
DougSoares Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 Em 07/04/2018 at 10:52, jefss disse: Essas são as que tenho. Todas foram compradas da China (Ali, Miniinthebox, Gearbest) Estou satisfeito com a qualidade de todas. A primeira da esquerda (couro marrom) achei dura, vamos ver se amacia com o tempo. As duas da direita (cinza sport e cinza de nylon) eu tenho duas. Tenho uma de cada sem uso e se alguém quiser negociar ou trocar só chamar. Qnto vc vende a cinza de nylon q vc tem nova? Citar
jefss Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 18 minutos atrás, DougSoares disse: Qnto vc vende a cinza de nylon q vc tem nova? Vendo por 50 reais. sou de Santos/SP Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.