Murilo Parzianello Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 Pessoal, venho me incomodando com um BUG? que está presente no meu Safari faz tempo. Estou usando o OS X10.11 beta 4, mas o problema ocorre desde o yosemite. De vez em quando aparece uma barrinha preta no Safari, não sei o que é. Colocarei uma foto pra vcs verem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2015 O Safari tá mais bugado que o iOS 9, aqui ocorrem diversos bugs mas esse nunca cheguei a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 26 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2015 No meu não consigo adicionar nada nos favoritos (adiciona na pasta, mas não aparece naquela "janela" que desce quando você vai digitar um link ou só clica no campo de busca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 26 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2015 O meu safari parece uma zona de BUG Fod***** , o problema é que gosto do safari , o chrome funciona perfeitamente .... El Captain assim vc me mata de raiva !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.