PepeFraccini Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 16 horas atrás, Elton Fabricio disse: A de velcro (Sport loop) eu comprei original durante minha lua de mel. Valeu cada centavo. Esqueço as vezes que to com o Watch no braço, de tão leve e confortável que ela é. Eu comprei o meu com essa pulseira e é bem isso que tu falou, as vezes eu esqueço que to com o Watch kkkkkkkk to querendo comprar mais 2 dela :X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 9 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2018 Em 05/01/2018 at 15:04, PepeFraccini disse: Eu comprei o meu com essa pulseira e é bem isso que tu falou, as vezes eu esqueço que to com o Watch kkkkkkkk to querendo comprar mais 2 dela :X Pois é.. Eu me arrependi de não ter comprado outra. É sempre assim.. a gente fica pensando no dinheiro e depois se arrepende, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PepeFraccini Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Em 09/01/2018 at 14:26, Elton Fabricio disse: Pois é.. Eu me arrependi de não ter comprado outra. É sempre assim.. a gente fica pensando no dinheiro e depois se arrepende, rs. então, é bem isso mesmo X_X eu quero a pulseira tangerina né... mas e a coragem de dar a grana que pedem? uhahuauhahuauh sei que tem nos paralelos da vida, mas será que são boas? o mesmo vale pra case de silicone X_X queria a tangerina pra combinar kkkkkkkkkkkkkkk em uma brincadeira dessa tu deixa R$ 1.000,00 na Apple store kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarangel Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Tenho 2 pulseiras originais (Amarela e Branca M/L) 42mm sem uso.. Faço R$ 100,00 + frete pra quem se interessar! Meu Whats é 47 99612-1003 PepeFraccini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Pessoal, alguém usa case para proteger o iWatch? Acabei de comprar um iWatch Series 2 no ML e devo usar a pulseira de metal de um clone do iWatch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Pessoal, alguém usa case para proteger o iWatch? Acabei de comprar um iWatch Series 2 no ML e devo usar a pulseira de metal de um clone do iWatch.Vai que rola.O clone está morto, dizia que era a prova d'água e quando mergulhei a mão no aquário parou.[emoji23]?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2018 Alguém de link de pulseiras Sport Loop (aquele com velcro, né?) de boa qualidade, que já tenha comprado e aprovado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyego Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 22:43, RicardoLuis disse: Alguém de link de pulseiras Sport Loop (aquele com velcro, né?) de boa qualidade, que já tenha comprado e aprovado? Eu comprei no AliExpress e achei o produto bem parecido com o original, comparei com a de um amigo. Não fica folgado no encaixe e material bom. Segue o link: http://s.aliexpress.com/vqqER7RR RicardoLuis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyego Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Segue algumas fotos e links de outras pulseiras que comprei e achei muito bom o acabamento. Essa de nylon foi a que mais me agradou e uso todo dia. http://s.aliexpress.com/vqamaIRZ As de silicone gostei muito da Azul marinho, mas as duas tem o acabamento muito bom. http://s.aliexpress.com/ju2uARFN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dr.AnDeRsOn! Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Comprei alguma da marca URVOI no Aliexpress. Gostei muito! A Sport loop é mais fina que as originais, isto eu não gostei, eles pegam a pulseira de 38mm e colocam no encaixe de 42mm ... gostaria de uma larga como a original. Alguem já fez a comparação? As duas da Nike são originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2018 Essas são as que tenho. Todas foram compradas da China (Ali, Miniinthebox, Gearbest) Estou satisfeito com a qualidade de todas. A primeira da esquerda (couro marrom) achei dura, vamos ver se amacia com o tempo. As duas da direita (cinza sport e cinza de nylon) eu tenho duas. Tenho uma de cada sem uso e se alguém quiser negociar ou trocar só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 7 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2018 Para quem curte de couro. Bullstrap. Vítor Cardoso e Felix Alves 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Callegari Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 Eu estou querendo comprar uma branca spot no aliexpress, apesar de saber que é pirata, a minha duvida é, será que a original amarela e suja igual a pirata? Porque se sport branca não amarelar ou sujar tão fácil quanto a pirata eu vou comprar logo a branca original... caso contrario eu pego a pirata mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 6 minutos atrás, Murilo Callegari disse: Eu estou querendo comprar uma branca spot no aliexpress, apesar de saber que é pirata, a minha duvida é, será que a original amarela e suja igual a pirata? Porque se sport branca não amarelar ou sujar tão fácil quanto a pirata eu vou comprar logo a branca original... caso contrario eu pego a pirata mesmo.. eu tenho a branca paralela faz uns 3 meses. até agora sem problemas, mas não sei com o tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Callegari Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 1 minuto atrás, jefss disse: eu tenho a branca paralela faz uns 3 meses. até agora sem problemas, mas não sei com o tempo... Ah então eu vou pegar irmão rs Apesar do no Watch ser o Space Gray, acho que o contraste pode ficar bacana... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 5 minutos atrás, Murilo Callegari disse: Ah então eu vou pegar irmão rs Apesar do no Watch ser o Space Gray, acho que o contraste pode ficar bacana... Valeu!! sim. o meu watch também é. fica bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 Para quem curte de couro. Bullstrap. Comprou aonde?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felix Alves Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2018 Em 07/04/2018 at 11:13, manmac disse: Para quem curte de couro. Bullstrap. Sigo essa marca no Instagram, tem uma pulseiras bem legais. Onde comprou amigo? Aqui no Brasil? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 Em 07/04/2018 at 10:52, jefss disse: Essas são as que tenho. Todas foram compradas da China (Ali, Miniinthebox, Gearbest) Estou satisfeito com a qualidade de todas. A primeira da esquerda (couro marrom) achei dura, vamos ver se amacia com o tempo. As duas da direita (cinza sport e cinza de nylon) eu tenho duas. Tenho uma de cada sem uso e se alguém quiser negociar ou trocar só chamar. Qnto vc vende a cinza de nylon q vc tem nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 18 minutos atrás, DougSoares disse: Qnto vc vende a cinza de nylon q vc tem nova? Vendo por 50 reais. sou de Santos/SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.