dsfagundes Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 Tenho tido vários problemas pra baixar e fazer streaming das músicas do Apple Music, e encontrei alguns indícios de que pode ter a ver com a minha conexão em casa. (Não é só o Apple Music, na verdade: os downloads da App Store também costumam estar bem lentos.) As únicas músicas que eu consigo baixar rápido curiosamente são as que não foram "espelhadas" no acervo do Apple Music (ou seja, aquelas que o iTunes mandou pra nuvem via upload da minha biblioteca). Todo o resto é lento pra caramba. Alguém teve esse problema, ou algum problema parecido? Disseram num fórum da Apple que mudar o DNS às vezes resolvia, mas pra mim não mudou nada. Aparentemente dá pra tentar usar VPN também, pode ser que ajude, mas eu queria confirmar antes de tentar. Minha conexão é Vivo Fibra, 100MB, outros downloads funcionam normalmente e numa velocidade legal. Teste de velocidade sempre bate bem perto de 100MB. Os downloads aqui ficam lentos em todos os devices: Mac, iPhone, iPad etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keepwalking Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 Ressuscitando o post de 2015, passo por EXATAMENTE o mesmo problema com VIVO FIBRA. Aparentemente só aqui em SP - Capital. Usei a VIVO FIBRA (com mesma marca de roteador) de outra cidade e os downloads da Apple Store e Apple Music ou Match funcionaram na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.