Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho tido vários problemas pra baixar e fazer streaming das músicas do Apple Music, e encontrei alguns indícios de que pode ter a ver com a minha conexão em casa.

 

(Não é só o Apple Music, na verdade: os downloads da App Store também costumam estar bem lentos.)

 

As únicas músicas que eu consigo baixar rápido curiosamente são as que não foram "espelhadas" no acervo do Apple Music (ou seja, aquelas que o iTunes mandou pra nuvem via upload da minha biblioteca). Todo o resto é lento pra caramba.

 

Alguém teve esse problema, ou algum problema parecido? Disseram num fórum da Apple que mudar o DNS às vezes resolvia, mas pra mim não mudou nada. Aparentemente dá pra tentar usar VPN também, pode ser que ajude, mas eu queria confirmar antes de tentar.

 

Minha conexão é Vivo Fibra, 100MB, outros downloads funcionam normalmente e numa velocidade legal. Teste de velocidade sempre bate bem perto de 100MB. Os downloads aqui ficam lentos em todos os devices: Mac, iPhone, iPad etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ressuscitando o post de 2015, passo por EXATAMENTE o mesmo problema com VIVO FIBRA. Aparentemente só aqui em SP - Capital.

Usei a VIVO FIBRA (com mesma marca de roteador) de outra cidade e os downloads da Apple Store e Apple Music ou Match funcionaram na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...