Murilo Parzianello Posted November 24, 2015 Report Posted November 24, 2015 Pessoal, venho me incomodando com um BUG? que está presente no meu Safari faz tempo. Estou usando o OS X10.11 beta 4, mas o problema ocorre desde o yosemite. De vez em quando aparece uma barrinha preta no Safari, não sei o que é. Colocarei uma foto pra vcs verem. Obrigado. Quote
y0shi Posted November 24, 2015 Report Posted November 24, 2015 O Safari tá mais bugado que o iOS 9, aqui ocorrem diversos bugs mas esse nunca cheguei a ver. Quote
Eduardo M Posted November 26, 2015 Report Posted November 26, 2015 No meu não consigo adicionar nada nos favoritos (adiciona na pasta, mas não aparece naquela "janela" que desce quando você vai digitar um link ou só clica no campo de busca). Quote
Anderson_Silva Posted November 26, 2015 Report Posted November 26, 2015 O meu safari parece uma zona de BUG Fod***** , o problema é que gosto do safari , o chrome funciona perfeitamente .... El Captain assim vc me mata de raiva !!! Quote
Recommended Posts